Abertura de Natal

E o Natal chegou mesmo! Aqui e em todo lugar, mas na ultima sexta-feira chegou lá em Tupi Paulista, uma pequena cidade com pessoas simpáticas e de coração aberto e cheio de vida para receber quem vem de fora. E eu estava lá é claro.
Tupi Paulista fica a 120 Km de Presidente Prudente e tem uma loja de presentes que é tudo de bom. E quando eu digo tudo de bom estou me referindo em todos os sentidos, dos produtos que estão a venda onde sempre tem lindas novidades aos proprietários Edvaldo e Elenir meus grandes amigos e até os funcionários, a começar pela Alessandra que perturbei o dia todo para fazer meus laços, a Estela que ajudava na montagem a Vilma(irmã) que faz um artesanato de primeira qualidade a Dani e Raquel que sempre estavam por perto para dar uma ajuda e o Eduardo que cuidou da iluminação e dos furos na parede(ficou um queijo suisso, mas massa corrida não falta)e todas as outras funcionárias que eu não me lembro o nome. Mas que dão o sangue pela loja.

Agora deixa eu parar de muitos confetes e dizer o que fui fazer lá.

Todos os anos Edvaldo faz uma reabertura da loja na época do Natal e eu sempre vou lá para dar palpites(um monte deles), e monto também alguns arranjos.
Vou mostrar a loja e a decoração para vocês.


A fachada da loja




Decoração da entrada(feita por mim e Jack), pena que ainda não tinha anoitecido e o sol pegava nelas.


Essas são as minhas preferidas, foi montadas pelas funcionárias, lindas.



Vocês se lembram da postagem de regadores, qualquer semelhança é mera coincidência, ok.

Advinhem de onde saiu a ideia.





Mas podem copiar que o Edvaldo não se importa.
E a chapeleira deu um show a parte.




Árvore de ponta cabeça, eu adoro.


Nessa foto Edvaldo, Elenir, eu e Jack.



Aqui uma guirlanda que fiz e o jornal da cidade fotografou e colocou no site www.abcrede.com.br.
Acessem que vão gostar de ver todas as fotos.



E vejam que fofuras as renas que a Vilma fez, eu amei.



E agora o CUPCAKE que a Jack fez para levar para a reabertura, e não é porque foi a minha filha que fez não, mas arrasou!!




Bom e para não deixar a postagem muito longa, peço que acessem o site do jornal no dia 30/10 para verem mais.

Deixo aqui um grande abraço a família M&M Decorações e desejo de muito sucesso.

21 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida postou o comentário número:

ELIANA MUITOS PARABÉNS ADOREI A LOJA FICOU LINDA ,AMEI A FOTO DO CARRINHO COM REGADOR SE CONSEGUISSE FARIA AQUI NO MEU BARRACO TBM!!!
BEIJO

Leticia postou o comentário número:

Menina
Q coisa linda... sabe que comecei a me desesperar com as coisas de natal? Não tenho nada aqui, sou recém casada, né? rssss.
Beijos
lelê

Carol postou o comentário número:

Que linda essa decoração natalina! Todos que colocaram a mão na massa pra essa super transformação estão de parabéns.
Nossa! Como o ano passou rápido, estou cheia de boas expectativas pra essas festas de final de ano.
Beijos

Renata postou o comentário número:

Oi eliana!
Que coisa mais linda! Ficou tudo muuuuuito bonito! Parabéns à você e sua filha por executarem um a "obra" tão bonita! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Elza Carrara postou o comentário número:

Uau, eu ficaria doidinha nessa loja, ahahaha
Tudo com muito bom gosto, especialmente com seu toque!
A idéia do regador é muito boa e nos inspira a fazer em casa :)
Que venha o Natal.
bjs.

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Amiga! Quanta coisa linda! As idéias para decoração de natal estão fantásticas!
Não te esqueci não viu, jamais!
Tá bom que eu posso ser uma amiga um pouco desnaturada, mas saiba que te quero muito bem e tenho um carinho enorme por ti.
Obrigada por não me abandonar!
Um beijo grande!

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana, muitas ideias lindissimas, vcs todos estao de parabéns viu, eu ainda nao comecei a fazer nada, acho que em meados de novembro vou fazer algo pra loja tb. estou pensando ainda , como a loja é masculina nao posso enfeitar muito rssss.
Um beijo grande e melhoras para seu marido,
Leila

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! Tudo bem?! Nossa que loja linda! a decoração ficou perfeita! Parabéns! Beijos

Helena Garcia postou o comentário número:

Eliana querida !

Como sempre vc arrasando com seu bom gosto e criatividade! Essa loja é um sonhooooooooo !! Adoraria passear por aí!!! rsrsrs...só acho que o marido não ia gostar muito, né? rsrsrsrs

Parabéns por tudo, querida!!!
Amei os cupcakes da filhota, viu?
Beijão !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Coração da Nena postou o comentário número:

Oi Linda,
Qto talento, quanta coisa linda!
Amei tudo!
beijos carinhosos,
Nena.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi ELiana

Amiga, vc arrasando como sempre!!!
já pode dar conta de decorar um shopping inteiro...amei a arvore ao contrario,mas tudo está maravilhoso!!!

Taia Assunção postou o comentário número:

A decoração ficou linda, parabéns pelo trabalho feito a muitas mãos...beijocas!

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Oi Eliana, que loja lindíssima! Eu ficaria horas e horas vendo esses arranjos lindos que vc fizeram.
Adorei conhecer seu blog e estou te seguindo claro! Beijos
Fabi
www.reciclaredecorar.blogspot.com

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Queria morar nessa loja...que sonhoooo!!!

O que é aquela guirlanda...aff!

Então é Natal!!

Aline postou o comentário número:

Nossa que loja linda, coisas lindas!
O regador é um caso a parte né, eu A-M-E-I

BjOO

Moda, atitude e atualidade postou o comentário número:

2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

•Mara• postou o comentário número:

OI AMIGA, TUPI CIDADE DO MEU MARIDÃO SABIA!? FAZ UNS 22 ANOS QUE CONHECI ESSA CIDADE NUM TEMPO DE NAMORO. KKKK QUANTO TEMPO NÉ.MINHA SOGRA É DE MONTE CASTELO, É MINHA CUNHADA NASCEU EM TUPI. MEU MARIDÃO AMOU QUANDO VIU A CIDADE NO SEU BLOG. FEZ LEMBRAR SEUS BONS MOMENTOS QUE PASSOU AÍ. BEIJINHOS MARA

MALTOMAIA Atelier postou o comentário número:

Parabéns loja linda e com um nome fantastico, adorei amo pessoas com bom gosto e sensibilidade. Sorte e bons negócios.

nemacharmosa postou o comentário número:

Poxa!! tem um empinho que nãovenho aqui,quanta coisa linda!
Parabéns
bjos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo