Quarto Jack

Hoje eu vou mostrar o quarto da Jack que fiz a algum tempo, quando ela completou 16 anos.
Na época era a cara dela, coloridissimo e o laranja estava em alta, ela queria tudo na cor.

Coloquei na parede uma menina recortada em mdf e pintada com as cores de cabelos, olhos e roupas..., e quem entrasse no quarto já notava que era ela representada.


O banco é uma reciclagem bem antiga que fiz e que a Jack se recusa a tirar do quarto. Mas fica para outra postagem.
Você ve também um triptico com lábios, que são os primeiros quadros que ela pintou.


Na parede da cama pintei cor escolhida (laranja).



A cortina em voal, com pregas em forma de quadrados e uma persiana em baixo .



A mesa de estudo, e estante.
Na escrivaninha o capacete e o chapéu de rodeio que ela adora.





Agora uma visão do quarto.



Só que decidi mudar tudo... aguarde...

Novo quarto da Jack.

Ótimo fim de semana a todas...e fiquem com Deus.

Beijos.

26 comentários:

Priscila postou o comentário número:

Lindo!!! Será que vai ficar mais bonito ainda??? Estou curiosa pra ver,rsrs!!!
Bjs querida...bom feriado!!!!

Claudia postou o comentário número:

o quarto da minha filha também já foi laranja, afora é roxo e lilás, mas ela já está planejando uma nova mudança.

beijos

QUERO SER ORGANIZADA postou o comentário número:

ADORO mudanças!!!

:D

Com certeza ficará mais bonito ainda! :D

Beijos

Cassia Marques postou o comentário número:

Parabens ,pelo seu blog adorei , o brigado pelo presente, o pior e nque me confundi, como eu ja havia recebido aquele q vc reservo pra mim, eu salvei o primeiro, não faz mal. um gde beijo cassia

dollystar postou o comentário número:

Muito gracioso e cheio de detalhes...fico aqui me perguntando como seria ser mãe de " meninas"...o quarto de meus filhos além de fiação das milhares de instalações elétricas que faziam ainda dava direito a tropeçar em dois enormes skates, um cabideiro repleto de bonés e claro bermudões!!!! quanta diferença não?
bjs Dolly...vamos esperar o quarto novo versão 2009

BRUXINHA postou o comentário número:

Sim Eliana , eu recebi e te repondi por email, não recebeu ? Inclusive to esperando a resposta heheheheheh bjs Leila

BRUXINHA postou o comentário número:

Ah e obrigada pelo selinho, menina trabelhei tanto já hoje que não tinha vindo aqui no compt hoje ainda , volto pra buscar até amanha , brigadãoooooooooooooo Leila

Lets postou o comentário número:

Encantador!
Querida, depois passa lá na Nossa Casa e participe da campanha do Criative-se pela adoção de animais.
Bjokas
Lets

BRUXINHA postou o comentário número:

Eu de novo, hehhehe, é que agora que consegui ver o quarto da filhota, tá lindo assim, mas acredito nas mudanças, vai lá e depois mostra pra nós , bjs

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Ai que delícia amiga! Adoro ver antes e depois. Vai lá e arrasa.
Ah, tô louca por uma cadeira daquela da escrivaninha da sua filha, snif...
Bjokas querida.

Lu Périco postou o comentário número:

Oi querida...! O quarto é no mínimo, lindo e moderno! Adoro laranja e usei na minha casa também, mas acabei enjoando rapidamente. Agora estou de mudança e não faço a mínima idéia do que fazer... Socorroooo!!
Beijos e muito obrigada pelo papo de ontem!!!

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Com certeza a filhota vai amar a transformação...bem que gosto do jeito que está, mas mudar é sempre tão bom...tô inventando uma mudança aqui em casa também...Bjs

Edna postou o comentário número:

Oi Eliane,
Adorei o banco, com certeza a transformção vai ficar ótima.
Obrigada pelos selinhos, já estão devidamente postados.
Ótimo fim de semana.
Bjs.

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Achei uma graça esse quarto e já estou louca para ver as mudanças.
Beijos e um maravilhoso feriado para vc e toda sua família!

PATRÍCIA postou o comentário número:

Oi Eliana!
Já está lindo... Nem imagino como vai ficar depois....
Obrigada pelo selinho... Adorei!
Bom feriado.
Bjos

Lena postou o comentário número:

Hummm pela sua animação vem muita coisa boa por aí, que bom, sempre aprendo c/ as suas criações.
Querida, tem selinho no PRESENTINHOS te esperando,, passa lá.
bjs,
lena

keite postou o comentário número:

nossa nem posso imaginar como vai fica o
quarto da jack.
mas sei que será liindo d+++.
eliana vc ta de parabéns.

BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana o post das suculentas , passa lá pra ver, bjs e muito obrigada , bom feriado

Cris postou o comentário número:

Oie, minha primeira visita aqui no blog...
Adoro laranja! Amei esse quarto =D Só quero ver como vai ficar depois... Beijocas

Kyria postou o comentário número:

O quarto é lindo.
Postei o selinho "Este blog também é feminino e inteligente" que você mandou prá mim, obrigada. Bjs

Santinha postou o comentário número:

Apesar de querer mudar, tenho certeza de que irá aproveitar muita coisa. A cortina com a persiana, por exemplo, eu não mudaria esta tão linda e charmosa.
A banquetinha na entrada do quarto também é um charme...Uma reciclagem pode mudar tudo, mas os móveis e acessórios são totalmente reaproveitáveis heim?!! Se for jogar alguma coisa no lixo não esquece da minha caçamba (kkkk)
bjks

Isabel Cristina postou o comentário número:

OI Eliana, muito criativo e bonito o quarto de sua filha. Com certeza, nesta nova mudançã, vai ficar bonito do mesmo jeito. Adorei aquela poltroninha que vc reformou! Beijos

jardim das alamandas postou o comentário número:

Oi querida...tem selo para voce la no jardim!!!!!
Bjossss EDNA

Edna postou o comentário número:

Oi Eliana,
Retribuindo, tem selinho pra você no meu blog.
Beijinhos.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo