Uma das coisa que eu adoro fazer no fim de semana é ir pro meu rancho, e lá eu curto andar descalça, pisar na grama, e melhor colher produtos da minha horta, adoro colher cheiro verde para colocar fresquinho na salada ou no preparo de algum prato.
Outro dia o Luciano que cuida da horta me ligou e disse para abrir o meu email. Quando abri ele tinha feito uma surpresa para mim e mandou as fotos da sua arte, tinha dividido os espaços da horta com aluminio para ficar as ervas todas separadas .
Fiz ela 2x2 e cerquei toda com eucaliptos cortados ao meio, parece pequena.
Mas produz tanto que de vez em quando distribuo para algum vizinho .

Ele então com muito capricho limpou, organizou. Semeou rúcula, depois molhou todos os dias, quando cheguei uma semana depois já havia germinado, pena não ter tirado foto para postar.
Ele separou salsa, cebolinha, hortelã, rúcula, gengibre e almeirão.
Mas a duas semanas atrás fui lá ver e estava assim. Vocês podem ver almeirão, hortelã e cebolinha.
Aqui salsa, cebolinha e no fundo a rúcula. No alto do canto direito o gengibre.
E aqui a rucúla que já apanhei algumas folhinhas para fazer no almoço de domingo, huuummm...

Ele cuida com muito carinho do meu rancho todo e sua esposa também muito caprichosa cuida da casa.
Ainda está faltando um pezinho de manjericão que é a erva que eu adoro colocar em massas.
Não sou de colocar a mão na terra, porque sofro depois com as dores na coluna, Mas de vez em quando faço alguma arte.