Um desafio, venci, loja pronta !!!

Um desafio, projetar uma loja em um espaço irregular, dentro de uma academia, onde já tem um salão de beleza e uma perfumaria.

Uma construção onde havia apenas 20m, tinha que caber, 3 araras, TV, Balcão de caixa, Balcão de mostruario, Vitrine e Provador.

O espaço vai afunilando(veja foto) e fica complicado colocar os móveis, porque eles também tem que seguir as paredes e ainda dar espaço para passagem.







A passagem para o mostruário é de apenas 60 cm.





Fiz o balcão do caixa na entrada para não ocupar espaço das araras.
Ele tambem foi feito em MDF laminado apenas de um lado para a colocação do tecido. E aqui da para ver tambem um puff do tecido listrado, Fiz um puff estampado que coloquei no provador.
A Marcela escolheu o adesivo da parede, que gostei e achei muito apropriado.






Esse móvel vocês já conhecem, somente foi colocado o vidro em cima.
Ele tem embaixo gavetas e arara para lingerie.
Coloquei a cortina do provador de listras, mas é um composê do tecido do balcão.





Detalhes dos cabides com laçinhos.





Cúpula que eu encapei com o mesmo tecido da cortina do provador.



Painel que o Douglas fez para a TV e o espelho.
Obs. Descarte o rabo de cavalo que ficou na foto.






A fachada com o nome da loja.




E aqui a mais nova empresaria do ramo de confecções.




Sucesso pra você Mah.



34 comentários:

Paula Kasas postou o comentário número:

Venceu mesmoooooooooooooooo!!!
Parabéns!
BJus
Paula KAsas www.paulakasas.blogspot.com

hj eu postei a minha loja tambem...venha me visitar...bjus

Aline Sabes postou o comentário número:

Menina que coisa mais linda!
Adorei tudinho...as cores que você usou, o adesivo na parede...e o painel com o espelho!!! Você fez o painel com aquela cor de madeira mesmo ou é algum papel contact que imita madeira?? Quero fazer um parecido com o que você fez, por isso estou te perguntando..

Parabéns pelo trabalho! Beijos

Jaqueline postou o comentário número:

Nossa vc fez um milagre, transformou um pedacinho de espaço numa loga mega charmosa.
Parabéns pela criatividade, ficou tudo lindo.

Jaque

Carol postou o comentário número:

Linda loja.
Parabéns pelo excelente trabalho.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Batata Roxa postou o comentário número:

Oi, Eliana,

Valeu a pena o trabalhão! A loja ficou uma Graça!
Toda a sorte para Marcela e sua linda loja!
Ótimas Vendas!!!
Beijinhos

BITOKA RUBRA ARTES postou o comentário número:

MEUS PARABÉNS QUERIDA!!!!!!!! BOA SORTE!!!!!!!! MUITO SUCESSO E QUE EM BREVE VOCE NOS MOSTRE A NOVA FILIAL OU A NOVA LIJA BBBEEEEMMM MAIOR POIS ESSA IRÁ VENDER TAAAANNTTOOO QUE NAO DARÁ PRAS CLIENTES FICAREM MAIS NA LOJA\!!!!!!!!!!!
tomara mesmo!!!!!!!!QUE DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE!!!!!!!!BJS...AAAAHHHH ESQUECI.....A LOJA FICOI LINDA DEMAIS!!!!! parabéns!!!!!

Rosana Remor postou o comentário número:

QUE LOJA MAIS LINDA!!ARRASOU AMIGA!!SUA FAMÍLIA É MUITO ABENÇOADA!!QUE NORINHA LINDA!!BJS!!

Anna Paula Barbosa postou o comentário número:

uAUUU... PARABÉNS! FICOU ÓTIMA...

ADORO ESSAS ESTAMPAS E CORES ALEGRES...

FICOU TUDO MUITO LINDO


Hoje eu postei la no meu blog umas imagens que eu tirei lá no evento casa Brasil 2011 no RS...
Vim te convidar para dar uma olhadinha..rs
Espero que goste!!!

BEIJOSSS
BBOM FIM DE SEMANA
annapaula-barbosa@bligspot.com

A Véia do Blog postou o comentário número:

Adoro empreendedores, principalmente qdo se é mulher, né?

Parabéns, se bom gosto e atitude vai lhe trazer sucesso, com certeza.

Adorei a combinação da cortina com o lustre. É simples, mas que as pessoas notam e gostam.

beijos

Kathya Bruno postou o comentário número:

ficou maravilhosa!!! amei a decoração, parabens!!!! tem um sorteio bem legal rolando no meu blog dá uma passadinha por lá, bjus, ka

Na. postou o comentário número:

Boa sorte pra sua nora! =) Que a loja seja de muito sucesso, assim como foi a decoração, que ficou linda!

Cristiane Cordeiro postou o comentário número:

Noooossa, ficou show!!!!
Com toda essa criatividade e certeza de sucesso total.
Parabéns e muita boa sorte!

Kisses.

Jana Cassis postou o comentário número:

Nossa que loja mais linda!
Nem dá pra dizer que é no mesmo espaço, c tem mãos de fada!!!
Bjs

DÉDY postou o comentário número:

PARABENS FICOU TUDO MUITO LINDO !!!
DELICADO!!!
MUITO CHARMOSOOOO ADOREI!!!
BJS TENHA UM OTIMO DOMINGO BJS!!!

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Surpreendentemente lindo!
Eu explico: quando vi o tamanho da sala naquela primeira foto imaginei que não ia caber nada. Mas que surpresa ao ver que coube muuuuita coisa e que ficou linda! Parabéns!
Ah! você esqueceu de mencionar que o puff também é do mesmo tecido do provador.rsrs
Que a loja faça muito, mas muito sucesso mesmo!!!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

PINTA ROXA postou o comentário número:

Adorei tudo, as cores ficaram lindas e os cabides com o laçinho, um charme..
bjoss

Marina - Blog Na Sala de Espera postou o comentário número:

Parabéns querida !
A loja ficou perfeita !
Tudo lindo e delicado !
beijos...

Rosana postou o comentário número:

Ficou muito linda! Super organizada e pra lá de fofis com esses lacinhos!

Eliana é mesmo show!

Sucesso pra moça!!!

Bjs

ANGELA postou o comentário número:

Parabéns \0/ \0/ ficou lindo,que Deus abençoe ricamente!Ótima semana.

Lilian Carvalho postou o comentário número:

Parabéns!! loja fofa D+!!
Parabéns pela vitória e sucesso para a MaH!!

LITA postou o comentário número:

Ficou de muito bom gosto, a cara da dona. Pelo que vejo na vitrine e na decoração.
Bjs
Lita

lena muniz postou o comentário número:

Oi querida!
Estou numa Competição de blogs, são blogs do mundo todo e sou a única do Brasil! Eu queria muito que vc me ajudasse a divulgar isso, é uma oportunidade que veio pra mim e agarrei com tudo. São quatro lugares, estou em primeiro mas é acirrado o negócio...será que posso contar com vc e suas leitoras? Uns 30 votos vindo do seu blog me ajudariam a sair da zona de risco!!!!!
Tem o passo-a-passo no meu blog e ainda concorre a brindes!

www.omodernario.blogspot.com

obrigada,
Lena Muniz

Vânia Pinho postou o comentário número:

Parabéns pelo sucesso amiga! Que bom gosto você tem, você conseguiu transformar um pequeno ambiente em uma bela loja. A loja ficou simplesmente um luxo, a estampa do tecido do caixa e do balcão fazendo um compose com a cortina e com a cúpula ficou perfeita.
Sucesso pra você amiga.

bjsss

Vânia Pinho

Perfeita Beleza postou o comentário número:

Nossa ficou linda a loja, na hora que eu vi a primeira foto estranhei, mas o resultado final ficou maravilhoso...

Beijinhos :)

Conheça os meus blogs:

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

http://borboletandotendencias.blogspot.com/

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana, tua nora alem de bonita é sortuda heim!!! Pq ter uma sogrinha assim decoradora com toda essa competência não é pra qualquer uma, ficou linda aloja dela e desejo muito sucesso a ela na loja.
Amiga eu vim te convidar ,tem sorteio no blog e quero ver vc lá hehhehe.
Bjs
Leila

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Eliana,vc esta trabalhando cada vez mais divinamente, parabéns!!!!
Estou encantada com a organização do espaço, tudo lindo e com muito bom gosto. teus toques pessoais ficam demais, o que é a fofura dos lacinhos diferenciando o cabide?


bjo, sorte e sucesso pra Mah e muitos projetos pra vc!!!!

Anônimo postou o comentário número:

Parabéns!!!!
Ficou tudo lindo!!!!!
Será que dá para sair um PAP do painel? Preciso fazer um e não tenho nem idéia...

elisa postou o comentário número:

parabens pelas ideias e por executar. as pessoas as vezes nao dimensionam o quanto obra da trabalho.
Adorei conhecer seu trabalho.
bjs
elisa www.albabarbosa.com.br/site

VERA MORAES postou o comentário número:

Nossa que maravilha! Que os anjos abençoe todos vcs! Adoro empreender e sei o quanto isso é difícil. PARABÉNS a todos e muito Suce$$o! Bjs Eliana!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo