FLORES DE CONCHAS

Em minhas viagens a Curitiba nunca deixo de ir a feirinha de artesanato que acontece todos os domingos, é uma feira que fica o domingo inteiro e você encontra inúmeros artesanato para comprar.
E tinha comprado flores feitas de conchas do mar, que estavam guardadas havia uns três anos, como não tinha ideia do que fazer elas foram ficando esquecidas.







E outro dia fui a uma loja de (1,99) e encontrei porta retratos e comprei pensando em aproveitá-los de alguma forma. E vejam o que inventei.








Forrei com um tecido no fundo.
Colei a flor bem centralizada no meio.







Depois coloquei os ganchos. E pendurei na parede do balcão da casa do mato, ficou uma belezinha.



23 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Eliana

Ficou lindo e inusitado!!!
Vim te convidar pra dar uma passadinha no meu blog que está rolando o sorteio de um adesivo e gostaria
que vc participasse se possível!!!

bjocas
ana maria

Lilian Carvalho postou o comentário número:

ELIANA...AMEI FICOU UMA GRAÇA....
EU CONHEÇO ESSA FEIRINHA É MARAVILHOSA...PENA QUE SEMPRE VOLTO DE LÁ AOS DOMINGOS ENTÃO É SUPER CORRIDO....BJUU

Ana Carla Benet postou o comentário número:

Nossa, ficou super legal !!!! Um charme.

Beijos e Bom FDS

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Eliana !
Sou de Curitiba e sei o que é a Feirinha do Largo da Oredem ! Uma tentação !!! Delicioso passar por lá, não é mesmo?
Adorei seu PAP e criatividade Virei seguidora e linkei teu blog lá no meu...quando puder passa por lá pra uma visitinha!
Beijo
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Edna postou o comentário número:

ficou lindo demais seu quadrinhos tambem abri um blog com algumas ideias. va la me visitar..
ka linkei vc nos meus favoritos.
bjs
http://commeuestilo.blogspot.com/

Solange Fernandes postou o comentário número:

Que graça ficou Eliana!É, quem disse que o bonito tem que ser caro? Bjs

Magridt Londrina/Brazil postou o comentário número:

Parabéns Eliane, ficou lindo!
essa feirinha em Curitiba, é tudo de bom!
bjinhos

Fê Dutra postou o comentário número:

Eliane ficou belíssimo. Nunca tinha visto flores feitas de conchas. Pena que moro muito longe de Curitiba.
Parabéns pelos quadrinhos.
Beijos

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Eliana!!

Tive que olhar 2 vezes pra acreditar que eram conchas!!! Que lindo!!!! Ficaram o máximo!!!

Beijins!

Francy Mesq postou o comentário número:

Oiii, não podia deixar de fazer uma visitinha ao seu blog, que adoro! Faz uma visitinha no meu e veja as novidades, voce vai adorar.
Um Beijo grande!

Aguardo você...

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Zú Leide postou o comentário número:

Ficou muito lindo!

aqui não acho + loja 1,99 estes portas retratos pago na faixa de kse 3,00 mas assim mesmo não achu caro,
tb compro e faço quadrinhos, outro dia fiz um com Divino e um com chita...

é legal o resultado e barato, acabei gastando num quadrinho uns 8,00 reais no total e se fosse comprar ia pagar uns 35,00 sem ter o prazer de fzer...

bjuus

Taia Assunção postou o comentário número:

Oi menina, obrigada pela visita. As férias foram ótima. Ficaram lindos os quadrinhos, o stencil e os lampiões. Seu rancho é maravilhoso. Acho tão bonitinho você referir-se a ele como "casa do mato". Beijocas!

Déa postou o comentário número:

Quando a pessoa tem a tal da criatividade é outra coisa, né?!! rsrs...
Ficou uma belezinha mesmo!! ;)

Bjokas! :**

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Ah vc tá quem eu, compro as coisas e deixo lá, agora minha artista tá tão ocupada dando aula o dia inteiro que não sobra mais tempo lá pra casa . Sua ideia ficou show de bola, adorei mesmo.
Tu já viu que tem sorteio no meu blog?? Passa lá , bjs e uma linda semana pra vc ! Leila

Fernanda de Oliveira postou o comentário número:

Oi amiga, realmente, como vc mesma disse, menos é mais, e isso tb se aplica aqui no seu post, afinal é tudo simples, mas muito charmoso, uma graça!

Obrigada pelo carinho lá no blog, vc é uma fofa!

Simone Azevedo postou o comentário número:

Amada corre la no meu cantinho e veja a promoção q ta ocorrendo corra poque vai ate dia 02 de abril!!!

Bjosss

Regina postou o comentário número:

Adorei conhecer seu blog, você é muito criativa. Parabéns. Se quizer conhecer também meus trabalhos estou no orkut: Regina Piloupas ficarei muito contente. A propósito sua filha é linda!
Beijinhosssssssssss

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Elianaaa! td bem?! Que saudade de passar por aquii! Está rolando promoção de um ano do blog! Passa lá! Espero sua visitinha! Beijoss

Bianca Bichof postou o comentário número:

Nossa que charme, amei! Ficou muito lindo Parabéns pela criatividade!!

Beijinhusss...

Passa lá no meu blog!

KELLY CRISTINA postou o comentário número:

Nossa ficou lindo e de super bom gosto adorei suas flores parabéns Eliana...grande beijo!!!

LojasKD postou o comentário número:

Eliana é o que eu sempre digo no meu blog, não é preciso gastar um mundo de grana na decoração, basta ser criativo.
Abraço

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo