Vamos decorar com garrafas

Então tá vou jogar fora as minhas garrafas, e deixar de usa-las em uma decoração, nunca, nunquinha.
Vejam só quantas idéias.
E por sinal super criativas.





Fitas do Senhor do Bonfim.


Um belo mix.



Esta é perfeita, veja com combina com chita.




Charme...


...puro charme!!!



Chocante.




Chique ou chic, porque está no meu Barraco.



Um grande abraço .






18 comentários:

Shilola postou o comentário número:

Sabe que eu até estou guardando umas garrafinhas? Mas as minhas não são assim coloridinhas!!! :S
Acho que terei que improvisar com umas fitinhas e retalhos... :D
Boa dica Eliana!!!
Bjocas,
Carol

LITA postou o comentário número:

Tenho guardado algumas garrafas mais estilosas, mas fico em dúvida de usar. Acho que vou tomar coragem ao ver tanta coisa delicada aqui.
Bjs
Litda

Ozenilda Amorim postou o comentário número:

Oi Eliana,
Tenho duas garrafas de vinho lá em casa que iria jogar fora, mas agora acho que vou colocar num canto do banheiro com uma flor fake e aromatizador dentro. Será que vai dar certo?

Lu Pietra postou o comentário número:

Olá Eliana...Eu coloquei umas garrafas no beiral de minha cozinha, acima da pia...e coloquei ramos de manjericão nelas...ficaram legais...agora vendo estas vi que não to tão maluca assim de usar as garrafas...vou espalhar outras pela casa...Beijos... Namaste...

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! adoro garrafas na decoração, e essa com as fitinhas do senhor do Bonfim ficou um charme! Beijoss

Maria postou o comentário número:

Vc me deu ótimas ideias!!!
Cada coisa fofa... é só usar a imaginação!
Obrigada!
Bjos,

Maria
http://joaoemariaemny.blogspot.com/

Viviane Felippe postou o comentário número:

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =D
Vou usar na minha casa com certeza

AGULHAS MISTERIOSAS postou o comentário número:

muito boa ideia,ajudamos o planeta e ainda deixamos nossa casa mais arrumada,lindassss.Aproveito para te convidar a tbm fazer parte do meu cantinho
http://agulhasmisteriosas.blogspot.com/
BJUS...

Nanda Assis postou o comentário número:

encantei com isso, claro q a decoração manda muito, mas da p fazeer um lindo conjunto.

bjkosss...

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi eliena! adoro decoração com estas garrafaslindas- aqui em casa estão espealhadas- hoje mesmo tirei uma foto de uma garrfa linda que me traz recordações do que vou vier ainda(entende - depois explico) PORQUE BOTEI UMA FLOR DE MATO E ECHEI TÃO LINDA QE NÃO RESISTI E FOTOGRAFEI - AI ESTAS BLOGUEIRAS SEM MÁQUINA HEIN
ADOREI TE POST
BJS

Fernanda Fernandes postou o comentário número:

muito legal as garrafas,e pensar que já joguei várias delas fora,rsrsr,mas meu quarto de despejo é lotado de tanto guardar coisinhas... coisinhas...aí vai!bjos,venha me visitar,bjos!!!

Dricca Kastrup postou o comentário número:

Oi, Eliana, adorei ver teu comentário ! Vou ficar de olho pra ver o que vc andou aprontando !

Quanto às garrafas, você já pintou alguma ? Eu adoro ! Ficam lindas, e não requer prática nem habilidade.

bjobjo

Ana Maria postou o comentário número:

oi Eliana

Saudades de vc!!!
Adorei especialmente a com as fitinhas !!! charme total!!!

bjus e um ótimo findi amiga

Francy Mesq postou o comentário número:

Lindas imagens!! Inspiradoras...
Parabens pelo capricho!
Beijos

Lena postou o comentário número:

Querida, se eu começar a guardar tds as garrafas dos vinhos que consumimos acho que vou ter que começar revender, rsrsrs. Mas são lindas realmente.
bjs!!
lena

Consultora Educacional postou o comentário número:

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo