Que pena...já passou.

DRA. Jackeline


Olá para todos que me seguem e que gostam de me visitar.
Hoje eu estou feliz master blaster ultra mega, porque?
Porque passou uma formatura da Jack e foi maravilhosa, correu tudo bem e conforme esperávamos.

Ela estava lindíssima (coruuuuja !!!eu), em todos os dias (3), e a festa muito bonita.

E vou começar a mostrar para vocês o que preparamos para a festa.

É claro que roupas, sapatos e acessórios todos sabem que dá um certo trabalhinho. Então você nem quer saber e escolhe o que vai te deixar mais elegante Possível, e esquece que vai andar e dançar e muito pior, ficar em pé a noite toda. Mas no alto da festa os pés não estão gritando seu ouvido para alivia-los, dai veio a ideia.

Fizemos Havaianas, para combinar os vestidos com. E para as convidadas, como não sabia a cor dos vestidos fizemos de uma só cor.
Todas
Para as convidadas, Branca com Paetes Prata.

Mas um presente bonito tambem precisa de embalagem bonita, certo.
Encomendei caixas de MDF, e a Jack e o Rafa (Genro) pintaram de preto, colocamos papel de seda para embalar e Tampa. E demos o acabamento com um laço de fita prata.

E vejam como ficaram.


Para o jantar era o vestido Off White, então uma sandália foi feita com pedrarias.

Esta combinava com o vestido da Jack do baile , fitas em cetim rosa, flores e paetes com strass.



Para o meu vestido do jantar, marrom e rosa com fitas ouro . itas.



E para o meu vestido do baile, fitas espelhos com Flor em prata e paetes . lor e paetes.


E ai a Jack fez só uma perguntinha.

Mamãe e os homens, o que vão ganhar?
Pensei comigo. Puts ... e agora?
E dai então perguntei.
Você faz?
Faço!

Inventamos como pequeninas caixas com dois pãezinhos de mel em cada uma.
Como convidadas recebiam as sandálias e os acompanhantes os pãezinhos de mel.

E foram todos felizes para sempre.
Embalados vejam como ficaram todos.



E agora fotos dos pézinhos calçados na festa.
No jantar.


no baile.




E muita felicidade ........

35 comentários:

Carmem Rubim postou o comentário número:

Eliana
Parabéns pela formatura da filhota,alíás uma boneca de linda!!!
A "lembrancinha" das convidadas estava SHOW!
A azul, a rosa, a marrom e a preta, qual mais linda que a outra!!!
Parabéns pelo bom gosto e desejo de muitas realizações para a Jack nesta nova fase da sua vida.
Big beijos querida

Alessandra postou o comentário número:

Amiga! O que é isso??
Nunca vi chinelos tão, tão, tão lindos. Nem dá pra chamar de chinelos, né!?
Parabéns! Tudo maravilhoso!

Bjocas,
ALe

Taia Assunção postou o comentário número:

Parabéns, tudo divinamente perfeito. Ela é linda. Beijocas! Ah tem sorteio lá no blog.

Manuela postou o comentário número:

Jacke Parabéns pela formatura!!!!
Eliana, vc sabe quesou sua fã e carteirinha, agora então mais ainda!!!
Que sandálias lindas!!!
Engraçado que fiz um post esses dias com imagens de havaianas que busquei no google, eu procurava algo como as que vc fez e não achei muitas .
Muito bonitas mesmo, muito carinhosa a lembrança pros convidados.
Vou fazer umas havaianaas pra mim e certamente as suas servirão de inspiração!
Bjs

Iris Barcelos postou o comentário número:

Que linda sua filha!!!!parabéns pelo capricho.....bjs.

Sutana postou o comentário número:

Parabéns por tudo, pela formatura da filha (que orgulho, heim?) e pelas lindas sandálias...vcs fizeram tudo???? uau...mto lindas

Bricolar e Poupar postou o comentário número:

Cheias de estilo as chinelinhas, muito bom gosto mesmo. E o pormenor dos embrulhos, tudo perfeito :) Parabéns!

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi eliana! parabéns pel formatura da jach - lindona!
que ideia linda das havaianas - alias um modelito mais lindo que o outro!realmente nossos pés não aguentam a noite toda com aqueles saltos!
e obrigada por ter avisado sobre a foto do meu jardim - não sei o que está acontecendo - mas já está lá de novo!
bjs

Beta postou o comentário número:

passando para convidar para uma troquinha de links

http://desbaguncando.blogspot.com/

Uma semana organizada a Você
Beijinhos

Claudia postou o comentário número:

Parabéns pra jack e parabéns pra toda a família. Amei a idéia das havaianas, até eu queria uma!rs E os pães de mel também ficaram muito elegantes - ótimas idéias.

beijos

Lilian Carvalho postou o comentário número:

Eliana...em primeirissimo lugar, parabéns para a Jack!! Muito SUCESSO!!!
Agora amiga..o que foi isso!!
O cumulo do bom gosto e gentileza....eu AMO isso...dar presentes, que vc quem fez e de muito bom gosto!!
Só posso te dar os parabéns....ARRASOU!!
bjos

Fran postou o comentário número:

nunca vi chinelos tão bonitos! ficaram incríveis! parabéns! e claro, parabéns pela formatura da sua filha! sucesso a ela!
beijos


http://utilidadesemcasa.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana, esses chinelos estão lindos, arrasaram !!! Que ideia maravilhosa esta e que artistas vcs, imagino o trabalhão!!
Parabéns para a filha que aliás é outra lindeza de menina!! Felicidades a ela.
Qunato as comprinhas , hehhehe desta vez eu estava de avião rssse o excesso foi inevitável, mas valeu a pena.
Um beijão !!

BEL. postou o comentário número:

Olá Eliana querida, PARABÉNS a filhota Drª e a vc!!! Imagino a FELICIDADE de vcs e dos convidados!!! ADOREI a criatividade de vcs!!!

Uma ÓTIMA semana
Beijos
BEL.

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! td bem? ficou tudo muito lindo! amei as havaianas! naquela azul, vc colou o strass em cima, ou essa fita vem com o stras? Beijoss

Ana Maria postou o comentário número:

oI Eleina

Amiga, quanto cuidado e capricho com tudo!!!
parbe´ns pela filha linda e prendada, alias é muito parecida contigo fisicamente.
Ando um pouco atrapalhada com minhas visitas, pois o filho está indo morar em outra cidade pra fazer faculdade , distante 180 km.
Vi teu comentario ontem na santinha, então estamos na mesma balada.
Agora desejo que tua filha alcance grande sucesso profissional!!!! o resto acredito que ela já tenha, com uma família assim amorosa.

bjus

LojasKD postou o comentário número:

Eliana seu trabalho foi sublime.
Muito lindo, parabéns.
É original.
Abraço!

Ana Paula Almeida postou o comentário número:

Eliana tem que ser coruja mesmo! Uma filhona linda e que deve te encher de orgulho! Lindas as sandálias e genial a ideia! Parabéns! Ah te espero no próximo encontro de blogueiras! bjos

Carol postou o comentário número:

Nossa!! Mas foi muito chique mesmo!!! Ficou tudo de bom!! Ela tava linda realmente!!
As sandalias ficaram belissimas! E o legal é que uma ficou diferente da outra, isso é bem bacana... e a ideia pros homens tb foi fantastica!! Muito bom!!

Parabens!

Beijinhos.

Lena postou o comentário número:

Oi querida amiga, me desculpe a demora p/ fazer meu comentário. Sua filha estava liiinda e como sempre o bom gosto em td o que vcs fazem, fiquei babando com as lembranças, lindíssimas!!!
Parabéns pela filha doutora, um bj gde!!
lena

Edna Sucar postou o comentário número:

Que sandálias chic's.
Parabéns para filhota.
Bjks e vamos torcer.
Boa sorte.

Sismada postou o comentário número:

Olá ;)
Gosto de passar por aqui por ter sempre ideias muitos fixes e diferentes!!!
Mas estás havaianas foi genial !!! Adorei!!! Obrigada pela esta linda ideia ;)
Beijinhos e até breve

angela postou o comentário número:

Eliana, passei por aqui e resolvi ficar para te dar parabéns, pelo blog, pela fomatura da filhota e pelos chinelos, tudo muito lindo. Ainda temos algo em comum, adoramos o que fazemos, vc. como design e eu como arquiteta, poderemos trocar muitas e muitas figurinhas, vá me visitar, será muito bem vinda.
Mais uma vez parabéns.
beijokas.

Magridt Londrina/Brazil postou o comentário número:

gente, vcs são bonitas, chiques, criativas, de ótimo bom gosto...........estão de super parabéns em especial a nossa querida formanda.
gostei de ver heim!!
bjokas

Virginia Hortelã postou o comentário número:

Nossa! Estas sandálias são super fashion! Quem não gostaria de uma destas? Preciso saber quem fez, sou louca por Havaianas, e costumisadas nem se comenta! Bom, vim visitar você para convida-la a fazer uma visita no meu blog, tenho um presentinho para você. Espero que goste! Uma ótima quarta-feira. Virginia.

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi minha querida, passei para deixar uma beijoca e dizer que estou com saudades!

=]

ANA LÚCIA postou o comentário número:

Parabéns para sua filha e achei de um bom gosto incrível as havaianas. Lindas!
Abçs,
Ana

LITA postou o comentário número:

Primeiramente parabéns prá filha e prá você, afinal a gente também merece né, e o nosso esforço onde fica hehehe. Em segundo ficou tudo muito lindo mesmo, muito bom gosto. Eu agora também estou com a finalização das caixinhas para o casamento, ai é muita coisa, tomara que fique bom.
Bjs
Lita

Dyanndra Celico postou o comentário número:

Eliana... Encontrei seu site e amei as idéias das havaianas.
Que lindas!!!
Particularmente AMEI DE PAIXÃO a cinza de laço usada com o vestido "off-white"!
Poste dicas que vc usou p fazê-las!
Grande beijo e quando puder visite meu blog... está SEGUIDÍSSIMA!

www.inspireedecore.blogspot.com

Michele postou o comentário número:

Parabéns por tudo!
Adorei as havaianas, um verdadeiro trabalho de alguém com um dom maravilhoso.

drey postou o comentário número:

ola amei a ideia poderia me informar o site das havaianas
andreyrosi@hotmail.com

Entre, a casa é minha! postou o comentário número:

Oi Eliana, ficaram maravilhosas as havaianas das convidadas, bem como a sua e da sua filha. As caixas também ficaram um luxo, muito chic. Já conheço seu blog há algum tempo, mas não sabia que morávamos na mesma cidade, muito bom saber disso.
Parabéns pelo blog, sempre com muitas imagens para nos inspirar. Vou dar mais uma espiadinha no marcador reciclagens, adoro!
Beijinhos querida, até mais!
Monalisa Melo...*


Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo