MEU...


QUARTO

Gosto muito de fazer decoração de quarto de casal, e sempre tento deixar o ambiente bem acomchegante. Penso que um ambiente onde você se sente bem ajuda sempre a dar uma apimentada na relação.
E hoje vou mostrar o meu quarto. Adoro colcha branca e como aqui é quase sempre calor, prefiro as colchas mais leves, vocês vão ver colcha em piquet e os porta travesseiros também, as almofadas são de algodão Tec Dec .O quadro é uma gravura que mandei fazer em branco e preto e coloquei um de cada lado da cama.







Gosto de usar este jogo na primavera e verão.
O abajur eu pintei com a técnica de policromia e folheei a ouro na parte clara.
Ah! a cama e os criado eu que fiz a pátina também, só que já faz uns 12 anos, e ainda está perfeita.


E a manta em cetin amassado e não deixando faltar as pedrarias nas pontas.





Outro jogo que gosto muito é com almofadas de veludo e estampa de zebra.





Manta em lã preta não esqueçendo das pedrarias, é claro.



Sempre que posso troco a roupa de cama e cortinas também, aqui não coloquei as cortinas porque são em voal brancas sem detalhes. A partir do próximo post vou começar a mostrar o meu novo quarto.


29 comentários:

Ana Pretti postou o comentário número:

Gosto muito de roupa de cama, no meu pensar teria que trocar todos os dias, pra ficar sempre com a carinha nova. Lindo seu quarto!!!

Beijos!!!

Carmem Rubim postou o comentário número:

Oi Eliana
Admiro muito teu bom gosto,criatividade e disposição para estas mudanças!
Parabéns!
Beijinhos

fátima postou o comentário número:

gostei da manta com as pedras. foi voc~e que fêz, né?

bj

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! adorei seu quarto,principalmente a manta de cetim amassado! as pedrinhas deram um charmee! adorei! beijinhos

Ana B postou o comentário número:

Olá, estou passando aqui pela primeira vez e já encontro dicas para o meu quarto que está um 'trem' precisando de ajuda para melhorar o astral. valeu. bj

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Adorei a leveza do seu quarto...esse barraco é muito chic mesmo,menina! Bjs

calma que estou com pressa postou o comentário número:

Oi Eliana! tu é chic mesmo! Gente que quarto lindo, os detalhes das pedrarias, a pátina, tu é uma artista mesmo!
E tu falou que vai ter uma quarto novo, que é isto - melhor que este não precisa! Tá lindo!
Olha Eliana voltando ao assunto da promo da su, houve um mal entendido- acho que estão pensando que eu fiquei chateada que não ia ganhar! Não foi nada disto- eu pedi voto sim, sou novata neste mundo e todo mundo falava - pedi voto - posta teu trabalho, eu pensei que ia ser uma brincadeira legal que todas iriam fazer o que fiz, até brinquei com a Kátia que ela votasse em mim e eu votava nela..até que acontecu o sucedido... todas viram e ficaram muito brabas com esta situação, porque eu estava angariando votos, tipo asssim vibrando com a promoção, não que eu ache que o meu é melhor pensei que isto era de praxe! Mas daí quando vi(e não fui só eu não) que de noite tinha 15 , 20 votos e no outro dia, nem sabia, fiz meu cafezinho- sentei na frente do meu fofo PC , abri o orkut,,e-mail e fui pro mundo do blog- entrei nos meus comentários- feliz da vida(que blogueira gosta de comnetários) e uma amiga blogueira disse que ia lá votar em mim porque estava perdendo e que alguém estava mais 100 ptos acima de mim...como asssim..fui lá e me deparei com aquele absurdo de 20 passou para 250 numa noite só! então amiga não fiquei magoada que iria perder mas sim pela forma que foi feito, então resolvi me retirar- mas daí outras pessoas interferiram e houve justiça, tem uma coisa prá votar toda hora que nem sei o que é,mas tem gente que sabe -isto não deveria existir!
nossa falei hein!
é que eu não quero que pense que sou ganansciosa , que quero ganhar de qq maneira! Só fiquei chateada por esta situação! E entendo o que tu passou, imagino ! eu tb na próxima promoção não vou pedir votos, tanto que pedi pra todas as minhas amigas pararem de votar em mim!
chega de falar!
E eu acho que o seu trabalho é uma reforma , mas de qq forma tu reutilizou, reciclou o que iria para o lixo, este conceito é meio confuso, mas acho tudo válido! ....
bjs

dollystar postou o comentário número:

Eliana, maravilhoso seu quarto..os quadros deram um destaque especial quebrando os tons pasteis..detalhes dos cristais, chiquérrimos, parabéns!
bjs

Bricolar e Poupar postou o comentário número:

Lindo, adorei, todos os pormenores... É engraçado ver como um par de almofadas e uma mantinha fazem uma diferença enorme e mudam logo o ambiente!
Eu acho as mesas de cabeceira lindas, as minhas têm essa cor também, a mobília é bonita mesmo, e os pormenores fazem toda a diferença sem dúvida!!
Gosto tb das pedras nas mantinhas, só não copio a sua ideia, porque a minha filhota com 2 anos, ia achar divertido arrancá-las ;)

Patch e Bordados by Sandra. postou o comentário número:

Eliana, que lindo quarto! Tudo tão delicado e com seu toque. Parabéns!!! Beijinhos, Sandra.

Edna postou o comentário número:

Oi querida,

Também coloco sempre uma manta nos pés da cama.
A sua manta com pedrarias é muito bonita.
Bjks.

Lourdes Fiedler postou o comentário número:

Olá Eliana,
Que quarto tranquilo e chique!
Detalhes que fazem toda a diferença como os quadros e as mantas com pedrarias.Amei!
Beijos.

Simone Azevedo postou o comentário número:

Amada adorei todos os quartos estao todos um luxo e o detalhe da manta nunca tinha pensado nisso.

bjoss

Sutana postou o comentário número:

adorei seu quarto, essas mantas estão muito lindas, vc quem faz??? se sim, dá umas dicas, gostaria de fazer tb....beijos...Su

Lena postou o comentário número:

Demais amiga, vc tem mãos de fada.
bjs,
lena
(salve o que vc quiser no meu blog)

Claudia postou o comentário número:

Menina, esse seu quarto é mesmo muito chic adorei, tanto um quanto o outro.

Beijos

anamineira postou o comentário número:

Que ninho!!!!
Sei que é um lugar mágico na sua vida.
E tem muito capricho.
Um abraço,

BRUXINHA postou o comentário número:

Ai que lindo e charmoso esse quarto, só podia ser teu né ??? Habilidosa que só vc ! E as mantas ?? e os abajures ? Adorei, tudo de muito bom gosto.
Beijocas .

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Como sempre tudo muito lindo por aqui! Parabéns pelo bom gosto e capricho!
Super beijo,
Isa

Santinha postou o comentário número:

Seu quarto é suave, alegre e tem muita personalidade. As contas penduradas na manta ficaram lindas - Aquele famoso "detalhes que fazem a diferença!".
Parabéns

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Queridaaaaa, passando para deixar um beijo e me despedir porque ficarei uns dias afastada.
Super beijo,
Isa

Sutana postou o comentário número:

Eliana,
Desculpe pela demora, me distrai e esqueci de responder logo.
Eu uso tinta pva também, quando vou pintar só de branco uso uma tinta da Sulvinil seca rápido (tb solúvel em água), essa tinta já tem esmalte e não precisa envernizar, é mto prática. Na decoupage eu passo verniz para proteger, atualmente tenho verniz da marca F12, mas pode ser qualquer um, ainda não descobri uma marca que se destaque (que alguém tiver, por favor indique). Em decoupage quando uso goma laca nem envernizo.
Querida, se quiser mais alguma dica é só "chamar"....obrigada pela dica da manta.....beijos....Su

Ana postou o comentário número:

Oii Eliana....
amei seu quarto, seu balcão no lado da cama ficou tão bonitinho....
Um beijão da sua amiga Aninha

Paty Hsbc postou o comentário número:

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu quero um quarto igual a esse viu !!!!!

Estou guardando alguns $$$$$$$$$$ para vc ser contratada para minha construção rsrsrsrsr


Sou sua fã

Lidiane Vasconcelos postou o comentário número:

Oi, Eliana!
Achei sua cama e criados-mudo de tanto bom gosto! O desenho deles é lindo. Vintage (?)... :D

Parabéns pelo espaço bonito e tão bem arrumado! :)

Beijos!!!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo