Antes e depois da mesa

Esta mesa de centro já esta comigo há uns 12 a 15 anos e quando eu a comprei ela estava no osso ou seja na madeira , sem tinta.

Fiz uma pátina marfim e apliquei folhas de ouro nas laterais do tampo e pernas, e ela permaneceu assim por todos esse anos, porem na sala de TV.




Agora com a mudança da sala eu queria uma mesa maior e quadrada, mas como não pude comprar, decidi mexer no que tenho mesmo.

E como fiz com o bar pintei a mesa de branco também.




Mas como já disse, que a minha ansiedade é maior que eu, e nunca espero secar totalmente.

Coloquei espelho na mesa também.




Ficou muito bonita, todos aqui em casa gostaram, e espelhos não ficam muito caros, por serem de 0,05 mm.

Até breve.

42 comentários:

Uma parte de mim postou o comentário número:

Adorei a transformação! e que transformação? pra q gastar se vc pode reutilizar o que tem! parabéns muito lindo!

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná postou o comentário número:

Nossa, que luxo, adorei, também tenho uma mesinha em casa e coloquei vidro e tecido mas assim com espelho está super na moda e é chic neh? Beijinhos querida e uma otima semana!

coreglamour postou o comentário número:

Oi Eliana,
Que charme ..o espelho deu um visual lindo..eu também sou assim aproveito tudo por aqui..sabe que esta troca de idéias acaba por nos ajudar eu precisava modificar uma mesinha redonda aqui e não sabia como, adorei a dica do espelho. Valeu
bjos e uma linda semana

postou o comentário número:

Eliana sua mesa ficou chiquérrima, amei!
beijos

cris postou o comentário número:

Eliana,que linda ,amei o espelho,também tenho uma mesinha aqui em casa bem antiguinha eu pintei e coloquei vidro mas a sua ficou um luxo.Bjus

Rosana Remor postou o comentário número:

Ficou muito chique!O espelho deu aquele up!!Parabéns queridona!!Bjs!!

Juju postou o comentário número:

Ficou linda! ötima opcão pra dar uma carinha nova a um velho móvel.
beijoca

Carol postou o comentário número:

Acho que você pode continuar com essa mesa que ficou bonita, chique e melhor, tem história.
Beijos

Paula Kasas postou o comentário número:

Adorei o espelho na mesa...fiz isso numa comoda minha...ficou suuuper moderna...
Bjus
Paula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com

Carla postou o comentário número:

Olá... O espelho na mesa ficou muito chique... Amei a ideia, eu to numa fase que tudo que olho é o branco e se gosto de algo em cores, logo penso ... Vou pintar de branco, realmente o branco nos dá amplitude, clareza e muita paz.
Parabéns pelas suas artes, sempre acompanho.
Um grnade beijo e tudo de melhor
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

equipeloveme postou o comentário número:

Olá!
Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
Acabamos de postar sobre as novidades da ecologia em moda, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
Uma ótima terça-feira para você!

casa de fifia postou o comentário número:

menina você é a rainha do reaproveitamento.
a sua mesinha ficou super.
é bom demais ter uma mesinha nova sem gastar quase nada né??
a satisfação é dez vezes maior do que comprar uma nova em folha???

baci

Feito com Carinho postou o comentário número:

Ficou Show.!!!

Adoro antes e depois ainda mais com as coisinhas da nossa casa.

Perfeito.

bjusss

Lu

vida postou o comentário número:

Ficou maravilhosa,velho é o passado de quem não recicla e a qualidade do antigo não tem igual,parabens ficou maravilhosa,bjsssssss

LITA postou o comentário número:

Realmente deu outra roupagem à sua mesa. Ficou ótima.
Bjs
Lita

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Já era bonita, mas agora ficou linda!
Gosto de espelhos, mas não arrisco, sou meio atrapalhada e tenho medo de me machucar.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

E ficou muito linda , o espelho deu outra vida , amei.
Amiga, a coluna é minha inimiga, sento errado o dia inteiro, pois onde tenho espaço para minhas coisas é pequeno e me espremo num cantinho com note e minhas artes , ai o ciático me castiga, agora o cotovelo tb resolveu incomodar hehhe, acho que é da idade mesmo kkkkk.
Mas tomando remedinho dá pra ir levando, o pior são as consequências de tomar tanto remédio.
Um beijão pra vc

Leila

PINTA ROXA postou o comentário número:

Gosto muito de vir aqui pois as tuas ideias e transformações ficam sempre com um resultado final muito bom.
Adorei a ideia do espelho...ficou muito bonita a mesa.
Bjoss

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Amigaaa, ficou o luxo dos luxos!
Amei!

Sbe, uma marca registrada nossa é muito importante, acho que faz parte do caminho para fazer o blog crescer. A minha bonequinha é a marca registrada, onde aparece aquela carinha, todo mundo associa a mim e ao blog.
Quem fez o trabalho para mim, foi a designer Isabela Mascarenhas.
Fala com ela! Vale muito a pena. Ah, e diz que eu te indiquei, tá?
isabelamascarenhas.bom.br

Beijos, beijos, beijos gatona!

Marcia Gullo postou o comentário número:

E quando alguem chega e fala:
- Nossa que mesa linda!!!!
e voce pode falar:
-Fui eu que fiz....
Parabens linda

Bejus

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Eliana

Amiga, vc sempre surgindo com uma solução maravilhosa!!
Simples e adorável!!

grande bjooo

Taia Assunção postou o comentário número:

Ficou linda. Também não tenho a menor paciência para deixar nada secar, esfriar...rsrsrs. Meu bolo sempre quebra. Beijocas!

Bruno Reis postou o comentário número:

Olá Eliana, tudo bem?
Praticamente outra mesa... incrível como vc gosta de arrumar, criar, dar nova vida as coisas já existentes.... continue assim...eu tenho esse espírito tbm porém não me sobra tempo para tal.

Abraços!
www.artdesignup.blogspot.com

ANGELA postou o comentário número:

Eliana se vc não falasse acharia que comprou outra ficou maravilhosa!Ótima quinta.Bj

Verônica Bachini postou o comentário número:

Oi Eliana, tudo bem?
Que coisa mais linda, super combinou a cor da mesa com o espelho!
Vim avisar que o Feline Semijoias está fazendo seu 1º sorteio, passe lá para participar!
Boa sorte!
http://felinesemijoias.blogspot.com

Lilian Carvalho postou o comentário número:

ATÉ PARECE OUTRA MESA...O ESPELHO DEU UM UP!! GOSTEI D+.
BJOS

Solange Fernandes postou o comentário número:

Eliana ficou muito legal. Nem parece a mesma.
É a correria do dia, a dia,não esta nos permitindo fazer tudo o que desejamos.
Tem sorteio lá no blog, vem participar. Bjs

Anna Paula Barbosa postou o comentário número:

Nossa, é bom ver esses posts porque as vezes a gente tem medo de encarar uma mudança no móvel e acabar danificando...
Ficou excelente...
Espelho é tudoooo...
rs

Lena postou o comentário número:

Oi amiga querida, saudade de vc !!! estou sempre dando uma espiadinha nas suas artes, mas muitas vezes não consigo deixar meu comentário...AMEI essa mesa, ficou lindíssima, parabéns !!!
Bjão,
lena

Cris postou o comentário número:

A ideia dop espelho é sensacional. Sua mesa ficou maravilhosa!!!

Bjs,

Cris

brincando com linhas e tintas postou o comentário número:

Adorei essa mesa, o banco, o armario, ou seja
adorei tudo q vc fez
parabens
bj

janaina freitas postou o comentário número:

Ola,amei sua mesa...
so uma duvida vc so colocou em cima o espelho...e não pregou com nada???

janaina freitas postou o comentário número:

Ola,amei como vc fez pra deixar o espeho na mesa...vc nãp pregou com nada e deixou solto???

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo