Porta chaves

Mais um trabalhinho fiz na mesma semana das ultimas três postagens, como trabalhei.
Acho cansativo, mas adoro ficar cansada fazendo o que gosto.
Este pedaço de aglomerado veio junto com a cozinha e aproveitei para usar em algo que pudesse ser útil.


Não tinha ganchos então o Douglas colocou parafusos no lugar.



Ficou engraçadinho, o que vocês acharam.

25 comentários:

Outro Ofício postou o comentário número:

Olá Eliana!
Temos acompanhado de longe seu blog, e curtimos muito a sua criatividade para enfeitar seu lar! Parabéns!
Se quiser, aceitamos com alegria a sua visita também.
Somos novas neste mundo dos blogs mas gostaríamos que as pessoas conhecessem nossos trabalhos!
Um abraço!
Marcia e Eliane (quase sua xará! rsrsrs)

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Amiga!
Eu adorei!
O galo e os pintinhos estão muito engraçadinhos... é decoupage?
Ficou lindo o porta chaves.
Melhor ainda é aproveitar um pedacinho de aglomerado que ia pro lixo, né?
E com algo tão lindo e útil. Excelente reaproveitamento.
Você já viu a moldura pintada? Aquela que encontrei jogada na rua?

Te desejo um ótimo fim de semana cheio de paz e descanso.
BjOs da Re.

Zú Leide postou o comentário número:

Eliane como sempre suas artes sao uma beleza!!!
lindinhooo mesmo!!
bj

Si♥ postou o comentário número:

Engraçadinho?? Ficou muito lindo isso sim...nossa tudo vira arte nas suas mãos. Parabéns!!!
Bom findi!!!
Si♥

BEL. postou o comentário número:

Olá querida Eliana, ñ sei porque mas vim agradecer a visita e já estou em lágrimas de novo (será a música?!?!?!)...OBRIGADA pelo carinho de sempre, tb gosto MUITO da Nossa Senhora de Fátima!!! Fiz uma proposta mas acho q só terei a resposta na semana q vem, daí conto TUDINHO p vcs e se tudo der certo precisarei MUUUUITO da sua criatividade sem q precise gastar muito $$$$$$$. Ai, estou ansiosa... Um ótimo FDS BEIJOSSSSS
BEL.

Denise Auras postou o comentário número:

Que gracinha,muito charmoso o porta chaves,estou esperando sua visita no meu cantinho também,um abraço amiga,adoro suas artes!!!

Simone Azevedo postou o comentário número:

Olá Eliana adorei o seu novo porta chaves. ficou uma graça.

Bjos e bom fim de semana!

Lena postou o comentário número:

Ficou engraçadinho e muito fofo, adorei!!!
bjs,
lena

Piell Rouse postou o comentário número:

Oi Eliana
lindo tudo lindo!!
já me deu vontade de sair fazendo, sabe que eu e minha filha aprendemos a fazer decoupage é uma delicia mas tem que ter muita paciência para o trabalho sair perfeito!
odorei a mesa e a prateleira!
tudo! parabéns!!
beijokas
passa lá no meu cantinho que tem receita nova!
ótimo finde!

Cibele postou o comentário número:

Nossa adorei a criatividade do porta chaves, melhor adorei tudo que vi por aqui, e estou me tornando sua seguidora, um abraço!!!

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi Eliana, ficou uma graça seu porta-chaves, além de ser uma ótima ideia de reaproveitamento!

Beijão grandão e lindo fds pra vc =)

Ana postou o comentário número:

oi Eliana

Oh moça criativa!!!! Ficou uma graça e ninguem imaginaria que é uma reciclagem!!!
Esta música está uma delicia...um ótimofindi pra vc.

bjus amiga
ana maria

Outro Ofício postou o comentário número:

Olha nós aqui outra vez!
Obrigada pela visita! Voltem quantas vezes quiser!
Você nem imagina como ficamos felizes.
Quanto ao seu elogio, devemos dizer-lhe que você também é uma artista de mão cheia!
Este seu ármario da cozinha ficou ma-ra-vi-lho-so!!
Beijos!!

keite postou o comentário número:

nossa eu adoreiii ..
muito criativo.
meus parabens eliane.
bjkas

Ana postou o comentário número:

oI Eliana

A ana Deu um tempo no blog. Estou falando pra ela fazer uma postagem falando sobre isso, e vou ver se pego ela esta tarde para fazer.
Ela nada cada vez mais interessada em programas que fazem mudanças na imagem ou foto, faltou a palavra certa, mas acho bom ela fazer este exercicio, já que sempre fala que quer se designer e estilista...kkk
Ela não tem medo,mete a cara e vai descobrindo tudo que quer.Bom , geração computador!!!
Agora e novenbroo vai fazer a primeira comunhão e depois te mando uma foto por e-mail.
Desde que o marido colocou outro modem para o notebook a internet estava ruim, acho que não estava bem instalado e ontem a noite ele arrumou.
Eu também fico chateada de não estar conseguindo visitar todo mundo, mas diminui um pouquinho meu tempo no computador. Outro dia meu marido reclamou que eu nem ficava mais no café da manhã com ele e agora espero ele sair para depois vir postar.Isso aqui vicia e faz quase 6 meses de blog sem cansar. Viu que sempre lembro de vc e da Tania que me incentivaram!!!

bjus amiga
ana maria

Karina Sensales postou o comentário número:

Simples, cheio de personalidade e muito fofo! Parabéns! Eu simplesmente adoro suas artes!
Beijos e bom final de semana!
Karina

Bricolar e Poupar postou o comentário número:

Tanta coisa que se aprende por aqui!! Parabéns, tudo muito profissional, e feito por quem sabe ;)

Dricca Kastrup postou o comentário número:

Ficou fofo !

Também não posso ver um pedaço de madeira dando sopa rsrs

Bjs

Santinha postou o comentário número:

Hum adoro temas galinácios kkk
Ficou super legal o porta chaves, a cozinha do mato tá um charme amiga...A casa é realmente feita de detalhes.
Tudo uma belezura que dá gosto.
bj

Maria Rosa de Paiva postou o comentário número:

Eliane,sou sua fâ e seguidora.Tambem gosto muito de reciclagem, estou me aventurando aos poucos a fazer alguma coisa.
Achei suas ideias, criativas e de bom gosto, voce é realmente uma artista.
Muito do que vejo no lixo,nao vejo como descartavel, mas como aproveitavel.(rimou né?)
Sou nova no pedaço,mas gostaria tanto de sua visita, vai la me ver e comentar, vc sabe como e importante . vou tentar fazer uma decoupagem depois te falo.....Ah! fiz uma decoupagem numa caixa de tenis, que virou um vaso, ou um cachepo....de uma olhada. www.cantinhodoceu-rosa.blogspot.com, te vejo la bjinhossss!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo