Espelhos d´agua

Bom... como não estarei na cidade e não visitarei os blogs esta semana deixo para vocês imagens relaxantes e bonitas para inspirar a semana de todas.



Imaginem-se passeando por todos estes lugares.



Tirando a tarde toda livre.


Sentar-se em uma dessas poltronas, ouvir o canto dos pássaros e se tiver vontade até molhar os pés...


Tenham todas (os) uma semana tranquila e um ótimo fim de semana .

21 comentários:

Vanessa Valadares postou o comentário número:

Que delicia de jardins. Quando tiver uma casa, com certeza meu jardim terá um belo espelho d'água.
Beijokas

Nati postou o comentário número:

Oi Eliana, tudo bem?

Meu nome é Natália Garcia, sou repórter do site Casa.com.br, da editora abril, e gostaria de trocar idéias sobre o teu blog.

Se você topar, por favor, me escreva para natalia.garcia@abril.com.br

um abraço!

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Ameeeeeeeeeeei seu blog, já estou seguindo!!! Adorei suas pinturas e reciclagens!!!
beijão
Vero

Veronica Kraemer postou o comentário número:

Eliana, obrigada pelo carinho!!!O dia que vc. vier pra São Paulo venha conhecer meu Atelier, tenho certeza que irá adorar!!!
Beijão no coração

Bia Bueno postou o comentário número:

Esse útimo com o vaso aparecendo no fundo fiquei horas babando quando vi no site de decoração dia desses. Um arraso de lindo!

Ana postou o comentário número:

oi Eliana

Que imagens lindas!!!
uma ótima viagem pra vc amiga!!!
ana maria

Viviany postou o comentário número:

Verdade ??? Vou pedir direitos autorais , hehehe ... Lindas imagens , hum ....
Bjuss*

Ge Rocha postou o comentário número:

Que imagens maravilhosas hein, dalé "inspiration" nisso. Obrigada pelo selinho.

Juliana Cintra postou o comentário número:

Obrigada você!!!
CAda dia que passa mais gosto desse mundo, e vc colabora com tudo isso!!!
Bjs

Carmem Rubim postou o comentário número:

O teu post me deu uma sensação de bem estar muito grande.
Muito obrigada Eliana.
Bom fim de semana prá ti também.
Beijinhos

Keila Rocha postou o comentário número:

Nossa!!!! Eu quero tb!!!!! Mas acho q por enqto é so em sonho, rsrsrsrsrsrrs.....adorei amiga!!! bjooooo

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana, adorei esses lugares que lindos, eu queria ir pra algun lugar assim e descansar hehehhe.
Agoar não tou exibidinha não, rssss só esto aprendendo umas costurinhas , mas a coisa não é facil , tem que treinar bem .
Bjs e bom descanso.

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Oi Eliana!
Estas imagens são lindas e eu adoraria estar em um lugar assim... amo a natureza e as plantas.
Uma ótima noite!
BjOs,

Re.

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Oi Eliana!
Estas imagens são lindas e eu adoraria estar em um lugar assim... amo a natureza e as plantas.
Uma ótima noite!
BjOs,

Re.

Si♥ postou o comentário número:

Eliana... este lugar passa uam paz... fiquei imaginando... que sonho!!!!
Beijussssssss
Si♥

Lena postou o comentário número:

OI AMIGA QUERIDA, QUE LUGARES LINDOS!!! DESCANSO PARA OS OLHOS!!!
BJS,
LENA

Rita Vieira postou o comentário número:

Acabei e conhecer o seu blog...que coisa mais linda!
Parabéns! vou te seguir porque não quero perder nadinha!
E já que vc é design de interiores, poderia dar uma passadinha no meu blog e dar uma opinião em 2 ambientes daqui de casa que eu mudei, estão nos marcadores...Pintura de parede...será uma honra a sua opinião (além de uma exploração da sua mão de obra grátis! rsrsrs)
Sucesso!

Blog - util.necessario - Ana postou o comentário número:

Quero um jardim assim!!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo