Comprinhas da feira

No ultimo post mostrei a feira de artesanatos que acontece aqui na minha cidade. E como consumista e louca por artesanato não passei em branco, claro. Mas agora vou mostrar o que comprei lá.

Ah! me esqueci de dizer que tinha alguns stands brasileiros também, mas não deixaram fotografar, então só fotografei a minha compra.
Este Dívino parece pequeno mas tem 94 cm. Ele já tem um destino e logo mostrarei o seu lugar definitivo.

Esses elefantinhos comprei no stand da Africa.


As mascaras do Quenia que adorei e eram tantas para escolher que não sabia qual comprar.
E os talheres para salada com pescoço de girafa também.
As almofadas do paquistão bordadas e em seda, baratésimas

E as bolsas da India.




E pra espantar o mau olhado chaveiro de olho grego da Turquia.


E o final de semana foi calminho, calminho depois das compras.

36 comentários:

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Amiga que Divino maravilhoso!! Adorei as colheres com cabo de girafa também. Lindas compras.
Bjo flor.

Carmem Rubim postou o comentário número:

Esplendoroso teu Divino, Amei!!!
Adorei as máscaras do Quênia!!!
Quando fui nesta feira fiz compras parecidas.
Comprei almofadas,bolsas, lenços (que amo) e o chaveirinho com o Olho Grego.rsss
Beijos

Luciana Espejo postou o comentário número:

Oi Eliana, eu com certeza não resistiria a esse divino lindo. Feiras de artesanato é tudo de bom! A-D-O-R-O
Boa semana,
Lu Espejo

Taia Assunção postou o comentário número:

O Divino está Divino...ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei. Beijocas e uma semana abençoada.

Isabel Cristina postou o comentário número:

OI Eliana, tenho uma boa notícia para vc. Eu considerei seus comentários viu? Vc está participando da promoção! Beijocas e boa sorte!!

Ana postou o comentário número:

oi Eliana

Que comprinhas fofas, mas o divino roubou a cena!!!
Espero pra ver no lugar definitivo!!!

Ah !postei sobre a feira de artesanato aqui de floripa, se tiveres um tempinho passa lá.

bjus amiga
ana maria

Ana B postou o comentário número:

Uau! Quanta coisa linda... quero tb. bj e ótima semana.

Sutana postou o comentário número:

Que compra maravilhosa!!!! Essas máscaras são lindas demais, quase comprei uma outro dia na feirinha do Masp...beijos
Su

Lourdes Fiedler postou o comentário número:

Eh...que beleza e com o Natal chegando, essas feiras são tudo de bom.
Porquê será que não deixaram fotografar os stands brasileiros, né?
Beijos

BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana, o divino é muito lindo , mas eu amo essas mascaras , são lindas! Adorei suas comprinhase vc gastou heimmm, tinha mais é que ficar calminha no fim de semana, rsss bjs

Piell Rouse postou o comentário número:

Eliana
vamos combinar assim, os talheres, as almofadas e as bolsas vc me manda combinado!! rsrsrsr
beijokas e ótima semana!!

Piell Rouse postou o comentário número:

Eliana
vamos combinar assim, os talheres, as almofadas e as bolsas vc me manda combinado!! rsrsrsr
beijokas e ótima semana!!

by Ana Claudia Souza postou o comentário número:

Maravilhosa as suas compras. Imagine a feira!!! é de deixar qualquer um extasiado.
Passando para te desejar uma boa semana.
bjks

Janice postou o comentário número:

ADOREI suas compras.
Cada peça mais linda que a outra!!!
Beijo:)

postou o comentário número:

Eliana
Carambaaa que maldade com a gente!
amei demais as almofadas.
Poxa.
mostra depois aonde colocou as coisinhas tá?
bj

Talento e Cia postou o comentário número:

Olá, prazer em conhece-la.
Adorei tudo...parabens!Me faça uma visita.www.nancicaliente.blogspot.com
beijo

RAFFAELLA postou o comentário número:

olá Eliana, obrigada pelo post em meu blog, mas me diz, pq vc não está participando do meu sorteio?

Tô aprendendo... postou o comentário número:

noooossa, mas q compra mais maravailhosa q vc fez!!!
e esses pegadores de salada? q scandalo!!!!

boa semana

bjinhu

Lena postou o comentário número:

Tudo lindo amiga, parabéns pelas compras.
bjs,
lena

Flávia postou o comentário número:

eliana,
me manda seu email para poder responder seus comentários no DECORACASA de forma mais pessoal, vai? fsacilotto@gmail.com
beijoca

Edna postou o comentário número:

Oi Eliana,
Tá sumida.
Lindas aquisições, amei as máscaras e o chaveirinho é lindo d+.
Bjks.

Andrea Guim postou o comentário número:

Uau! Quanta coisa linda!!! Também quero um "Divino" e adorei a arte africana!!!
Beijins!

Lena postou o comentário número:

Uma doce estrelinha pra vc ...
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para tuas AMIGAS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã.
Beijokas

abraços,
lena

Ana postou o comentário número:

oi Eliana

Vimpra agradecer o voto lá na Maura!!!

Muito obrigada mesmo!!!
bjus ana maria

anamineira postou o comentário número:

ótimas compras.
Vão enfeitar sua casa.
Amei o divino.
Abraços mineiros

Cris Ventura postou o comentário número:

Oi Eliana! Que feira maravilhosa e que delícia de compras!!! Adori os elefantes e o Divino! E muita paz pra gente sempre ;-) Beijos!

Ju postou o comentário número:

Oi Eliana!
Q delicia de compras!!! Tudo muito lindo!!
Seu blog é maravilhoso, vou acompanhar, ok?!
bjs

Vanessa Valadares postou o comentário número:

Nossa, quanta coisa bonita. Não acho isso na minha cidade hehe.
Deixei selinho pra vc no meu blog viu.
Beijokas

Denise Auras postou o comentário número:

Gostei das comprinhas, elas fazem com que a gente tenha boas ideas...Um bom fim de semana!!!!

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Oi querida amiga!
Olha amei suas comprinhas!
As máscaras, os elefantinhos e as almofadas tem tudo a ver comigo!
Eu queroo! rs.
Gostei demais.
Um ótimo fim de semana e feriadão.

BjOs.

Rejane.

Carolina Marabolí postou o comentário número:

Hola!
me encantó ver tus compras!!
me encanta tu blog!!
te invito a visitarme
un abrazo desde Chile
c@
Carolina Artesanías

Márcia postou o comentário número:

Nossa que peças lindas !!!! Que bom gosto heim ?!?!
Boa semana
Beijim pra vc !!!

Fátima Begena postou o comentário número:

Eliana, fui na feirinha também e comprei este par de talheres também, mais algumas máscaras e lustre e.... rsrsr Moro em PP e estou precisando dos serviços de uma designer. Procurei seu conto e não consegui achar. Como eu poderia falar com você? Telefone? Obrigada: Fátima Begena - EMPORIO BEGARA

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo