Estou chegando...

E como estamos começando a ficar em clima de Natal, coloco para vocês essas imagens para alegrar e incentivar a tirar tudo do armário e das caixas e começar a montagem da decoração.


Não consegui descobrir como foi feito, mas fiquei de boca aberta com tamanho capricho.






Tenho muitas coisas para mostrar e fazer, preparem-se.






São muito fofos, né.



Peguei na net faz algum tempo e não tenho o autor da fofo, se encontrarem darei os devidos creditos e também os parabém por uma arte tão perfeita.


Fuiiii..........

15 comentários:

Marcia Gullo postou o comentário número:

que gracinha né? não da pra saber de que material é feito mas acho que foi só colado na arvore..... mas ta muito fofo nunca tinha visto também.

Beijinhos linda,

http://blogdagullo.blogspot.com/

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. postou o comentário número:

Que fofos amiga!

Pois é, quando eu não estava a procura do galho, sempre via uns bacanas na rua, mas quando precise de um, foi um terror para encontrar.
A solução foi mobilizar todo mundo (pai, mãe, irmão, marido, amigos) quem encontrasse me avisaria.
Um amigo achou aquele pra mim. Perfeito, né?
Beijos e boa tarde ♥

PINTA ROXA postou o comentário número:

São lindos mesmo, mas eu ainda acho muito cedo para começar a enfeitar a casa, agora é mesmo só para inspiração...
beijocas

Maricleide postou o comentário número:

Amiga, amei, ele parece ser de madeira, muito fôfo.

bjs cristalinos

Viviany postou o comentário número:

Oiii cunhada !!! Saudades de vc !!! Linda a festa do Ed , caprichou heim ?!? Parabéns !!! Bjo grande*

Rosana postou o comentário número:

Oi, Eliana!

Nem fala, já já é natal é o meu novo post, rs. Depois passa por lá, postei aquela árvorezinha copiada da sua, lembra?rs E fiz questão de te linkar.

Bjs!!!

Artesanato feito a mão postou o comentário número:

oie....flor amei de paixão seu blog...muito chique.....qdo puder me visite tbm..vai ser um prazer receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora...tbm tô te seguindo bjooooooooooooo

Taia Assunção postou o comentário número:

Adoráveis...bem bacana fazer para por na palmeira do jardim da praia...beijocas!

Belanini postou o comentário número:

Ola Eliana!! Seu Blog sao uns dos que admiro e curto muito. Parabens pelos conteudos!!

Passa la no meu Blog, estou sorteando uma Patisqueira. Se voce desejar participe tambem. E o meu primeiro sorteio de inauguracao do Blog.

Bjsss e Um Feliz Natal!!
Rosane - www.belanini.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo