Não da mais pra resistir........

E deixar de adesivar??????
A moda pegou por aqui também.
Mas por enquanto só na geladeira!!!


Gostei muito deste adesivo, ainda não tinha visto nenhum com cristais, dá um efeito bem legal, reparem.



Conseguiram ver.



Beijos

39 comentários:

CON postou o comentário número:

Gente que coisinha mais linda e delicada!!! Eu quuuueeeeroooo!!! rsrsrs
Onde a gente compra??? Adorei!
Beijos azuisss

Roberta Legalmente Esposa postou o comentário número:

Ficou muito legal mesmo, mas acho que ficaria com medo de colocar na geladeira que é novinha (presente de casamento).
Lá a gente coloca coisinhas nas laterais, por enquanto não estou colocando nada nas portas.
Do lado escondido, ao lado dos armários e tel. ficam os imas para ligar.
Do lado da entrada ficam imas fofos que compramos na lua de mel, de futebol, pregador transparente com super-ima, ima da feira hippie pintado em pedacinho de azulejo, e acho que só. rs
Bjs

Priscila Oliveira postou o comentário número:

Oi querida, ficou linda sua geladeira, amei o adesivo!
bjs...

CasaMila.com postou o comentário número:

Muito lindo e diferente.

Tb nunca tinha visto com esses cristais...

Bjão

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Ai, Li, ficou lindo demais!!!
Custou muito caro?
Eu queroooooo...
Beijos!

Jaqueline postou o comentário número:

Lindo demais, adorei !!!
Sou viciada em adesivos tbm....
Bj, Jaque

Familia Milk postou o comentário número:

Oi Eliana.. a cozinha com este adesivo ficou bem moderno e romantico ao mesmo tempo.. Parabéns..

Obrigada pela visita também.. Estou adorando acompanhar os blogs de construção e os de decoração também.. tem muitas dicas legais..

Um super beijo
Patricia

Ruby Fernandes postou o comentário número:

Saudades de vc também flor!
Eu tb não tinha visto com cristais, fica chique mesmo!
bjo bjo querida ^_^

simone postou o comentário número:

Oi Eliana,
ficou um charme sua adesivação, amei!! E esses cristais deram um toque especial.
Beijos!!

Rosana Francisco postou o comentário número:

amoo gaiolassssss..............lindo demais...bjusssssssssssssss

Ana Paula Gervason postou o comentário número:

Adoro adesivos...
Ficou linda a geladeira!

Bjss e uma ótima semana,

http://toutlamour.blogspot.com

Zi postou o comentário número:

Adoro adesivos e estou doida pra encher minha casa.. por enquanto tenho só um e muitas idéias na cabeça! Tá lindo! bjs Zí

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! Tudo bem??! Nossa ficou lindo o adesivo! Nunca tinha visto com cristais e amei! Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Lindo lindo, adorei esse adesivo. Amiga eu tb resisti ao máximo em colocar adesivos mas fui tomada de amores de repente kkkkkk e acabei adesivando toda casa.
Nunca tinha visto esse de cristais , sao muito lindos.
Bjs
leila

Fabiana postou o comentário número:

Ameeeiiiiii!
Quero igual...onde comprou?
Pleasee....conte-me...

fabiana.brecho@gmail.com

Bjos!!

Vanubia postou o comentário número:

Olá!!!
Pra mim tbm foi novidade... com pedrinhas... nossa ficou lindo.. dá um toque especial!!!

Vou dá uma volta pela sua cs, tah!

Beijos

Ana Paula Begrow postou o comentário número:

Que lindo Eliana!
Já tinha visto estes adesivos com strass na internet, mas sempre tive a impressão de que eles descolassem fácil...eles são firmes?
Abraço.

Vivi e Ciso postou o comentário número:

adorei esse adevivonunca vicom cristais aqui eu tenhoum amigo que corta e faz pra mim em uma maquina propia sera que daria para colar esses cristais bejus

amei

ShaiaTM postou o comentário número:

A geladeira ficou muito linda, Eliana! A geladeira, aliás, é um dos eletrodomésticos mais sem graça, na minha opinião! Mas a tua ficou muito charmosa... parabéns!

Marcia Gullo postou o comentário número:

Eu também ainda não tinha visto um adesivo com brilhinhos.
Ficou uma graça sua geladeira
Bejus

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

PINTA ROXA postou o comentário número:

Uauuuu... Se eu já me "babava" ao ver adesivos no frigorifico, agora, babei, salivei e tuto o mais que acabar em EI...
Lindo lindo..
bjos

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Amiga, mas você é chique mesmo, hein?
Até seu adesivo tem brilhantes! Achei o máximo, não tinha visto ainda...

Beijokas e lindo dia!

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Ficou lindo!
Eu, na minha geladeira, fui bem óbvia, coloquei um de pinguim. Mas é que eu fiquei apaixonada por ele!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Essa sou eu postou o comentário número:

Achei o adesivo muito lindo, pelos cristais e pelo próprio desenho mesmo.
Vc é cunhada da Viviane, não é?!?
Como ela está?
Estou com saudades...
Beijo:)
Janice

ShaiaTM postou o comentário número:

Querida Eliana,
o teu comentário no meu blog - o primeiríssimo - foi uma injeção de ânimo!
Muito obrigada pelas palavras de incentivo! Foram elas que inspiraram a primeira postagem sobre decoração... se tiveres um tempinho, depois passa lá (http://canjadeletrinhas.blogspot.com).
Abraço!

Casa Decorada postou o comentário número:

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Casa Decorada postou o comentário número:

E você veio!
Querido ANJO, que bom que veio para ficar, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA, acabei de ver seu recadinho dependurado na parede .
Também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego, tem café fresquinho no fogão ...
Fui colher umas flôres para te receber ...
Obs: tem toalha limpa nos pés de sua cama ok.....
Em tempo: Eliana seu blog é pra mim referência de sucesso!bj

Liz postou o comentário número:

Oi Eliana! Os adesivos são mesmo tendência para tudo. Eu adoro a ideia!

Bjs

Rafaela Marinheiro postou o comentário número:

Ficou uma graça!
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Tina postou o comentário número:

Ficou muito lindo,,,adorei!
Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Manuela postou o comentário número:

Eliana
Que coisa mais linda!!!
Eu nunca vi um adesivo assim!

Mas deve ser fácil de improvisar no adesivo tradicional, já que essas pedrinhas são vendidas em lojas de produtos pra bjouterias

Bjs

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo