Costumizando Camisetas de Festa

Acontecerá nesta sexta- feira (20/03), a festa da turma de faculdade da Jackeline minha filha.
O nome é Festa dos 300 dias. É contagem regressiva para a formatura. Nossa !!!! passou rápido, passou muuuiiiitoooo rápido o crescimento dela, ontem mesmo era um bebê.... hoje uma mulher linda (coruja eu !!!).
Os universitários compram o convite e a camiseta para ir ao churrasco.
E ela se recusa a ir de camiseta, então ela chega para mim toda meiga e pede para costumizar ( e a coruja aqui para tudo e vai para a máquina de costura).
Jack tinha o modelo já pronto na cabeça... e foi bem mais fácil.


Cortei a gola e as mangas fora, cavei um pouco só a gola e as mangas não precisou.
Depois fiz uma barrinha dupla.


Vejam como ficou !!!





Depois da barrinha pronta dei alguns pequenos picks e passei uma fita de cetim vermelha no decote e bem abaixo dos seios.
Mais ainda faltava destacar o nome da festa, compramos lantejoula em fita vermelha e preta e a Jack colou.


Destacou bastante, mais não o suficiente, para o gosto dela ( exigente essa menina)!!!
Foi colado lantejoula na parte de trás também e duas estrela bordadas nas laterais.
E o resultado foi este, no corpinho da Jackeline.



14 comentários:

Margaret postou o comentário número:

e com certeza vai brilhar nessa festa pois ficou demais...
beijoca pras duas

Ruby postou o comentário número:

Mãe é mãe né? Ficou incrível, super fashion! bjokas querida.

Ana postou o comentário número:

Eliana
Nossa que prendada!!! ficou linda. Parabéns pela formatura da filhota , que legal.Deve ser uma grande realização para a família...Um sentimento de dever cumprido!
nem respondi aos teus selinhos ainda.A Aninha estava com muitos deveres e provas.
Mas fiz ela arrumar um tempinho e fez um blog pra mim não tomar conta do dela...sabes tá começando um ciuminho...
Então lá vai
jeitodecasablogspot.com
ela criou um segundo blog na conta dela.
Obrigada pelo incentivo que me destes.Tava precisando de um para criar coragem.
a gente faz tanta coisa quer mostar e fica meio insegura.Sem contar que se a aninha não fizesse eu sozinha nem saberia por onde começar.
Ainda não está bem pronto,mas já tive que fazer uma postagem.

bjus
ana maria

Tânia Silvia postou o comentário número:

oi Eliana..

menina ficou muito legal a camiseta !!!..bem, vim te contar que vou dar uma copiada básica no seu lustre preto..rsrs..o do meu lavabo ficou muito chocho ( não sei se é assim que se escreve ) e ví uma base nas minhas andanças e estou pensando fazer um em branco para variar né ?!?!..rsrsrs
qdo ficar pronto te mostro e te dou os créditos...rsrsrs..pq a ideia é BEM sua....

bjs

PATRÍCIA postou o comentário número:

Querida, parabéns pela formatura de sua filha...é um momento tão esperado, tão desejado que temos que curtir bastante mesmo. Ficou linda a camiseta. Dê parabéns a Jack pela criatividade e tb pela formatura, claro. Tb adoro customizar camisetas. Adorei a ideia das fitinhas...
Amiga, tô péssima de memória... não lembro se agradeci pelo selinho... em todo caso: Obrigada, amei!
Bom FDS....
Bjos

Lena postou o comentário número:

Que danada vc é, joga no meu time tbém, o time das costureiras !!
Ficou lindinha, super jovem e alegre como nossas filhas queridas não é?
Um ótimo final de semana p/ vc,
bjssssssssss
lena

keite postou o comentário número:

nossa ta arazando em eliana
ta muito prendada viuu hehehe
adorei. A jack com toda a serteza arazou.. adoro vcs todos beijo
e um otmo domingo.

Edna postou o comentário número:

Ficou muito legal, adorei o efeito com as lantejoulas.
Faça uma visita no meu blog.
Bjs.

Re Barillari postou o comentário número:

Eliana
Tem um selinho pra vc la no meu cantinho, passa la...
A camiseta ficou um show adorei a ideia do passa fita!!
bjoss
Otimo Domingo pra ti!

kellen Fernanda B. de Pinho postou o comentário número:

MUITO CRIATIVA VOCÊ, já pode abrir uma loja de camisetas personalizadas, com certeza seria sua cliente. está de parabéns tanto a filha como a mâe. beijos
adorei o seu blog.
quando tiver novidades em avise , mais mesmo assim , agora sempre estarei te visitando. beijos
http://www.reformulandoambientes.blogspot.com/

Anônimo postou o comentário número:

aff Mariaa....linduuu, vou mandar a minha pra vc, fazer pra mim..perfeito

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo