Criatividade sem limites

Olá minhas queridas blogueiras amigas, tenho visto muitas coisas boas na Net, para se fazer para a casa, festinha e decoração.
E encontrei esse trabalho que achei bem bacana e muito simples de fazer, mas que da um toque arrojado pra nossa festinha.
Aqui foi feito a pintura em vidro e porcelana, mas já vi feito em pratos de melamina e plásticos e ficou bem bacana também.
Façam e depois nos mostre, ok.

via Pispire


Beijos, Beijos.

19 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva postou o comentário número:

Nada como uma nova "indumentária"!
Ficaram lindas!!!

Beijinhos,
da Lúcia

Carol postou o comentário número:

Acho interessante, mas ainda preferi comprar meu prato alto (pechincha e super promoção por R$13,00) e depois comprei os pratos duplos aos poucos. Sou mega apaixonada por essas coisas de casa.
Beijos

Bárbara Scarlett postou o comentário número:

incrivel o que nos podemos fazer sem gastar mt neh...
bjus

Paula Kasas postou o comentário número:

OI amiga,
Que soluçã bacana...só não acho que eu tenha habilidades para isso..hehehe
Bjus querida

Káh Lima Romão postou o comentário número:

Achei maravilhoso, tenho alguns pots que não gosto, talvez faça isto...rs

Bjs

Káh Lima Romão
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

É uma ideia criativa e mega fofa mesmo!! Show seu achado!

bjinhos, ótimo iníciode semana pra ti!

Taia Assunção postou o comentário número:

Ficou incrível, mas não sei se teria coragem e habilidade para pintar os meus...rsrsrsrs. Beijocas!

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Eliana que ideia genial heim, pintar nao tinha me ocorrido ainda rsss. na festa de formatura da kew precisavamos de partos assim , a soluçoa foi locar pois nada que eu tinha ficava legal.
Amiga acabei de receber minhas luvinhas hehehhehe, vou intimar o maridao a estrear fazendo um bolo!!!

Obrigada viu, adorei.

Bjs

Leila

Pathy postou o comentário número:

Olá Eliana... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Carla Maciel postou o comentário número:

Adorei a idéia!!! Fácil de executar e o resultado fica super moderno!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Nosso Cantinho Amado postou o comentário número:

AMEIII... com peças de melanina saem mais enconta...kkk
beijocass
Lari

Fran Huesa postou o comentário número:

q ideia criativa...amei

bjo

respireecase.blogspot.com

Marcia Gullo postou o comentário número:

Gente, porque não pensei nisso antes???? é só dar uma passadinha nas lojinhas de R$1,99 e comprar esses copinhos de plasticos, vai ficar lindo!!!!
brigada por compartilhar minha linda.
inte.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Vanessa Santos postou o comentário número:

Que lindo ficou!!!
dá para reaproveitar o que temos em casa sempre!
beijo

Anônimo postou o comentário número:

Amei a ideia, vou implementar para o aniversario de minhas filhas! Bjocas, adorei seu Blog!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo