Abajur da vovó

Na mudança de minha sogra para o novo apartamento, precisei desfazer de muitos móveis e comprar outros pois o espaço era reduzido, na sala foi colocado... Sofá, rack, poltronas, mesinha lateral, tapete, cortina. . . só.
Como em cima do rack estava somente a tv, resolvi fazer algo.
Pensei em fazer um abajur para colocar em cima do rack. Ele ficou bem simples, mas preencheu um espaço que antes estava vazio. E deu um colorido no canto da sala.
O esqueleto eu já tinha, daí só colei e passei uma tinta branca e dei umas raladinhas.




O Douglas fez a instalação para mim, comprei um tecido e forrei... quer dizer o Edvaldo forrou.

Depois só montei... quase não fiz nada... mais ficou bem moderninho.


Eu gostei.... e você ?

24 comentários:

Priscila postou o comentário número:

Olá Eliana, ficou lindo!!! Adorei a estampa do tecido,realmente ficou bem moderninho!!!
Bjs...

Rosangela postou o comentário número:

Ficou maravilhoso amo abajur esses dias restaurei o meu e coloquei uma cupula preta ficou lindo, parabens seu blog e muito fofo eu linkei voce no meu bloguito bejss

Lu Périco postou o comentário número:

Eu gostei também.. tá um charme! To na luta pra "fazer" um abajur também, mas ainda não to com a idéia pronta...rs Comprei uma cúpula branca, básica e o bocal pra encaixar as lâmpadas... Tinha pensado em fazer com alguma garrafa de vidro, uma ideia que encontrei em algum site que não sei qual... Mas por enquanto são só ideias, preciso achar um jeito de encaixar certinho o bocal...rs
Grande beijo

BRUXINHA postou o comentário número:

Mas vc tá preguiçosa menina, só colocando os outros pra trabalharem, e diz que foi vc que fez hehhehehehehh.
Eu se fosse eles não deixava . BRINCADEIRINHA ! kkkk O abajur ficou lindoooooooooooo . bjs LEILA

Vivian postou o comentário número:

Oi, vi vc no blog da Margareth e vim conhecer o teu cantinho.
Tbem adoro lanternas e iria me perder se achasse pra comprar, outra paixao minha está sendo GAIOLA rs.
Seu abajour ficou mega lindo

bjks

Ana postou o comentário número:

Oi Eliana

Ficou muito bonito e bem moderno esse estilo de cúpula.E o branquinho ficou uma graça.
bjus
ana maria

Ruby postou o comentário número:

Eu adorei, ficou muuuito chique, parecendo ter custado uma fortuna. Bjokas querida.

QUERO SER ORGANIZADA postou o comentário número:

Ficou lindo! Vc tem muito bom gosto :D

Adorei seu blog... vou te linkar, certo?

Beijos

PATRÍCIA postou o comentário número:

Oi Eliana!
Ficou lindo!!!! Adorei a estampa da cúpula.
Eu tb adoro lanternas... Mas realmente são muito caras. Só consegui comprar uma por enquanto...branquinha... O marido é q fica feliz por minha cidade ser fraca em venda de objetos de decoração... por que se não...haja cartão...rs
Bjos

PATRÍCIA postou o comentário número:

Ahhhh.... esqueci de dizer.... as suas, uma mais linda q a outra!!!
Bj

Bricolar e Poupar postou o comentário número:

olá, olá!
Cheguei aqui agora :)
Hummm tem um trabalho muito bonito, eu também faço projectos (arquitectura) e já fiz acompanhamento de obras, mas é de obras mesmo! hihihi
Mas interesso-me muito por esta área: a decoração!
Gostei muito do seu blog :)

Marcia Gullo postou o comentário número:

Eliana querida, brigada por deixar seu comentario na minha historia la no BLOG DA MARGARETH.
Brigada mesmo!!!
bejus e inté.

Marcia Gullo

Anônimo postou o comentário número:

que medo desse cachorro, tira ele daí

Lets postou o comentário número:

Suas idéias são tudo de bom. Parabéns!!!

Há algumas semanas venho acompanhando seu blog... Quanta inspiração, hein?

Bjinhos

Lets

Sutana postou o comentário número:

Vou fazer comentário 2 em 1....achei o máximo o que vc fez com o abajus....qto as lanternas???acho que é o sonho de consumo de quase todas nós...tenho 2 pequeninas, mas faltam tantas outras que quero, me empresta umas?...rssss....bribcadeirinha, quero dizer que as suas são maravilhosas...super beijo

Janice postou o comentário número:

Minha história já está lá na Margarete.
Se achar que ela é boa, vote em mim e me ajude a ganhar a bolsa.
Quem vota também ganha prêmio.
Obrigada e beijo:)
Janice

keite postou o comentário número:

nossa ficou lindo eliana
adoreiii.
ficou muito chick,só vc msm
unica.
bjokas

keite postou o comentário número:

essa cachorinha parece a nalla ...
rsrsrsrs.ki linda.

Cássio Fritas postou o comentário número:

Achei sensacional o abajur! Uma pela antiga restaurada e modernizada fica linda em qualquer lugar!
Adorei o Blog
beijo

Tânia Silvia postou o comentário número:

oi Eliana..

ficou uma graça o abtjour ..lindo demais !!!
preciso dar um up os de aqui em casa...rsrsrs
bjs

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo