HOJE EU ESTOU LILÁS...

Nunca me encantei com nada lilás, e não é minha cor preferida, mas quando colocada com muita harmonia, até que me inspira.
Aiai..., que melancolia...
















Mas isso não quer dizer que faria para mim.
Não faria!!!

25 comentários:

gamela presentes postou o comentário número:

Acho super romântico, o lilás combinando com branco.
Por isso amei a 3ª foto.
Beijinhos.
Fátima.

Ellen Daiane postou o comentário número:

Oi, cheguei ao seu blog, pesquisando sobre quarto lilás, vou pintar o meu, e estou querendo achar combinações...
amei as fotos! Bjks
ellen-andrade.blogspot.com

Juliana Póvoa Mota postou o comentário número:

Eu amo lilás adorei o post, cheio de imagens encantadoras!

Nanda Assis postou o comentário número:

eu faria, com o maior gosto do mundoo, adoroo.


bjossss...


............_....._
...........(.)__(.)
......._.(...._....).._
...../..\/.`-----'.\/..\
..__\..(..(.....)..).../__
..)...../\..\._./../\......(
...)_./../|\..../|\..\._(

Lola Sciwinzki postou o comentário número:

O que é a cabeceira dessa ultima foto?
Um luuuuxo.
Fiquei louca por ela.
Bjim!

Juu postou o comentário número:

Tem como não se apaixonar'
Lindo lindo ameei'
BjOo

Taia Assunção postou o comentário número:

Eu amo lilás nos acessórios, tenho roupa de cama, castiçal, velas, cristais e outras coisas mais. Filha caçula já teve o quarto lilás e roxo, mas eu prefiro em pequenas doses. Beijocas e bom final de semana.

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Eu simplesmente A.M.O lilás!! Faria todos os ambientes da minha casa assim se eu pudesse...rs!

Adorei todas as imagens, beijos!

Anônimo postou o comentário número:

Olá! Moro num ap alugado e meu quarto tem uma parede lilás que eu não sabia como coordenar a decoração do resto do quarto. Muito bom tirar idéias aqui...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Eliana

Lilás não é meu forte, mas as iamgens estão lindas demais mesmo!!!
sou mais branco, bege e verde, mas ultimanete ando achando cada imagem em azul clarinho que fico babando.


bjocas amiga

Lilian Carvalho postou o comentário número:

KKKKK...Eliana vc chegou perto hein? Não fica triste não vamos fazer outros sorteios!!!
Adorei vc participar...rsrs
Qto ao Lilas...eu gosto,mas, discreto, gostoso...bjuu ótima semana!

Tina postou o comentário número:

Conheci o seu blog através de um blog amigo e ...amei!
Parabéns pelas imagens, adoro lilás. Já sou sua seguidora
abraço
Tina
Visite o meu blog,voce será muito bem vinda
sonharerealizar.blogspot.com/

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Queridíssima, adoooro lilás. Esse post está um sonho.
Ah, agora recuperei os meus links e volatrei mais vezes, ebaaa!
Beijos mil,
Isa

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Queridíssima, adoooro lilás. Esse post está um sonho.
Ah, agora recuperei os meus links e volatrei mais vezes, ebaaa!
Beijos mil,
Isa

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Oi Eliana, ao contrário d evc eu adoro o lilás, tenho varias cosias nessa cor,e na decoração especialmente acho linda. Vim matar as saudades de vc e agradecer o carinho no niver das meninas. é muito aniversario junto hehe. Bjs Leila

rosangela postou o comentário número:

Esse último parece com a linha boticário secreats

LojasKD postou o comentário número:

Lilás não é uma cor que me agrada na decoração, mas gostei muito do quarto de bebê. Muito bonito.
Abraço

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Eliana!

Não colocaria lilás em casa, mas é tão gostoso de olhar as imagens!!!
Super inspiradoras!!!
Beijins e bom fim de semana!

Piell Rouse postou o comentário número:

oi Eliana,
passei para deixar um super beijo
é ótimo domingo!!
bjs!!

Yone Valle postou o comentário número:

Também não sou muito fã do lilás, mas reconheço é uma cor charmosa e feminina, com as combinaçoes certas fica um luxo, como na última foto. Ultimamente tenho andado meio rosa, veja a cor da parede do meu terraço e a combinação com os objetos, faz uma visitinha e da sua opinião.
Agradeço
Beijo

Zú Leide postou o comentário número:

tudo muito lindo, lembra minha irmã esat cor, ela adora!

cor da espiritualidade.

Magridt Londrina/Brazil postou o comentário número:

OIe Eliana

Já deu pra perceber que vc não curte muito o lilás,hehe. Tem imagens bem bonitas aí !
Deixa eu aproveitar para te desejar um domingo bem gostoso de dia das mães!!
bjokas

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo