Blogueira com muito orgulho

Hoje eu quero começar o post agradecendo a todos os meus seguidores e amigas queridas virtuais que fiz aqui a partir de Fevereiro de 2009, quando comecei o blog.


Faço das minhas postagens uma obrigação, porque sei que muitas pessoas vem aqui no meu Barraco quase todos os dias ver o que tem de novo, e sendo assim eu não posso deixa-las a ver navios. Gostaria de postar com muito mais frequência mais infelizmente Deus fez o dia só com 24 horas e eu como sou meio lerda precisaria de no mínimo o dobro de horas, mas vamos ao que interessa.


Esta semana recebi um comentário do Veja Blog.




Parabéns pelo seu Blog!!!- Barraco Chic -Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!- Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!



E isso eu devo a vocês, obrigada.

Agora então vou deixar algumas imagens de decoração de Natal da loja do Edvaldo, meu amigo, que ajudo na decoração todos os anos.

















Tenham um final de semana maravilhoso.


Fiquem com Deus.



20 comentários:

Carol postou o comentário número:

Parabéns pelo sucesso do blog.
A decoração da loja do Edvaldo está linda.
Beijos

Marcia Gullo postou o comentário número:

Oi Li, dificil escolher uma imagem, todas são uma belezura.... ai como é bom essa epoca de Natal, né não????
beijinhos linda..

http://blogdagullo.blogspot.com/

Priscila Oliveira postou o comentário número:

Parabéns pelo sucesso! Ficou linda a decoração da loja!
bjs....

casa de fifia postou o comentário número:

oi eliana
parabéns pelo sucesso do seu barraco,que cada dia fica mais interessante.
bacione

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Que caprichada decoração, ficou linda!

e Parabens por estar entre os melhores.

beijit♥♥♥s

Adooro ter 30!!! postou o comentário número:

Olá Eliana, parabéns pelo sucesso do seu blog! É muito bom sermos reconhecidos pelo que fazemos com amor e carinho.
Bjos
Lyd

Mari Rodrigues postou o comentário número:

Parabéns pelo sucesso, você merece! A decoração está linda.
Passa lá no blog e participe da enquete sobre cores nas salas, espero você...
Bjos, Mari.

BITOKA RUBRA ARTES postou o comentário número:

OLA MINHA QUERIDA..QUE LEGAL...PARABÉNS!!!!!!!!! OLHA A LOJA DO SEU AMIGO FICOU MARAVILHOOOOSSAA...QUE BOM ELE TER UMA AMIGA ASSIM COMO VOCE...OLHA ESPERO QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS E FAÇA DO SEU BLOG CADA VEZ MAIS PREMIADO...SINAL QUE VOCE MERECE MESMO..beijocas...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Eliana

Parabéns pelo sucesso , vc tem muito talento amiga!!!!!!
E no natal vc arrasa mais ainda!!!

bju enorme

Zuleide Felisberto postou o comentário número:

parabéns pelo blog e a loja de seu amigo tá muito bonita!! bjus!!

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Que bacana, parabéns pelo sucesso do blog!
E parabéns também pela decoração ficou super bonita!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

VERA MORAES postou o comentário número:

Eliana Parabéns! Sei como ser blogueira da trabalho. Entrei nessa há 3 meses e estou passando por tudo isso. Sempre quero postar novidades, visitar os novos seguidores mas o tempo sempre trabalha do contra, né mesmo? Lindos arranjos na loja do seu amigo! Bjus e excelente FDS! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Lucia Luz postou o comentário número:

Parabéns pela indicação!
Amei a decoração. Linda
Bjim

Claudia postou o comentário número:

Essa mensagem da Veja blog é mais um reconhecimento do bom trabalho que vc faz no blog!! Pq blog dá trabalho, e muito, né!!!!!!
Tento postar todos os dias, mas nem sempre consigo, depende da semana.

bjo bjo

Angela postou o comentário número:

Esse blog é uma delícia, claro que tinha que ser reconhecido!Parabéns!

sandrafofinha postou o comentário número:

oi oi eliana essa decoração de natal ficou um espanto,eu adorei as fotografias. beijinhos fofinhos!!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo