Reciclando Lustres

Um frioziozinho gostoso de ficar em casa sem fazer nada. Opss... sem fazer nada não.
Dia dos namorados, é claro coloquei o meu eterno namorado para ajudar.
Como algumas pessoas já sabem pela minha paixão por coisa antigas e que transformo os meus lustres velhos em novos, no fim de semana mexi em mais um.
Este lustre comprei em um ferro velho aqui da cidade, eram seis lustres e eu e um amigo arrematamos todos, dois iguais a este, dois em ferro e dois com doze lampadas, todos lindos. Fiquei com quatro, este e o outro igual e dois em ferro. Ele esta na sala de jantar do rancho.



Sempre tive vontade de mudar a cara dele, pensei em pintar de branco, mas a poeira deixaria ele marrom, pois onde esta tem muitas usinas de cana e a poeira é demais. Então ficou preto mesmo, pedi ao maridão fazer alguns furinhos com a broca para ferro bem fininha e pendurei alguns cristais.





Mas achei que eram poucos, dai pendurei mais alguns...
E gostei mais do resultado.



Ainda gostaria de colocar cúpulas mas fico pensando na poeira e logo desisto.
Mas gostei muito dele iluminado e deu um brilho a mais na minha saleta de jantar.



Todos gostaram, e eu então que gosto pouco de cristais nem precisa falar, né.

52 comentários:

Santa Imaginação postou o comentário número:

Bem lindo mesmo Eliana!!!Ficou muito chique com os cristais !!!Amei...Abraços e boa semana
Zu

Débora Fouraux postou o comentário número:

Olá Eliana! sou apaixonada por lustres! e com cristais custam uma fortuna ne! adorei a sua ideia! ficou lindo! beijinhos

Kyria postou o comentário número:

Ficou mesmo lindo ainda mais com a madeira do teto, bjs.

KINHA postou o comentário número:

Olá!
Adorei tudo por aqui,seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo .Espero sua visita.
O blog AMIGA DA MODA,foi indicado ao prêmio brasileiro TOP BLOG, e está em plena campanha eleitoral.Conto com seu precioso voto.Para votar é fácil:Entre no blog e clique no selo TOP BLOG.
Beijo e obrigada

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Amiga! Adoro suas reciclagens! Ficam tão chiques!!! Ótima semana para você querida. Bjobjo.

Tornieri postou o comentário número:

Olá!
Só passei para dizer que gostei muito de seu blog!
Aparece!
Bjs

Ana postou o comentário número:

Oi Eliana

Imagino a festa ao encontar os lustres no ferro velho....e o cara nem podia imaginar o que fazes com essas velharias...kkk
Ficou maravilhoso e não pude deixar de notar teu lindo teto de madeira!!!
Bjus querida e um ótimo início de semana
ana maria

Ana Pretti postou o comentário número:

Hummmm, adorei, um verdadeiro charme!!!

Deveria mostrar ele para o cara do ferro velho, com certeza ele nem iria acreditar que fosse o mesmo kkkk

Abraços!!

Simone Azevedo postou o comentário número:

Oi amada to de boca aberta eu amei o resultado nem parece o mesmo, ficou perfeito esse cristais deram um toque perfeito.Parabens.

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Booh postou o comentário número:

Olá Eliana.
Obrigada pela visita e volte sempre no meu cantinho.
Beijos e uma ótima semana

Booh postou o comentário número:

Olá Eliana.
Obrigada pela visita e volte sempre no meu cantinho.
Beijos e uma ótima semana

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Mas este rancho tá muito chic, amiga...fico doida pra conhecer! Lustres sempre são problemas com poeira, mas valem a pena! Bjs

Carmem Rubim postou o comentário número:

oi Eliana
Adoro estas reciclagens também.
Ficou muito lindo teu lustre.
Eu me atreveria a colocar cúpulas, impermeabilizadas.
Beijocas

Ví por aí... postou o comentário número:

Amei!!!
Já gostava muito do antes...
Mas o depois...hummmmmmmmm...
Este, deu um "q" a mais!!!!
Lindão!!!
Ps: sei que vc não acompanha meu blog desde o tempo das casinhas de madeira...não sei se já deu uma conferida...mas a verdade é que minhas amigas viviam me perguntando o que havia acontecido com a idéia...
Um post explicativo hoje...rs
Passa lá p/ conferir...
Bjkas da Jô

BRUXINHA postou o comentário número:

Heim, como assim ? Não tinha te contado que fazia uma bruxarias então ? kkkkkkkkk. E essa foi a melhor delas.
Agora me conta que achado, esses lustres no ferro velho ? lindos, sem os cristais e com eles então ficaram maravilhosos, to louca por um lustre assim tb hehehehhe. bjs

calma que estou com pressa postou o comentário número:

olá Eliana!
adorei esta tua idéia, nem parece um trem véio(que nem diz mineiro)Eu tb adoro antiguidade, velharia...um bom fero-velho, um bom brick(no sul) aqui é topa tudo! Vou dizer prá uma amiga passar por aqui para ver este teu lustre, que ela tb está querendo mudar o dela, ensinei à ela umas rosas que faço de reutilização de latinhas de refri e ela ficou louquinha, já me ligou dizendo que não para de fazê-las, a idéia dela é pintá-las de preto e mesclar com pedrarias, vai ficar divino.. e a tua idéia é parecida com a dela, aliás ela tb é artista, gosta de inventar, é um barato!
bjs
lu

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi de novo !
passei prá te dizer que ganhei um selinho da Amanda muito fofo_ e tu foi uma das minhas escolhidas amigas podres de chic!
Passa no meu blog e se quiser passar aqui em casa e deixar um destes lustres no meu lixo , pode ser tb!
bjs

Priscila postou o comentário número:

Eliana querida, ficou lindo seu lustre, sempre ficam lindos quando vc decora com cristais...
Bjs...

keite postou o comentário número:

nossa oque posso fala eu adoreii
já achava ele lindo antes agora entao nem se fala esta belissimo.
uma linda semana pra todos...♥

Claudia postou o comentário número:

Ficou lindíssimo! Deu uma cara muito mais glamourosa pra ele.
Eu ainda estou planejando a reforma do meu (aquele que te pedi ajuda), já comprei a tinta, mas agora preciso ir na 25 de março pra comprar os cristais, aqui em Campinas custam muito caro.

beijos

Ambiance Presentes e Decoração postou o comentário número:

Eliana, parabéns, ficou lindo!!!
Realmente você tem um olho ótimo para achar coisas legais e transforma-las em puro luxo!
Um beijão!

Cristina postou o comentário número:

Oi Eliana! Grata pela visita e comentário! Adorei os lustres, ficaram lindos!
Sobre as cortinas se são feitas com o propósito de decorar estão nos conformes. Eu me referi as cortinas sem barras ou feias arrastando no chão ;-) Beijos!

Eduardo Miguel postou o comentário número:

Olá!!! quero agradecer sua visita e palavras, volte quando queira.
Seu espaço é muito bonito e gostei muito de sua releitura da luminária, parabéns e sucesso.

Ví por aí... postou o comentário número:

O quê???????
O "Barraco" me acompanha desde outros carnavais??????
Como assim, e eu não sabia???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queridíssima, obrigada pelo carinho de sempre!!!
É bem assim mesmo...
"deixa a vida nos levar"
kkkkkkkkkkkkkk

Viviany postou o comentário número:

Ficou lindo Ana , adorei !!!
Deu um charme a mais ...
Bjuss*

Fernanda! postou o comentário número:

Oi querida... tbm adorei os penduricalhos no pendente, ficou lindo!!! Bjo grande.

KINHA postou o comentário número:

Olá ELIANA!
Fiquei muito feliz com sua visita e comentários e por votar no blog,obrigada. Seu lustre ficou lindo.Eu tive a opotunidade de tbém reciclar um.NO ano pasado, fui aos Estados Unidos e meu marido encontrou no depósito de um store um belíssimo exemplar do período da Guerra da Secesão americana.Alías são 2 lustres e 2 duas luminárias de parede e tudo por $20.Pintei com tinta automotiva e repintei as delicadas flores douradas, originais. Ficou lindo.
BEIJO

Sutana postou o comentário número:

Oieee....acabei de lançar a promoção, amiga e vim te avisar....beijos

Rafaela postou o comentário número:

Ficou muito bom mesmo!
Que delícia encontrar seu blog, agora se me dá licença estou vendo que tem mooooita coisa nos arquivos para eu me divertir, rs.

Bjos

Movimento Natureza postou o comentário número:

Eliana seu lustre ficou lindo demais.

Estamos discutindo algo muito serio no blog e seria legal se você pudesse participar também.

Um abraco

Lena postou o comentário número:

Que lindo ficou o lustre, tbém quem foi que deu um toque mágico né? Querida passa no lena-presentinhos que tem um selinho te esperando.
bjssssssss,
lena

Isabel Cristina postou o comentário número:

OI Eliana, simplesmente lindo! Sou apaixonada por lustres. Mas infelizmente ainda não tive dinheiro para comprar um para minha casa, e por aqui, não encontro usados tão bonitos assim. Mas um dia consigo em belo lustre para minha sala de jantar! Beijos e parabéns pela aquisição!

Lena postou o comentário número:

O lustre ficou chiquérrimo amiga, amei!!! Tem selinho no lena-presentinhos p/ vc.
bjsssssssss,
lena

Solange Fernandes postou o comentário número:

Ficou muito lindo, adoro cristais também.Tem presentinho pra você no meu blog. Bjs

Sabrina postou o comentário número:

O lustre ficou lindo!
Queria ter essa habilidade.
Amei o seu cantinho, vou voltar aqui mais vezes.
Beijinhs

Edna postou o comentário número:

Oi Eliana,
Ficou um luxo.
Tem selinho lá no blog esperando você.
Bjs.

Ana B postou o comentário número:

Eliana, estive 'fuçando' pelo seu blog e amei as flores de tecido que você salpicou pela casa. Mas queria mais informações: o tecido ja vem estampado, que tecido é e onde será que eu encontro? Beijo e obrigada

Carmem Rubim postou o comentário número:

Oi Eliana.
Tem selinho lá no meu blog para ti.
Bom fim de semana.
Beijinhoss

dollystar postou o comentário número:

Oi Eliana, deixei um selinho para você! bom final de semana
bjs

Priscila Zanutti postou o comentário número:

Adorei saber que um blog tão estiloso e chic me segue. adorei seu blog também querida e já estou seguindo. Ah amei essa reciclagem de decoração de quarto, lindo, e o lustre, aiai, adoro reciclar. Pena que nem sempre consigo postar. bjs

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Eliana, fico impressiona com a sua criatividade e talento para transformas as coisas. ADOREI!!
Beijos e um lindo fim de semana!
Isa

Ana postou o comentário número:

oi Eliana

Passei aqui pra te convidar para ver minhas duas últimas postagens que tem a ver com chita e uma reforma aqui em casa...
E também queria te peguntar que material que usas para fazer esses pendentes...é vidro ,cristal ou acrílicoOntem ainda estva falando pro meu marido dos teus lustres...
Ando querendo visitar um ferro velho qualquer dia desses...

bjus e uma ótima semana
ana maria

Anna postou o comentário número:

Adorei a idéia, ficou lindo, eu gosto deste estilo, pena que aqui em casa não dá para fazer isto.
Beijos

Grasiela postou o comentário número:

oi Eliana, sou irmã da Ana Maria ontem ela comentou desses lustres lindos e vim aqui dar uma olhada.


Parabéns lindos mesmo :))))

Bjo

Grasiela

Andrea Guim postou o comentário número:

Uau!!! Ficou lindo!!! Adoraria ter um destes aqui em casa, mas não combina...
Bjs!!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo