A não ...

essa foi ideia minha.



Tudo bem eu darei os devidos créditos ao Douglas que cortou e a Jack que fez.

Mas a ideia foi minha!!!




Em uma obra que estou trabalhando vieram entre os mosaicos placas de eucatex, e sobraram, pedi então ao colocador que as guardasse para mim, já com a intenção de usa-las em algum lugar.

Já algum tempo que estava a procura de suportes de panelas e os de alumínio são bem caros e nunca encontrava um que gostasse.

Como tinha os guardanapos achei que ficariam bem se colocasse eles.




Gostamos muito do resultado e ficou muito bonito com a mesa composta.

21 comentários:

Nanda Assis postou o comentário número:

linda esta estampa, o preto com branco sempre a melhor opção.

bjosss...

Rejane Batista postou o comentário número:

Gostei muito Eliana! E digo mais: Ficaria ótimo tb mais círculos destes com estampas combinando para pendurar na parede, não acha?
Um painel bem original.
BjOs e ótima semana!

Ana postou o comentário número:

oi Eliana

Amiga, ficou um luxo!!!
Com este tempo horrivel não fui mais pra a praia...

bjus ana maria

Edna postou o comentário número:

Adorei a idéia. A estampa é linda.
Parabéns.
Bjs

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi amiga! nossa mais uma invençaõ tri! reutilizou algo que seria descartavel, ótima ideia,e fcou lindo com este tecido chic! concordo com os créditos vc foi a co-autora -vc tem a ideia e eles fazem kkkk mas o qe vale no teu caso-vou te defender- é a deia maravilhosa que voce teve!
parabéns a todos os membros que participaram nesta obra!
bjs

BRUXINHA postou o comentário número:

Lindos Eliana, e já deu a dica pra fazer tb , hehhehe, só arrumar o eucatex. ´
Parabéns aos filhos e a vc !

Amanda Reis postou o comentário número:

Eliana, que lindooooos!!!Essa semana andei sumida pois já me mudei para o apErtamento!!! Já estava com saudades de mundo blogueiro, rsrsrs!!! Beijos

Janice postou o comentário número:

Ficaram lindos!!!
Estou com 4 suportes de panela para fazer mas, me falta inspiração...rsrsrs
Beijo:)

Vivian postou o comentário número:

ahhhhh, ficou muito lindo mesmo e com certeza, bem em conta


bjks e boa semana

Lena postou o comentário número:

Ficou demais, chique e muito moderno, e as caixas então, AMEI!!!
bjs,
lena

Santinha postou o comentário número:

E ficou mesmo! Pode se gabar a vontade! Idéia é idéia né?
bjk e boa semana

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Eliana!
Me diz uma coisa: Eu posso decoupar algo naquelas bandejas que tem forração tipo fórmica??? É que o maridon comprou aquela bandeja de cama e ela é tão crua... Dá pra decorá-la com colagens????
Beijins!

Sutana postou o comentário número:

Muito lindo.....ameiiiiii
é tecido mesmo??? o que passou por cima?

Ellen * postou o comentário número:

Muito, muito lindo!
de bom gosto!
adorei seu blog, ja estou seguindo!
beijinhus
Ellen Inserilo

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo