E depois da longa viagem...

Chegaram bem cedo e ficaram na porta para dar boas vindas, ... eles foram chegando bem devagarinho.


As borboletas foram as primeiras a se instalarem, junto com os beija-flor.


Na luminária,

Em cima da porta,


Na árvore,


Em outra luminária,


Depois eles entraram, lavaram as suas roupas, e enquanto elas secavam, foram se ajeitando e se instalando em lugares que achavam mais apropriado para ficarem.

No Lustre.

No barco.



Em cima e nas portas dos armários , e na TV.




Na bandeja,




Na minha cadeira de balanço,


e até na minha lareira.


Depois ficou somente a árvore para montar, e acabamos a decoração interna do nosso rancho.



Ficou muito bonita, não sei se dá para vocês verem bem pelas fotos, ainda faltam detalhes, como por exemplo a saia da árvore que esqueci de levar.Mas ficará para a próxima semana.

34 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana, que saudades, eu amei sua decoração, que arvore lindona, a lareira tb amei. Fica lindo assim tudo enfeitado, este ano eu tb comecei cedo , acho que é influência dos blogs, rssss. Bjs querida

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana, que saudades, eu amei sua decoração, que arvore lindona, a lareira tb amei. Fica lindo assim tudo enfeitado, este ano eu tb comecei cedo , acho que é influência dos blogs, rssss. Bjs querida

Sutana postou o comentário número:

Eu tb adorei a decoração....adoro essa época todos felizes esperando o natal chegar, o ano novo...ai que emoção...beijosss e parabéns....mto lindo mesmo

Nárriman Alcure postou o comentário número:

Olá Eliana, sua casa, ou melhor, seu rancho, como vc diz ficou um sonho! Gostei de tudo, sincerament, me encheu de inspiração, vc tem muito talento para decorar!
Olha, essas luminárias...acho que vou copiar, posso?
Bjs

Nanda Assis postou o comentário número:

linda a sua casa, adorei a decoração, os moveis e o natal chegando por ai.

bjossss...

Denise Auras postou o comentário número:

Ai que linda, essa semana também estarei terminando as minhas arrumaçoes para o natal,adorei a sua é uma inspiração!!!Um beijo.

Carmem Rubim postou o comentário número:

Oi Eliana
Cheguei a escutar os sininhos das renas chegando, com a tua decoração!!!!
Com direito a "Noite Feliz" e tudo.
Amo este espírito natalino!!!
Minha cidade está toda decorada.Linda!
Este espírito é contagiante!
Aqui em casa já está tudo prontinho prá chegada do "Bom Velhinho".
Tua casa está linda para o Natal!!!!
Super beijo querida

Dricca Kastrup postou o comentário número:

Tá ficando boniiiiiiiiiito !!!

E eu ainda pintando a sala, aimeudeus rsrs

Bjs !

Santa Imaginação postou o comentário número:

Tá linda sua decoração Eliana!!!Acho Natal demais....Amei o varalzinho...
Bjs
Zu

Bruna maria postou o comentário número:

Eliana sua casa está um sonho.muito bem decorada(não poderia ser diferente)tudo muito aconchegante.Parabéns

Márcia postou o comentário número:

Ficou tudo lindooooo !! Que bom que voltou !!!
Boa semana pra vc !!!
Beijim

postou o comentário número:

Eliana, adoro casas que entram no espírito de Natal!

Parabéns!!
bj

Ana Maria postou o comentário número:

oi Eliana

Tua decoração está MA-RA-VI-LHO-SA

Amei todos os detalhes....o natal vai ser muito gostoso por aí!!!!

bjus amiga
ana maria

milena blogs postou o comentário número:

oi Eliane! que capricho - tem sinais de natal em todos os cantinhos! ficou lindo -
adorei a lareira com cadeira de balanço e o papai Noel lá -folgado - e os presentes? agora tu tem duas casa para extravasar a decoradora que há em ti né amiga!
bjs

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi eliene eu de novo - agora que fui ver que estava na conta da Milena- eu nã sabia que ela estava na conta - e a minha estava aberta - entendi nada! mas em todos os casos este coments da milena é meu - é o que dá não prestar atenção
bjs

BEL. postou o comentário número:

Olá Eliana, ADORO Natal!!! Meus pais, uma tia e minha avó faleceram no mês de dezembro (dias e anos diferentes), mas mesmo assim eu adoro essa época...
Seu rancho está muito fofo c esse enfeites!!!LINDO D++++!!!

Uma ÓTIMA semana
Beijos
BEL.

Lidiane Vasconcelos postou o comentário número:

Eita! Mais uma blogueira cujo espírito natalino já chegou em casa?! Por aqui ainda não chegou, Eliana. Só no início de Dezembro mesmo...ehehe...

Olhe! Eu quero agradecer imensamente o comentário com felicitações que você deixou no Bicha Fêmea. Foi lindo e emocionante. Obrigada por tudo.

BEL. postou o comentário número:

Olá Eliana, dê uma passadinha no blog e veja o quanto sua amizade é importante p mim!!!

Beijos
BEL.

Rosangela postou o comentário número:

Sua casa ta linda e eu nem começei a decorar a minha o tempo ta curto adoreii beijocas.

Ana Paula Almeida postou o comentário número:

A decor de Natal está tudo de bom! Falta algumas coisa? Para mim está completa e belíssima! bjos

Santinha postou o comentário número:

É tão gostoso ver esse movimento de decorar a casa para o Natal.
Tá td. lindo e só vc. que acha estar faltando algo.
bjus e boa semana

Ana B postou o comentário número:

Puxa, caprichou, heim!!!!Quanta coisa, e nem é dezembro ainda.... minha casa continua 'pelada'. Depois, é aquela correria. Bj

Juliana Cintra postou o comentário número:

Ficou tudo lindo mesmo Eliana, muito lindo.
Adorei cada detalhe, você pensou em tudo, adorei o varal em cima da TV, ficou um chame, aliás tudo ficou um chame!
Bjs

Simone postou o comentário número:

Eliana,
sua decoração ficou linda!
Bem espirituosa mesmo!!!!!!!!!!
QUE SEU NATAL SEJE TÃO LINDO QUANTO FOI SUA DECORAÇÃO!

Beijinhos.

Simone.

Lena postou o comentário número:

Eliana querida, dá p/ sentir o carinho que vc colocou em cada enfeitinho nessa decoração de Natal, ficou linda!!
bjs,
lena

Lena postou o comentário número:

Eu novamente,ficamos sabemos que aí em Prudente tem muitos criadores de cachorro Blue Heeler, gostaria de saber se vc sabe ou tem contado com alguém, queremos comprar um macho e por aqui está bem difícil de encontrar.
bjs!!
lena

Elizabeth Maia postou o comentário número:

Oi Eliana! Usei uma de suas imagens e te citei no meu blog Fruto de Vez. Espero que vc não se incomode. Me faça uma visitinha! Beijos!

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Que delícia essa sala! Tão aconchegante!!! a decoração de natal está linda!
Bjo bjo flor :D

keite e luciano postou o comentário número:

eu adoreii são mesmo uma beleza de decoraçâo..e ficou muito,muito lindo.
adoreii...!!
uma otma semana pra vcs todos.

Portobello postou o comentário número:

Muito linda ficou! As borboletas deram um show ! Parabéns, sua arvore ficou super!!!!

Venha ver o post de hoje com mais tendências!! Te esperamos! Beijos

Fabiano Mayrink postou o comentário número:

Que decoraço mais linda, parabens, ficou perfeitamente linda, a luminaria ficou um charme, o barco deu um ar de aventura, sua casa esta acolhedora,

eu so daria uma dica, cubre o pe da arvore, abraços!

Fabiano Mayrink postou o comentário número:

Que decoraço mais linda, parabens, ficou perfeitamente linda, a luminaria ficou um charme, o barco deu um ar de aventura, sua casa esta acolhedora,

eu so daria uma dica, cobre o pe da arvore, abraços!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo