Reciclagem

Hoje resolvi postar sobre reciclagem de móveis, como não tinha nada bem atualizado vou mostrar uma peça pequena.
Ficou bem legal e muito fácil de fazer também.
Está é uma janelinha que encontrei nos fundos da loja do Edvaldo um amigo, na chuva e sol (ele pretendia fazer alguma coisa com elas) para a minha sorte eram duas. Decidiu fazer um presente.
Contei com as habilidades do meu filhote que por sinal nunca nega ajuda, que eu retribuo com presentinhos pouco interesseiros (serra tico-tico, furadeira, serra elétrica) heheheheh...., que raspou, lixou e consertou, deixou pronta para receber tinta.



Esta da foto não é a janela que fiz, como não tirei foto antes coloquei essa para demonstra,ok.
Fiz a pátina provençal, por ser rápida e eu gostar do estilo.
Dei um banho de tinner nelas, depois passei vela onde eu queria que não pegasse a tinta.
Usei tinta esmalte a base de água que seca super rápido, (duas demãos de tinta foram suficientes), esperei secar 12 horas.
Então raspei onde foi isolado com a vela.
Mandei recortar os espelhos e mais uma vez o filhote os colocou para mim.



Daí chegou a hora de colocar na parede, então ai chamei o Amorzão, filha, filho e os respectivos namorados para ajudar na colocação, não deixo ninguém de fora, aqui todos dão palpite.


Ai está a minha janela espelho, adorei ela e ficou bem legal no quarto.O Edvaldo viu e queria levar embora. Vocês acham que eu deveria deixar levar.

Ah! amanhã é o aniversário do Edvaldo 27/02, e sei que ele vai ler o post.

Parabéns Meu Amigo e Parceiro, Deus abençoe você sempre.

Um grande abraço.

13 comentários:

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Olá, cheguei no seu blog pela querida Vivy, a inspirada Dona House. Realmente ela tem razão. O blog é maravilhoso. Agora virei mais vezes.
Beijos

Anônimo postou o comentário número:

Oi, conheci seu blog, através do da Dona house e já estou amando. amei a janela e o que é mais legal, após uma reforma aqui em casa quardei umas quatro , 2 quadradinhas e 2 compridas , além desta idéia vc teria outras para me inspirar com as janelas ? vi em um blog uma prateleira achei super legal , bjos Beth S.B do Campo.

Lena postou o comentário número:

Olá Eliana, adorei receber vc no Arte Pura volte sempre que quiser. Estou adorando seu blog,vou estar sempre por aki p/ aprender c/ vc, suas dicas são preciosas.
Tem selinho p/ vc no http://lena-presentinhos.blogspot.com

bjs,
lena

Barraco Chic postou o comentário número:

Beth (S.B. do Campo), querida vc. pode fazer painel de fotos com as suas janelinhas tambem, mas vc. pode dar uma olhadinha no blog da Argina Seixas e ver o que ela faz com as janela, é barbaro. Volte sempre, um grande beijo.

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Eliana, ficou maravilhosa essa janela. Super delicada, e combinou muito bem no quarto! Bjos e ótimo sábado.

Anônimo postou o comentário número:

Adorei, ja estou com a minha janela pronta, mas fiz em provençal, ficou linda, segunda levo p colocar espelhos. Obrigada pela brilhante idéia

Priscila postou o comentário número:

Nossa eu realmente estou admirada, eu vejo sempre o seu site e fico impressionada com os talentos que Deus te deu, quanta criatividade, não apenas pra ver algo bonito e colocar no blog como também colocar em prática. Que o Senhor continue te dando dons e talentos para inspirar a outros como vc tem me inspirado.
bjussss

Unknown postou o comentário número:

Adorei!!! Estou com duas janelas e mil idéias para colocar em prática. Depois vou postar o que fizer. bjs

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo