FÉRIAS!!!...dos filhos



Com as férias os filhos ficam sem saber o que fazer, é um tal de mãe vamos no cinema, mãe vamos no shopping, me leva alí, mas essas férias aqui em casa foram diferentes.

A Jack procurou o que podia para ocupar o tempo e descobriu que decoupagem é uma delicia de fazer.



Fui com ela a loja de artesanato e escolheu varias peças, e colocou em prática o que sabia e o que não sabia bisbilhotou e aprendeu.


Encontrou este baú que eu tinha guardado já pátinado e sem uso. Porque é assim você compra nem sabe pra que, mas compra... e uma dia usa.


E eu que guardava os remédios em uma caixa de papelão, ganhei um baú .

Ou melhor, O BAÚ

Mas não ficou só na Jack não... teve mais participações.

21 comentários:

Santa Imaginação postou o comentário número:

Muito lindo o baú!!!Parabéns...E como é bom passar o tempo assim né!!!Bjs
Zu

Janice postou o comentário número:

Jack,parabéns!!!
O baú ficou lindo!
Beijo para as duas :) :)

Ví por aí... postou o comentário número:

Lindo...Lindo...Lindo...
Amiga,
passando para te convidar a conferir a saga do bambu mossô...
Aguardo dicas e comentários...
Bjkas da amiga Jô

Luziane Brock postou o comentário número:

Felicidades Jack! Seu bau ficou lindo!!!!! E a mae orgulhosa =P Ficou um amor, melhor que sua caixa de papelao seguro =P Beijo MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Lourdes Fiedler postou o comentário número:

É mesmo, a gente compra nem sabe porque, mas um dia descobrimos o porquê das coisas rs...
Filhinha está de parabéns, belo trabalho!
Beijos.

Andréa Veiga postou o comentário número:

Ficou lindoooooooo, parabéns pras duas.... acho que ganhei uma isnpiração!!! heheheheehheeh

Beijokas!

Karina Sensales postou o comentário número:

Uma graça esse trabalho em dupla! Amei a sua pátina e o jogo que ela fez com os adesivos. Ficou muito lindo!
Beijos
Karina

Ana postou o comentário número:

Oi Eliana

Tenho que fazer um destes aqui pra casa....Ficou Lindo!!!
Talvez eu vá para a praia neste fim de semana se o tempo continuar bom e se tiver oportunidade de conversar com algum pescador se ele me dá ou vende uns reminhos velhos, vou dizer que queria muito colocar na minha parede e ver no que dá...
Mas assim que tiver oportunidade vejo pra vc amiga!

bjus
ana maria

Lena postou o comentário número:

Jack pegou carona no talento da mãe, parabéns, ficou lindo, fofo, tudo de bom.
bjs!!
lena

Claudia postou o comentário número:

Ficou muito gracioso. Que delícia de férias produtivas, heins?

beijos

Paulinha Vieira postou o comentário número:

Oi Eliana! Acabei de descobri seu blog e adorei!!! Estou de seguindo, ok?
bjão

Sutana postou o comentário número:

Que baú lindo!!!!
Parabéns!!!! Tá a mãe, tá a filha

Piell Rouse postou o comentário número:

Eliana,
adorei o baú ficou lindo!1
adoro brincar de decopache com as minhas filhas é um trabalho relaxante !!
Adorei teu blog, aquela dica da parece para quarto acho que farei! tenho um box e andei vendo preço de algumas cabiceiras e achei tão caro, mas esse trabalho fica divino! se fizer te mando a foto!
e já estou te acompanhando!!
qdo der da um pulo no meu blog tem muita gosotosa por lá !!
beijos

gamela presentes postou o comentário número:

Oi Eliana, ficou muito lindo o baú.
E férias com gripe suína, estamos correndo de cinema e shopping com crianças.Ótima sugestão para as crianças.
Seu quarto ficou maravilhosoooo!!!
Beijão.
Fátima.

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Que delícia a Jack aprendendo e gostando...melhor ainda foi ganhar este baú chic de doer!!!Bjs

BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana,que boa ideia, vou ver se acho um baú assim, uma otima ideia pra colocar os remedios. Ai vou colocar as filhinhas aqui tb , em todo caso elas já estão fazendo artes , dá uma olhada lá no blog quem sabe é uma ideia pra
Jack. Diga a ela que está de parabéns, bjs

Tô aprendendo... postou o comentário número:

aaaaaaaaaaaaaaaamei. essa caixinha de remedio ficou demais!!!!
q lindeza!!!
obrigada pelas dicas q vc me deu!

bjao

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo