Pinspire

Você sabe o que é Pinspire.

Imagine um quadro de cortiça virtual, onde é possível organizar e compartilhar tudo o que te agrada e inspira. Com imagens suas ou encontradas na internet.

A sua decoração a sua festa ou suas receitas e até mesmo suas arteirices com os PAPs. Você seleciona e organiza tudo em murais.

O Pinspire é um site que reúne todas as suas inspirações, imagens e gostos em murais sobre os mais variados temas...

E Eu agora faço parte do Pinspire e convido a todos para vir me visitar e seguir também.

Agora o endereço para você me visitar.

www.pinspire.com.br.

Vou deixar aqui um esquema bem fácil de você participar


Clique na foto para aumentar.

Te espero lá.

Beijos

10 comentários:

Lá na minha Kasa... postou o comentário número:

Olá
amei o site !!
já fiz meu cadastro mas não consigo de achar
meu email é lanaminhakasa@gmail.com
bjs até mais

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!


Pelo que você falou parece um com o pinterest, que eu entrei mas não entendi nada. Sou um tanto quanto atrapalhada para essas coisas.rsrsrs
Obrigado pela dica, vou dar uma olhada.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lucia Luz postou o comentário número:

Estava querendo conhecer mesmo. Vou até lá.
Você é uma das minhas homenageadas no blog hoje, passa lá.
Um beijinho

Lucia

Rosana Remor postou o comentário número:

"EU SOU AQUELA MULHER QUE FEZ A ESCALADA DA MONTANHA DA VIDA , REMOVENDO PEDRAS E PLANTANDO FLORES." CORA CORALINA
FELIZ DIA DA MULHER!!
BJS!!

Lilian Carvalho postou o comentário número:

Mais um site, para a gente se inspirar!! vou passar lá!! bjo

Meu Sossego postou o comentário número:

Olá... primeiro quero agradecer o seu carinho lá no nosso blog! =)
Adorei a sua dica e idéia... adoro essas coisinhas, montagens, vou passar lá pra ver como é hehe

Tenha um otimo fds!
BJsss, Rosana.

http://romanceretro.blogspot.com/

Anônimo postou o comentário número:

Olá,seu blog é tudo de bom,é uma delícia passear por aqui.
Venha conhecer meu blog,vai ser um prazer te ter como amiga.
www.mariacrafteira.com
beijinhos

Bárbara Passos

Fabiana Simone Torres Tardochi postou o comentário número:

Obrigada pela dica:)
Tudo o que pode facilitar minhas inspirações são bem vindas.
Vou lá conhecer. Fiquei curiosa:)
Um beijo e uma ótima semana

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo