O meu divino

Precisava de um quadro para Hall de entrada de um cliente, mas sempre deparo com a superstição de algumas pessoas no qual dizem que tem que ter um espelho na entrada, de frente para a porta , para mandar de volta as energias negativas que as pessoas que entram trazem.

Verdade ou não? Não faz diferença pois cada um com sua crença.
E pensando nisso fiz o espelho com o Divino, matei dois coelhos com uma machadada só.
Espantei as energias e abençoei ao mesmo tempo.
Não sei se deu certo, mas gostei do resultado.



30 comentários:

Cristiane Carvalho postou o comentário número:

Boa noite linda, passei pra deixar um carinho,gostei muito da deco, ficou bem leve e claro, fica com Jesus bjks...Cris

Bárbara Rezende postou o comentário número:

EU AMO DIVINO... E ESSE SEU FICOU UM ESPETÁCULO!!! PARABÉNS!!!

BJKSSSSSSSSSSSS

Andréa Lisboa postou o comentário número:

Ficou lindo!!! Parabéns!!!!!! Bom final de semana! bjinhos!!!

Nárriman postou o comentário número:

E eu não só amei o resultado, como copiei a ideia em uma pasta especial no meu PC! rssss
BJs!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Eliana

Ficou linda a entrada, os vasos vermelhos com os móveis brancos e o divino no espelho arrasou....bjus

Taia Assunção postou o comentário número:

Ficou lindo, esse Divino e bem diferente...(to usando o laptop do marido e nao sei onde estao os acentos) Beijocas

Cherry Bomb postou o comentário número:

Adorei o espelho! Mto lindo!
Tb adorei o blog..

Bjuxx

http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

•Mara• postou o comentário número:

QUE ARRASSOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI TD, QUERO ESSE ENFEITE VERMELHO ONDE ACHOU? BJS MARA

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Ficou ótimo! Dá uma sensação gostosa...beijos, Renata
palpitandoemtudo

Karla Jeanne postou o comentário número:

Ficou Lindo Eliana, ficou tudo muito bonito!!!
BJKS DE KARLA***

GABRIELA PEIXOTO - DESIGNER DE INTERIORES postou o comentário número:

Ficou lindo, realmente também acho bom colocar espelhos na entrada, como sempre faço meus projetos dando alguns toques do Feng Shui, sua ideia ficou perfeita. Bjos

Helena Garcia postou o comentário número:

LIndo, lindo amiga!!!

Tava com saudades de vc!!!

Beijo grande
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nah =) postou o comentário número:

E não é que o tal do Divino é divino mesmo! Ficou lindo!

Um beijo, Naara
http://falandoemsonhos.blogspot.com

Thaiza Nacaxe postou o comentário número:

Oi Eliana! Eu achei muito lindo! Eu amo detalhes em vermelho! Ficou um charme mesmo!

Beijos!

José Maria Lobato postou o comentário número:

Olá, Uau, fiquei simplesmente deslumbrado com seu Blogue, voltarei com certeza, para um olhar mais atento!!!! Abraço, Zé Maria

Maria Luiza postou o comentário número:

EU SIMPLESMENTE ADOREI A IDÉIA. ACHEI LINDO O ESPELHO COM O DIVINO. PARABÉNS, LINDA!

nemacharmosa postou o comentário número:

Muito bom gosto, simples e elegante.
Parabéns Querida és minha inspiração.
bjk

Mimo Chic postou o comentário número:

adorei seu blog !!!

ah...
Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
Bjs Leila

Zú Leide postou o comentário número:

oie Eliana! ficou lindo eu adoro divinos, inclusive, tenho planos de trabalhar com quadros só de divinos..

qto a espelhos em frente porta entrada, segundo feng shui não é auspicioso, pq assim como vc manda as energias negativas de volta, vc manda as boas tb..inclusive as oportunidades que batem em sua porta.


mas pelo que observei não é de frente a porta, me parece que é na parede lateral da porta, se for blza! é o ideal.

bjuus

Lyzinha postou o comentário número:

Oi!!! Estava procurando na net modelos de Divinos e adorei a idéia de combina-lo com espelho, mt bom mesmo, não sei se ficará legal na minha sala, onde quero colocar, mas com certeza irei experimentar...Tó te seguindo.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo