Minhas galinhas

Gente, depois de fazer várias e jogar fora todas ou picar com a tesoura, eu consegui. Tentava fazer costurada pelo avesso e quando virava sempre dava algum defeito, desmanchava tudo, tentava de novo e nada, outro defeito. Até que vi em uma lojinha, uma galinha costurada pelo lado direito, e lá fui eu. Viu o resultado? É claro que não passou nem perto de ficar igual a da Helena http://diaadiacorridinho.blogspot.com/ e nem próximo das galinhas da Leila http://coisasdabruxinha.blogspot.com/. Mas como sou uma mulher conformada, adorei ela e já mostrei pra meio mundo e agora coloco na Net.

Beijos e até.

22 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Eliana

Sabe que esta tecnica é muito mais prática, vou tentar outro dia, amei a dica.
Já aproveitei e visitei as duas últimas postagens.
bjus e um ótima semana pra vc!

Santa Imaginação postou o comentário número:

Mas ficaram lindas suas galinhas Eliana!!!Um charme!!!Adorei
Bjs]Zu

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

Eliana,
Bom demais conseguir fazer, né?Eu também postei uma arte minha que tava doida pra conseguir! A suas cocós estão lindas. Maravilhosas, eta orgulho de dizer: eu que fiz!!!
Parab´sn!
Parabéns tb por estar na corrente pela Ana Luiza.
Bjs

Priscila Oliveira postou o comentário número:

Oi Eliana, achei uma fofura suas galinhas, ficou uma graça!
bjs....

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Oi amiga, suas galinhas ficaram ainda mais lindas assim costuradas pelo direito, eu sei que dá trabalho acertar direitinho pelo avesso hehee. Mas amei assim, acho que valeu sim sua conquista. Parabéns

Bjs Leila

simone postou o comentário número:

Oi Eliana,
ficaram lindas! Parabéns!
Também adoro as galinhas na cozinha eu tenho umas três na minha.
Beijos

Celi postou o comentário número:

Oi querida!!!...Passei para dar uma espiadinha...Sua galinha ficou linda...Fiz minha primeira galinha sem molde, de olho mesmo, costurei pelo avesso e quando virei fiz o acabamento e não é que deu certo...rsrsrs...Ainda não fiz um móbile dela...Gostei muito da sua idéia...parece ser bem menos trabalhosa que a minha...Bem é isso...passa lá pra visitar meu blog e ver a minha peça...Bjs e prabéns pelo espaço...Super agradável e perfeitinho!!!!
http://amorperfeitopresentes.blogspot.com/search/label/Galinha

Blog Elitize postou o comentário número:

Galinhas fofas! Temos as de geladeira também: Adesivo Cocoricó.
Fique de olho em nosso blog, em breve mais um sorteio!

casa de professora postou o comentário número:

OI ELIANA, AMEI AS GALINHAS, GOSTARIA DE FAZER PRA MIM, PASSE O MOLDE, SE VC PUDER...BJS!

Marina Torres postou o comentário número:

adoro galinhassss... minha cozinha é toda delas ! rsrsrs...
o blog é tão delícia que não dá vontade de sair dele ! já estou seguindo e rsrsrs...
esperarei sua visita ao meu, ok ?
www.blogdamarinatorres.blogspot.com
bjussss
marina

Helena Garcia postou o comentário número:

Oi, Eliana querida!

Ficaram llindassssss de viver suas galinhas!!! nada de dizer que não ficaram boas...ficaram lindas!!!
Parabéns, querida
É tão gostosoa gente conseguir fazer uma coisa que se propõe, né?

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Marcia Gullo postou o comentário número:

Eu amei suas galinhas Eli, ficaram tudo de bom.
Parabens!!!
beijinhos

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

ps.: tem uma super dica de patchwork la no Blog da Gullo, querendo fica a vontade pra conferir, ta bom???

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Li, eu sou suspeita falar mas amoooo galinhas!!!
Tenho um desse aí que comprei numa loja marroquina mas é de elefantinhos, atrás da porta da sala. As galinhas eu queria também...snif,snif,snif!
Bjos

Waleska postou o comentário número:

Oi Eliana.
Adorei suas galinhas. A idéia de fazer a costura do lado direito é perfeita para mim. Fia duas depois que vi as da Leila mas não ficaram perfeitas. Esta dica foi o máximo.
Beijos Waleska.

Adriana postou o comentário número:

LINDAS, ainda mais de poás!!! Adoro muito uma galinha charmosa na cozinha!!!

bjinhossss

Rê Becker postou o comentário número:

Bom dia! Estou com uma promoção no meu blog, se quiser dar uma olhadinha e participar, vou adorar!
http://vidaloucadecasada.blogspot.com/

beijnhos!

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Eliane!!!

Suas galinhas tão fofas demais!!! Também botei móbile de galinha na cozinha, mas fiz tudo com feltro, se um dia lembrar fotografo pra mostrar no BlogArte. Por sinal, adoro suas visitas por lá!!!
Beijins,
Andrea

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo