Os puffs do ateliê

Estes puffs fiz a uns oito anos atrás em chenille de banco de carro, isso mesmo, aquele chenille que todos achamos Brega no banco, vocês se lembram ou estou tão velha que só eu lembro.
Por um momento viajei pro passado, mais já passou.

Ahhh!!! tá você não se lembra, então recorde se dele agora.
.


Comprei tricoline com elastano e pedi para fazer capa para os puffs, simples assim.
Uma turquesa e outra roxa.





Troquei também as capas das almofadas, duas azul e uma com estampa pequena nas cores da decor.




Para prender a cortina amarrei varias fitinhas de cetim e coloquei um chaveiro de flor que ganhei, para dar um charme especial.




Do lado do armário prendi com uma fita lilás e um coraçãozinho de feltro, que também foi presente

.

E por hoje é só, mas não deixem de vir me no meu Barraco, pois eu preciso muito da sua visita e o seu comentário é precioso para mim.


26 comentários:

Heddy postou o comentário número:

é tão bom darmos um toquezinho à nossa casinha não? isso nos renova e renova a todos .lindo! bfsemana. bj.

Manuela postou o comentário número:

os puffs ficaram realmente mais leves!
adorei o prendedor de cortina com coraçao!
bjs

Claudia postou o comentário número:

Adorei os pufes, junto com as almofadas, firam perfeitos.Preciso arrumar meu cantinho, quero organizar o espaço da lojinha e do meu escritório, mas tá difícil...rs


beijos

Zuleide Felisberto postou o comentário número:

Eliana qdo criança chamavamos isso de astracan, chenille chamavamos aquele das colchas..rsrsrs..
ficou lindo este tom de azul e todo o conjunto! bj

JUJU e LELÊ Artesanatos postou o comentário número:

Olá Eliana!
Parabéns!!! seu ateliê ficou muito charmoso. Adorei os detalhes das cortinas.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Nalva postou o comentário número:

É mutio bom quando mudamos o visu do nosso cantinho...
Fica tãoooo aconchegante, e as capas das almofadas, amei a cor, deu um charme total no sofá.

E os pufs??? Sou louca por um, mas aqui o mais barato que encontrei foi de 90 reais e meu bolso não conseguiu...


Beijokas e um ótimo final de semana pra ti e toda a família.

Nalva postou o comentário número:

É mutio bom quando mudamos o visu do nosso cantinho...
Fica tãoooo aconchegante, e as capas das almofadas, amei a cor, deu um charme total no sofá.

E os pufs??? Sou louca por um, mas aqui o mais barato que encontrei foi de 90 reais e meu bolso não conseguiu...


Beijokas e um ótimo final de semana pra ti e toda a família.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Eliana

Ficaram lindos teus pufs e almofadas...essa combinação de roxo com azul está um espetáculo!!!!
grande bjoooo meu a da aninha também!!!!
e uma lambidinha do paco..rsrs

Maria Fulô Cheia de Graça postou o comentário número:

Adorei Parabens !! Esse tipo de "improviso" eh a minha cara ! Adoro essas mudanças "despretenciosas"!
FICOU LINDO! PARABENS DE NOVO!

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! Tudo bem? ficou linda a sala! amei as almofadas! Beijos

Isabella oliveira madeira postou o comentário número:

seus pufs ficaram lindos! suasala ficou com um ar bem oriental, tipo indiana! as garrafinhas são um charme! as capas são lindas, por aqui não encontro dessas.... buá!
Beijokas!

Vivian postou o comentário número:

Guria, sempre visito seu blog, mas nunca tinha comentado. Qro dizer que amei!!! (como sempre)
Parabéns!

Carmem Rubim postou o comentário número:

Oi Eliana
Quem tem bom gosto e criatividade, não precisa mais nada.rsss
Ficou uma graça tua "redecorada".
Bom Domingo.
Beijoss

Pri Araujo postou o comentário número:

Oi Eli, que coisa mais fofa!!! amei o detalhe na cortina, as almofadas e os pufes! Esse azul no verãozão dá uma sensação de frescor né? Bjocassss

Romance Retro postou o comentário número:

oII amei o seu blog..cada idéia linda..parabens, ja estou seguindo
eu e uma amiga, fizemos um blog, se chama Romance retro, nos faca uma visitinha =)..

Beijos
fica com DEUS
Silvana

http://romanceretro.blogspot.com/

Anita postou o comentário número:

amei cada detalhe, foram repaginadas ótimas e os charminhos na cortina nota 10, bjs.

Santinha postou o comentário número:

Os pufes ficaram leves e neutros...os detalhes fizeram a diferença. Tudo de bom dar uns toques na casa nénão?
bjus
yvone

Lilian Carvalho postou o comentário número:

Eliana, ficaram ótimos os puffs...as cores super na moda...arrasou!!
Adoro a idéia de capas...são praticas D+...sujou, tirou, lavou!!
bju

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
É tão gostoso quando a gente se anima para dar uma mudada nas coisas de casa! Legal a capa para os puffs, mas adorei esses "prendedores" de cortina! Tanto a flor quanto o coração são lindos! As almofadas também ficaram ótimas!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ah! está rolando sorteio lá no blog.

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Que saudades minha amiga! Lendo seus post anteriores vi que eu estou como vc, querendo pegar no tranco neste novo ano hehhee, já é hora kkk.
Amei o tecido do armario, lindo, lindo. Já os pufes as cores não poderiam combinar mais, lindas modernas . Acho que agora vc não vai mais ter desculpa pra começar suas atividades hehe. Eu ando meio preguiça, acho que viajei mas não descansei, então ando me arrastando ainda , muitas coisas a fazer , pouca vontade.
Quanto aos meus vasos, rsss eu não me estressei não, até pq não tenho como ter vasos caros, mas ontem me bateu uma dúvida se mostrava ou não o pergolado simples. Quando crescer sei que vai ficar lindo e nem vai se notar que é simples.
As madeiras estão bem fixas , foi nossa primeira preocupaçao. Obrigada viu, amei suuas visitas .
Bjs Leila

Juu postou o comentário número:

Oiie poxa vida adorei os puffs e os detalhes das almofadas tudo de muito bom gosto'
Desculpe a demora para responder o seu recadinho mas é que aqui ta uma correria só'
Temos uma campanha suuper legal no DJ passa lá pra vc ver dps'
BJoo

calma que estou com pressa postou o comentário número:

OI AMIGA
QUANTA DIFERENÇA
FICOU SUPER REPAGINADA - DEU UM UP TOTAL
E ESTA TUA INVENÇÃO PARA A CORTINA FICOU MARAVILHOSA
BJ
LU

Aldenice Oliveira postou o comentário número:

Oi Eli, amei seu "barraco" é chic mesmo , agora vou estar sempre por aqui..
BJUS

casa de professora postou o comentário número:

Olá colega, amei as molduras de gesso, quero pra mim...ah me segue hein????amei seu blog, é a minha cara! bjs!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo