Jogos Americano

Gosta de jogo americano?

Aqui vai algumas ideias.

Estes dois primeiros foi eu que fiz para uma mostra de decoração.

Este em bambu, eu adoro e uso muito também para colocar com travessas em cima de bancadas.


E este para um jantar mais requintado, é em seda e todo com franja em pedrarias .


Estes outros são alguns que encontrei na net.

Reparem nos porta guardanapos que combinam com os jogos.




Hummm... borboletas.



Floridos.



Cores suaves.



Cores fortes.



Em couro, chic.


Onças e zebras.



Tropical.


Este para o Natal.




17 comentários:

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Depois de ver todos ainda prefiro o de bambu...simplesmente MARA!!!Bjs

Katia Bonfadini postou o comentário número:

Que lindos, Eliana! Amei!!! Minha mesa de jantgar é pequena e eu uso muitos jogos americanos. Vi que você entrou como seguidora do Criative-se e vim te conhecer. Muito legal seu blog! Beijão!

Fernanda! postou o comentário número:

eu tenho um de bambu... adoro! seu blog é uma graça. Bjo

Lena postou o comentário número:

Belíssimos !!!! Adoro jogo americano, uso direto, é muito prático e deixa a mesa muito charmosa não é?
Querida, um feliz Dia das Mães p/ vc.
Um super abraço,
lena

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! você está de parabéns, adorei os que você fez! e esse tropicais são lindoss! beijão

Claudia postou o comentário número:

Lá em casa usamos muito, nem tanto nas refeições, mas nos lanchinhos, beliscadinhas e afins. rs

Os que vc mostrou são lindos e alguns são fáceis de fazer. Adorei.

beijinhos

Blog - util.necessario - Ana postou o comentário número:

Amei todos, mas a "bicharada", não combina muito com a minha casa.
Bjs, Ana
Te linkei seu blog é muuuuiiiittto lindo.
http://utilnecessario.blogspot.com/

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Eliana querida, agradeço muitíssimo o carinho. Quanto ao post, cada um mais lindo que o outro, amei todos!
Beijos mil,
Isa

Ana postou o comentário número:

Oi Eliana

Amei todos!!!em especial esses tropicais...show!!!

bjus
ana maria
jeito de casa

Edna postou o comentário número:

Oi Eliana,
Gosto muito de jogos americanos.
Uma mesa bem posta com os jogos, belos copos e talheres, sousplat, lindas taças... e, claro, um jantarzinho gostoso.
Bjs com carinho.
Edna.

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Oie amiga! adorei, mas o meu preferido é o de bambu, sem falar que é super fácil de limpar se cair alguma coisinha né? Bjokas querida.

Verônica Cobas postou o comentário número:

Oi, Eliane,

Também te vi no Criative-se e vim conferir. Uso jogos americanos sempre, em formatos, cores e texturas variadas. Achei a sua criação em bambu muito bonita. E também adorei o floral. Acho que eles compõem a mesa sempre, seja ela pequena ou grande.
Escrevo crônicas no Criative-se toda sexta-feira. Se quiser conferir, passe por lá amanhã. bjs. Veronica

Flávia postou o comentário número:

Eliana,
obrigada pelo comentário desejando melhoras.
Adoro seu blog!
E amei saber da feira de Natal... ai, quero ir....
Beijo

Lu Périco postou o comentário número:

Oi Eliana, tudo bom?!
Eu sou adepta dos jogos americanos! Toalha de mesa foi algo que (vergonhosamente) ainda não comprei, mas jogos americanos, tenho vááários...rs
Como vc os faz hein? São belíssimos!!!
Agora vc tem que ensinar..
Beijokas

Renata Barillari postou o comentário número:

oi Eliana
Passei para lhe desejar um otimo dia das Maes!
2 jogos americanos postados me deram uma inspiraçao...vou pintar depois lhe mostro
bjoss
Re

Mapiurka postou o comentário número:

Eu deixo meus blogs pra que voce visite nosa colecao do Adesivos decorativos vinílicos.Eu sou de Buenos aires, Argentina, e facemos envios a teu pais:
http://mapiurka.blogspot.com/
http://mapiurka-notebooks.blogspot.com/
Muita obrigada e descolpe o meu portugues!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo