Antigo..., Não antiguidade.

Postei essa imagem somente porque é um espelho lindo e antigo, reparem que o espelho esta manchado.
E como ficou harmonioso com o lustre, show.
Seria assim que eu também usaria ele, deteriorado (nossa que palavrão).



15 comentários:

A Véia do blog postou o comentário número:

E não que ficou bonito, rs

beijos

Magridt/Brazil postou o comentário número:

Grandioso esse espelho, mesmo manchado ele roubou a cena. Também usaria assim, pois como ele está fazendo a função de cabeceira, ñ tem problema.
ótimo dia!
bj

Liz postou o comentário número:

Se fosse um espelho lindo desses, eu também usaria e muito, assim, com toda sua história aparecendo! Bjos!

Paula Kasas postou o comentário número:

Lindo e clássico.!
The best!
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos & Complementos

Vânia Pinho postou o comentário número:

Lindo de viver amiga!!!!! Eu usaria dessa forma também...pois ai está o charme.
A minha cristaleira está com os espelhos interno desse jeito, ai quando eu restaurei, o maridão disse: Porque você não manda trocar os espelhos?
Jamais...esse é o charme!!!

bjuss

Vânia Pinho

BITOKA RUBRA ARTES postou o comentário número:

LLIINNNDDDOOOO MESMO...ADOREI.....PARABÉNS PELO POST...ADORO ESPELHOS ANTIGOS TBM...BJS.

Adooro ter 30!!! postou o comentário número:

Adorei o espelho, além de combinar com o luste, deu uma bela de uma cabeceira, neah???
Bjos Eliana!
Lyd

Rosana Remor postou o comentário número:

OI MINHA LINDA!!ESTAMOS NOS RECUPERANDO DA PERDA...NADA FÁCIL...MAS A VIDA SEGUE!!ADOREI A FESTA DE SEU MARIDO!!QUANTA CRIATIVIDADE EM TODOS OS DETALHES!!AMO PEÇAS ANTIGAS CO HISTÓRIA!!BJS QUERIDA,FIQUE BEM!!!

Dani Vieira postou o comentário número:

Imagem maravilhosa esta.
Verdade Eliana, assim ele deu um charme a mais!
Beijocas, bom resto de semana.

www.danifvieira.blogspot.com

Marcia Gullo postou o comentário número:

diante dde um conjunto tão lindo as manchinhas formam o charme total.
Beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com/

Marina - Blog Na Sala de Espera postou o comentário número:

Amo esses móveis com uma história pra contar ! Espelho perfeito !
beijos !!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Amiga

Que quarto fantástico!!
Está prefeito assim, mesmo, esse é o seu charme!!!

bjus, ótimo findi

VERA MORAES postou o comentário número:

Oi Eliana! Ele combina com todo o resto. POr isso o fato de estar "deteriorado" não tira seu valor! Tb gostei! Bjus e excelente final de semana!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ postou o comentário número:

Ei florzinha...amei simplesmente seu blog, lindo...já estou te seguindo!

Xelim...='.'=!!!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo