Decore com malas, parte II

Já buscaram as malas na casa da Vovó. Então ai vai mais algumas dicas de decoração com elas.







17 comentários:

Adriana Alvarez postou o comentário número:

Achei muito legal decore com malas parte 2, o bacana é que as malas podem substituir as caixas organizadoras, pois dá para guardar coisas que não queremos deixar à vista!

Um grande beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

Marina Torres postou o comentário número:

Ei Eliana! Eu adoro essas ideias diferentes para a decor ! Dão o maior estilo no visual não é ? beijos, marina
www.blogdamarinatorres.blogspot.com

simone postou o comentário número:

Oi Eliana,
um charme, mas adorei aquele gatinho peludo, que fofo,rsrsrs..
Beijos querida!!!

Adriana postou o comentário número:

A MALA AZUL É UMA COISA DE LINNNDA!!!

BJUSSSSSSS

Flavinha Gomes postou o comentário número:

Adorei. Vou ver se encontro algumas em brechós.
Bjão.

Ingrid postou o comentário número:

Oi Eliana!!!! Amo estas ideias que você coloca aqui!!! Pena que meu baú não seja plano na parte de cima para que eu possa fazer de criado-mudo, ou fazer como uma mesinha colocando coisas em cima dele. Estou pensando ainda em compor um cantinho com ele no chão e, quem sabe umas fotografias antigas dos meus avós e bisavós na parede acima dele... só ideias por enquanto, porque meu marido não curte muito coisas antigas como eu! rsrs
Beijão!!! Muito obrigada!!!!

Ilaine postou o comentário número:

Que idéia genial. Eliana, hoje descobri o seu blog... e estou encantada. Tudo muito lindo! Beijo

Cristiane Carvalho postou o comentário número:

Oi minha linda, sudades de passar por aqui e como sempre anda tudo tão lindo!!!!!!! Bjs bjs e bjs Cris

Uska Hope postou o comentário número:

Menina, tô doido por umas dessas aí!!! São lindasdemais!! Traz muito charme, acho eu!
Bom fds!

lililalembrancinhas postou o comentário número:

Lindo,mas o problema é ficar tirando ou arrastando nas faxinas do dia dia.... preguiça.com....haha

Vall Gomes Rodrigues postou o comentário número:

Perfeito! Alias esta de Parabéns, tudo que posta nesse blog é lindo
Beijo

Tecendo Sonhos postou o comentário número:

Sou apaixonada por malas...e me perdi nestas fotos!! Uma mais linda do que a outra!! Obrigado por partilhar e inspirar!! Bjooo Andreza Boal

Essa sou eu postou o comentário número:

Tem sorteio no meu blog, apareça e participe, se gostar.
Beijo:)
Janice

Solange postou o comentário número:

Oi, Eliana, Tudo bem?
Adoro o seu blog e sempre visito, porém percebi que após a mudança do lay-out, as faixas laterais ficaram muito largas e atrapalham a visualização do seu perfil, blogs que curto visitar, pessoas on line etc...
Já verifiquei em dois PC e acontece a mesma coisa.
Muito agradecida.
Um beijo
Solange

Anônimo postou o comentário número:

Vi o seu blog pela primeira vez, gostei muito, pricipalmente " decorando com malas" bem legal mesmo. Um abraço.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo