O Banco do Douglas

Hoje eu vou mostrar para vocês as habilidades do meu filhão, como já contei aqui em outro post sobre a mudança da minha sogra para um apartamento, e sua varanda é reduzidissima, resolvi colocar um banco em madeira.
O Douglas gosta de me ajudar e é muito prestativo se propôs a fazer o banco... só que nunca tinha feito algo parecido. Pegou todas as suas ferramentas, maquinas, madeira e foi lá para o quintal.

Mediu, riscou, serrou...




e começou a montagem.

Prego aqui, cola ali, parafuso lá.



Ficou balançando... chiii , voltou novamente para a serra e seus parafusos e..., pronto montou.




Faltou a lixadeira. Olha ele aí o meu lindo (vai brigar comigo) . Sou super hiper coruja!!!





Terminado, passei duas demãos de verniz para proteger.







E enquanto secava fui até a maquina de costura e fiz dois futtons em chita .



Não é que me surpreendeu , ele tem mesmo jeito pra coisa, e já comentou que vai fazer outros para colocar na sacada para tomar tererê com os amigos.

Olha como ficou uma graça o banco na varanda do apto. da sogra. Agora me diz tenho que ser coruja, não é !!!



Eu adorei, e vocês ?





40 comentários:

dollystar postou o comentário número:

magnífico!!! parabéns ao filhão e a mamãe pelo lindo futton!
bjs

Tânia Silvia postou o comentário número:

oi..
estou na duvida qual é o mais bonito o banco ou ..o filhão..rsrsrs..
realmente ficou muito bom..
bjs

♥Rosinete ♥ postou o comentário número:

que lindo que ficou o banquinho estou pensando até meu irmão fazer um pra mim desses,com esses futtons ficou um charme
feliz dia das mães
beijos

Priscila postou o comentário número:

Lindo! Adorei! Que família arteira,rsrs!
bjs e feliz dia das mães!!!

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! Ficou otimoo! ele leva jeito msm! Feliz dia das mães! Beijao!

Solange Fernandes postou o comentário número:

Que graça ficou! Tem que mais é ser coruja mesmo, filhos são tudo de bom . BJs

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Não fique com vergonha de ser coruja!!! Seu filhote além de lindo é super caprichoso!!!
Quando eu crescer vou querer ter noras assim como você!!!KKKKK. Bjs

Ana postou o comentário número:

Oi Eliane

Parabéns pelo filhão gato e habilidoso!!!
Amei o banco e o resultado com suas almofadas.Sua sogra deve ter amado também!!!
Uma ótima semana pra vc amiga...

bjus
ana maria

ミ★ є∂ι ★彡 postou o comentário número:

Ficou o maximoooo... Adooooorei, acho que vou por meu marido pra trabalhar.... rsrs
Parabéms pro filhão.

Beijos ♥ Edi

Miriam postou o comentário número:

Oi sou nova aqui no seu blog, amei.
Parabéns pelo filho lindo e ainda por cima habilidoso. O banco ficou ótimo, os futtons também ficaram uma belezura. Eita vovò querida hein?
Boa semana pra vc.

Laura postou o comentário número:

O banco ficou lindo, mas o seu filho.............. o que que é isso. É muito lindooooooooo! Paabéns.

Ruby Fernandes postou o comentário número:

amiga, que banco mais lindo! ou será, que filho mais lindo! Com certeza os dois são lindos!!! Seus futons ficaram perfeitos nele. Parabéns à dupla. Bjokas querida.

Marcela postou o comentário número:

Tia não sei pqe, mas concordo inteiramente que o seu filho é lindo! hehehehe
Ah, e o banco tbm ficou lindo!
Como não te vi ontem, entao feliz dia das maes atrasado...
bjo

Lena postou o comentário número:

Querida, vc tem tazão de ser coruja seu filhão é lindo, e super prendado,vcs fazem uma bela dupla o banco ficou lindo.
Parabéns p/ vcs, ha passa no meu blog p/ ver os peixes, pensou que eu estava brincando né?
bjs, boa semana!!!
lena

Sutana postou o comentário número:

Que familia habilidosa!!!! Assim não há casa que fique feia...rsss .... o banco ficou lindo e os futons arreataram....adorei...parabéns!!! vc tem todo motivo do mundo para ser coruja, filho habilidoso é dificil e ainda que gosta de ajudar, quase impossível....beijosss....Su
Vc recheiou o futon com o que???

Lu Périco postou o comentário número:

Oi Eliana!
Tudo bem querida???
Que banco mais charmoso! Eu adoro coisas feitas com pouco que valem um dinheirão!
E esses futtons então? Meu Deussss!!!! Eu sou louca por um desses... AMEI!!!
Beijos carinhosos

Claudia postou o comentário número:

Nossa, que show! Com os futtons ficou simplesmente maravilhoso!

parabéns pra vc e pro filhão!

Beijos

Edna postou o comentário número:

Nossa Eliana o banquinho ficou show de bola, parabéns ao seu filho. As almofadas de chita são um charme.
Bjs com carinho.

Kátia postou o comentário número:

Olá!!!

Ficou ótimo. Principalmente pra quem nunca fez nada antes, né?!
Fala sério qdo nossos filhos fazem algo assim nos enchem de orgulho, né?!?!

Parabéns!!!

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Marisa Pimenta postou o comentário número:

Que coisa boa ter um filhão assim que sabe fazer até bancos! Ficou super legal. Espero q aproveite mto. BJks

BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana, banco lindo , filhão tb! é solteiro ? tenho duas aqui, hheheh , e são lindas tb, fala mãe coruja kkkkkkkkk.
vim trazer pra vc um selinho de luz, ele está no meu blog te esperando

Adriana postou o comentário número:

Adorei o banquinho, ainda dou mais uma idéia que tal de vez em quando mudar de almofadas?!!!
Estou montando a execução de futons no meu blog, breve postarei fotos da montagem!!
Acho que vai adorar!
Parabéns,
beijos
http://bem-bom-adriana.blogspot.com/

Natália postou o comentário número:

Olá Eliana!

Obrigada pela visita...será sempre bem vinda!

Adorei o banco e seu filho é muuuito prendado hein!? hehehe

bjosss

Sandra... postou o comentário número:

Qué hermoso que te ha quedado, te felicito!!! y felicitaciones a tu hijo también.. un beso♥

Isabel Cristina postou o comentário número:

OOI Eliana, melhor que marido arteiro, é filho arteiro!! Ficou lindo o banquinho!! Ele vai longe, explore este potencial!! Beijos

Flávia postou o comentário número:

Corujice mais do que justificada!
Parabéns mamãe e filhão!
Beijo

Carmem Rubim postou o comentário número:

Que capricho!!!!
O banco e as almofadas ficaram show!!
Adorei o post das caixinhas, também coleciono algumas.rs
Parabéns família.
Beijos

Marina postou o comentário número:

Oi Eliana,

Parabéns, o banco e os futons ficaram lindos.

Filho de peixe...

Ana postou o comentário número:

Oi Eliana

Deixei um selinho pra ti e comentei sobre o seu blog...passala em casa para pegar!

bjus
ana maria

Ana postou o comentário número:

Oi Eliane

Aproveite e poste tudo junto mesmo tempo e se naõ tiveres tempo não tem problema , o importante é saber que lembrei de vc!

bjus
ana maria

Tanya Ricketts postou o comentário número:

Oi Eliana,
lindo seu banco, mais bonito ainda por que foi seu filho Douglas que fez e meu filho também se chama Douglas.
Obrigada por acompanhar meu blog.
Beijos

Viviany postou o comentário número:

Oi Cu , tem que ser coruja mesmo , meu sobrinho é lindo e talentoso , ah! galinha tbm , hehehe ... Ficou ótimo e a sogra deve ter amado !!! Parabéns !!! Espero que o seu dia das Mães tenha sido maravilhoso , o meu foi , pena que durou pouco , snif ... Valeu pelo comentário viu ?!? Estou sem inspiração para o blog , mais deve passar ...
Bjuss*

Ruby Fernandes postou o comentário número:

amigas, esses nossos meninos!!! O quarto dele normalmente é arrumado, vez ou outra tem roupas espalhadas, mas isso é normal né? Ele não quis tv nem dvd no quarto... com poucas coisas no quarto é mais fácil de manter arrumado. Bjokas querida.

Comartins postou o comentário número:

OLÁ TUDO BEM!VIM FAZER UMA NOVA VISITINHA PARA VER AS NOVIDADES QUE SÃO MUITAS!PARABÉNS PELO SEU LINDO BLOG E POR TANTO TALENTO E CAPRICHO COM SUAS ARTES!QUE SEU FINALSINHO DE SEMANA SEJA ABENÇOADA E MUITO PRODUTIVA.VOU ACOMPANHAR O SEU BLOG POIS AMEI MUITO LINDO.BJS

Patricia Banco Hsbc postou o comentário número:

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre admirei seu trabalho e agora mais ainda por conhecer uma pessoa amável e que ama o que faz !!!!!

Amei o blog e filho de peixinho ... peixinho és rsrsrsr


Beijos
Patricia - Banco HSBC

calma que estou com pressa postou o comentário número:

olá! Eu soua Lúcia! te achei no blog da bruxinha> aliás ela me achou e começou a amizade on-line-mas parece que ela é minha amiga há anos! Daí comecei entrar nos blogs que ela gosta. E confesso adoreio teu!
Esta banco ficou o máximo, e eu adoro-madeira e chitão. Eu estou com um móvel que era uma mesinha de centro, pois ganhei outra maravilhosa típica mineira(daquelas de madeira de demolição) só que esta ex mesinha tem mais ou menos uns 15 anos e é de Ypê-madeira maciça.não dou>não vendo! Já avise maridão que vamos colocar mão na massa e fazer um banquinho, ele ficou me olhando com aquela cara" Vai sobrar prá mim"! Então olha o meu segredo-quando demora eu vou lá e pergunto prá ele que material que eu uso prá começar o banquinho e começo(faço de conta) daí ele se achega e se empolga, eu amo este homem!
Mas olha Eliana eu também sou super corujona, boba, tenho que me controlar, pois ela já vai fazer 18 aninhos!
Eu fiz um puff de pet e forreicom chitão, fiz umas bonecas de papel machê e outras de cerâmica, depois de pintadas faço decoupage com flores de chitão!
Cê já viu que falo demais, né?
bjs

minhas idéias criativas postou o comentário número:

Ficou muito bom, preciso de um desses na minha varanda que tb é bem pequena, adorei.
beijos

brincando com linhas e tintas postou o comentário número:

A-DO-REI!!! Teu blog ta lindo, delicado, uma graça! E da p nao ser coruja tendo um filhao assim, prestativo...? ta certissima! Bj

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo