Garrafões na decoração

Olá queridos seguidores e blogosfera querida, volto do carnaval com uma decoração que gosto muito, mas que acho sensacional por poder reutilizar algo que estaria perdido.
Garrafões, alguns não encontramos mais e que são a minha paixão, esses grandes e bojudos.


Tenho dois azuis e ainda me faltou inspiração para faze-los.



Olha o charme.



Preciso fazer os meus, logo.



O rotulo permaneceu, legal.



Vale também usar cascas e pinhas.



Mas agora olhem essa decor toda com garrafões, divina, não é.


Mas barrigudinhos.

Flores secas disfarçam a fiação.




Bom já me animei mais um pouquinho para ir lá fazer o meu.
Adoro vocês aqui.



27 comentários:

Lucia Luz postou o comentário número:

Eliana, a minha preferida é a decor com vários garrafões. Linda
Beijinho

Lucia

ESpeCiaLmente GaSPaS postou o comentário número:

A terceira foto a contar do fim é fantástica!

Também gosto bastante de usar garrafões na decoração! Tenho dois posts no meu blog com os meus e onde andei a colocar mais dois cá em casa :) Ficam lindos lindos!

Batata Roxa postou o comentário número:

Oi, Eliana,

Suas dicas são sempre preciosas! Tenho um pequeno (aliás, bem pequeno mesmo) garrafão que vou pintar.
Adoro esses objetos na decoração.
Ótimo Carnaval!!!
Bjs,
Mônica

RENATA REIS postou o comentário número:

SOU APAIXONADA POR ESTE TIPO DE DECORAÇÃO, DEIXA O AMBIENTE RUSTICO E ROMANTICO, BEIJOS ♥

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

É verdade Eliana, só o fato de reutilizar já dá um outro aspecto né?
Fotos lindas.

beijos

Tera Calazans postou o comentário número:

HUMMMM!!!! também estou com alguns guardados esperando a inspiração chegar. Bom, não é so inspiração que é preciso($), né? enquanto os recursos não chega , vamos sonhando.Bjos.

Casinha da TICA ♥ postou o comentário número:

Acho lindo decorar com garrafões,estou querendo fazer um abajur.
Xerooo

Rosana Remor postou o comentário número:

EU ACHO A COISA MAIS LINDA ESTES GARRAFÕES!!BEM QUE QUERIA UM NA MINHA CASA!!BJS!!

Paula Kasas postou o comentário número:

Oi Eliana,
Como foi de carná?
Eu tb dei uma sumida da blogosfera...visita em casa...descansinho e tals.
Adorei seu post, porque me deu uma idéia legal para minha casa. Quando eu operacionalizar eu fotogtafo e te mostro.
Bjus querida, ,

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Cilene postou o comentário número:

Adorei a dica e adoro o blog! Não canso de ver os posts.Parabéns!

Ana Maria postou o comentário número:

Também acho lindos Eliana!
esses enormes sempre babo qdo vejo em sites gringos..snif.
Vou aguardar e ver o que vais aprontar.

bjãoooooo

Lilian Carvalho postou o comentário número:

Eu gosto de garrafões e já vi um abajur igual ao que você postou em uma pousada em Campos do Jordão, qdo estava acesso ficava lindo!! bjo querida

Maria Teresa postou o comentário número:

Oi Eliana, uma sugestão mais linda que a outra. Guardo os garrafões e garrafas bonitas para decorar.
Obrigada, abraços carinhosos

Luiza Mallmann postou o comentário número:

Lindos e úteis, Eliana! Adorei a seleção!

Bjokinhas!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Manuela Nygaard postou o comentário número:

Quero fazer uma luminária pra minha sala usando um garrafão, será que dá pra furar pra passar o fio em casa com furadeira comum????

Adorei a seleção de taças que vc fez!!
Bjs

@MAKEPOPULAR postou o comentário número:

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb

e participasse do nosso sorteio de um kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure, que será sábado dia 25-02-2012.

www.makepopular.blogspot.com

e participe tb do

www.blogs-parceiros.blogspot.com

eufacoafesta postou o comentário número:

Oi Eliana,
Ótima ideia. Adorei!!
Super criativo.

Um Beijo, Flávia.

Vânia Pinho postou o comentário número:

Que lindas ideias amiga!!! Amei a quinta foto...ficou uma graça o castiçal...eu quero!!!

bjus

Vânia Pinho

Roseli Franco postou o comentário número:

Olá Eliana
Amei as idéias, especialmete a que tem vários garrafões de tamanhos diferentes, ficou maravilhosa.
Também tenho uns azuis, e ja estou pensando como usá-los, assim que fizer vou postar.
Beijo
Roseli

Carla Maciel postou o comentário número:

Oi Eliana!!! Acho muito lindo quando são usados garrafões na decoração. É uma ótima forma de reaproveitar algo tão complicado de descartar. E viva o reaproveitamento cheio de charme!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Batata Roxa postou o comentário número:

Olá,Eliana,

Não estou conseguindo ver as postagens de 1 dia atrás como:Decore com velas, Guirlandas de teto, Cúpulas, Talheres e mais talheres. Será que sou só eu?
Bjs,
Mônica

Anônimo postou o comentário número:

Adorei todas as suas idéias, me identifiquei em tudo. BJS...

Arlete postou o comentário número:

Oi! adorei estes garrafões. vou fazer uma luminária para mim .Bjos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo