Agora é a vez delas

SALAS DE JANTAR RÚSTICAS

Depois das cozinhas rústicas. Elas.
Que tal agora escolherem a Sala de Jantar e salvar junto com a cozinha do seus sonhos.
Reparem só o charme delas.







Lustre de cristal combina ?
Claro que combina !




Com aquela cara de casa de Campo.



Ops, chão de pedra, continuação da cozinha, será.
Sim e é, continuação de uma cozinha que coloquei em uma postagem sobre Cozinhas Rústicas, busquem lá.



Vejam o campo que se mostra através das janelas.




Mais cristais e rústico juntos.









Nossa que luxo, não sei vocês mas eu sou apaixonada...
Em móveis Rústicos !?!?





























































26 comentários:

Lourdes Fiedler postou o comentário número:

Adorei a penúltima com o armário branco.
Estou em dúvida se pinto e faço pátina, ou apenas encero um guarda roupa estilo provençal que estou transformando em guarda louça.
Gosto do branco com o tom natural dos móveis.
Beijos.

Santa Imaginação postou o comentário número:

O difícil é escolher uma só!!!Gostei de muitas, mas a segunda é a que mais gostei....Bjs
Zu

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Nooooossa, que lindo!
Amei todas... pena que na casinha nova não dá pra ter uma sala de jantar, pois lá tem copa integrada com a cozinha, separadas apenas por um balcão e se eu colocar um móvel de madeira lá, já era... então vou colocar a mesa que eu tenho na cozinha, que foi reformadinha por mim (vou ver se posto as fotos do antes e depois).

Pelo menos dá pra sonhar né... rs

Beijooo!

Nanda Assis postou o comentário número:

eu amo, sou louca demais com este estilo de decoração!!!!! perfeito!!!

bjosss...

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! eu gostoo mas na casa de campo! acho que nao colocaria na minha casa! essas salas sao lindass! Beijoss

Solange Fernandes postou o comentário número:

Adoro este aconchego da madeira e os detalhes dos móveis. Cada qual mais linda, difícil escolher uma. Bjs

Taia Assunção postou o comentário número:

São lindas Eliana...difícil é decidir qual a mais bela...rsrsrs. Beijocas!

Carmem Rubim postou o comentário número:

Maravilhosas!!
Eu sou apaixonada e adepta a este estilo.
Adorei as idéias.
Beijos

Santinha postou o comentário número:

Eliana
Eu sou uma pessoa muito eclética mesmo...Acho que isso se deve por conta da nossa profissão. Sou capaz de amar tudo desde que alegre os olhos e o coração de quem vê.
Ambientes rusticos como esses que nos mostrou são extremamente aconchegantes.

BRUXINHA postou o comentário número:

Adoro moveis rusticos sim e não sei qual a imagem mais bonita pq todas sãolindas. Deculpa a falta de visitas , mas me perdoem pois a falta de tempo tá me deixando sem blogar hehhee. Minha casa vai longe na bagunça hehehhe, agora resolvi colocar o papel de parede na escada e tem que esperar 15 dias até o papel chegar, ai que paciencia!!!!
Um beijo grande .

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Que sonho essas salas menina...Espero um dia ter uma assim...rs! Beijos!

Ana postou o comentário número:

oi eleiana

Estou cada vez mais com o pé no rústico.Simples e elegante !!!
Amei as imagens..ARRASOUUUUU

bjus amiga
ana maria

Simone Azevedo postou o comentário número:

Eu amareia ter uma casa na fazenda com qualquer um desses moveis.

Bjkss

Lena postou o comentário número:

Nossa qual será que eu quero...vejamos....ainda não sei, que dúvida cruel!!! Menina, cada uma mais bonita que a outra, ja sei, quero todas!!!!!!
bjs, apareça !!!!!!!!!!!!!
lena

calma que estou com pressa postou o comentário número:

OLÁ! ADIVINHA SE EU NÃO GOSTEI! EU ADOREI! O MEU NÚMERO, TODAS ELAS... EU ADORO ESTE JEITO DE LAR ACONCHEGANTE, DEVE TER ALGUMA COISA LIGADA Á CASA DA MINHA VÓ , QUE MEU VÔ ERA FERREIRO E TB SE METIA A FAZER OS MOVEIS, QUE NAQUELE TEMPO NÃO EXISTIAM LOJAS PRÁ COMPRAR, ELE FAZIA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO E ISTO FICOU EM MIM...PRÁ MIM ISTO É LAR! EU SÓ QUERIA TER UMA CASA MAIOR PRÁ ESPALHAR MAIS MEUS MOVEIS!
ADOREI TEU POST!
OH E QUANTO A GALINHA DE PANO QUE MINHA MANA FEZ , EU VOU POSTAR O MODELO, QUE ISTO EU APRENDI A FAZER, NÃO REQUER MUITA HABILIDADE NA MÁQUINA DE COSTURA RSRSRS
EU JÁ FIZ VÁRIOS(PROFESSORA MANA) , FAÇO PRÁ DAR DE PRESENTE, JÁ VENDI ALGUNS , MAS SABE EU NÃO FAÇO ISTO COM ESTA FINALIDADE, ALIÁS QUASE TUDO QUE FAÇO , NÃO PENSO EM GANHAR DINHEIRO- POR ISTO NUNQUINHA QUE VOU FICAR RICA, MEU PRAZER É OUTRO!
BJS
AGUARDE - EU TENHO MEU LADO COSTUREIRA, CROCHETEIRA, TRICOTEIRA, BORDADEIRA TB!

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi Eliana, vim agradecer e retribuir a visitinha que você fez no meu blog.

Quanto a furar as garrafas para fazer o abajur, é assim:

Primeiro você precisa da broca especial para furar vidro (encontrei no Mercado Livre).

Para furar é preciso que o local esteja sempre úmido, por isso eu forrei meu tanque com um pano velho (para segurar os cacos se quebrasse a garrafa) e deixei caindo um fiozinho de água sobre a garrafa. Daí você vai furando bem devagarinho, pois se forçar muito a garrafa vai quebrar.

Deu pra entender?

Qualquer dúvida entre em contato e eu tento explicar melhor.

Beijocas e lindo fim de semana!

BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana essa feira esteve aqui na minha cidade e é uma maravilha. Ela esteve aqui quando eu tava com a bota imobilzadora no pé e não pude andar muito , fiquei frutrada. Mas é imperdivel vai e divirta-se com o cartão de credito hehhehehe. Bjs e bom fim de semana , depois me conta . Ah eu não consegui fotografar , aqui não deixaram, mas quem sabe ai com seu jeitinho vc consiga,e faz um belo post pra mostrar pra gente .

anamineira postou o comentário número:

O ambiente fica muito aconchegante e acolhedor. Achei todas lindas!
Quanto as galinhas, encontrei muitas na expominas em maio. Na feira livre em BH não tem muitas oções. Mas vou vasculhar na sala de artezanato do Palácio das Artes ( só não sei se lá é permitido tirar fotos). Vou fuxicar e ver o que encontro pra enviar pra voce.
Um abrção mineiro

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Olá Eliana! Eu também gosto muito deste estilo e decoração, o rústico e simples me atrai... e a madeira de demolição, aiai.
Falando nisso, eu mostrei a foto da minha sala e queria sua opinião, já que você é expert no assunto, né?
Um ótimo fim de semana!
BeijO,

Rejane.

luarte postou o comentário número:

Eu também sou uma fã do rústico e adoro mistura de estilos. Acho que uma miscelânia dá muito mais personalidade a uma casa.
Beijinhos vindos directamente de Portugal :)

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Eliana! Adorei as dicas sobre a mesinha e é pra já! Pode deixar que vou fotografar para mostrar como ficou.
Muito obrigada!
BjOs e ótimo domingo!

Rejane.

Lenynha postou o comentário número:

Oi Eliana, td bem?
Ameiiii essa matéria sobre a cozinha rústica, a casa q estou construíndo é próxima ao mar e estou voltando o projeto todo para o lado mais rústico. Viajei agora aqui... mt mt bom!
Depois da uma passadinha no meu bloguinho!
e se quiser me add no msn helenasantanna@hotmail.com será um prazer!!! bjxssss!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo