Recicle sua Luminária

Tudo bem, eu já sei que sou displicente, desorganizada e que vocês estão me odiando por não visita-las mais. Mas minhas queridas peço mil perdões pela minha falta, não estou aqui para me desculpar, mas para falar a verdade.
Eu preciso de mais horas no dias, 24 horas é pouco. Não tô dando conta do recado!!
Mas vamos falar de coisas boas.
Salvei essa reciclagem de luminária á bastante tempo e não sei quem fez. Adorei a ideia e deixo aqui os parabéns a autora desconhecida. 
Eu tenho uma dessas e a minha sempre mancha.
Vejam que sensacional.


Penso que deve ficar linda se usar algum tipo de náilon ou coisa parecida.


 Divina, amei...



Gostaram, façam e mostrem.
Por favor não me abandonem, logo eu volto a ativa, se Deus quiser.

7 comentários:

Rosana Remor postou o comentário número:

SAUDADES DAQUI!E DE SUAS ARTES!!AMEI ESTA LUMINÁRIA!BJS!

Cristiane Carvalho postou o comentário número:

Oi Amiga olha eu de novo!!!
Passei pra deixar um carinho e um convite, amanhã dia 13/07 é meu aniverssário e espero vc lá no blog pra partilhar comigo esse dia tão especial pra mim, e sua visita vai torná-lo ainda mais florido grande bj e fica com Jesus...Cris
Te espero lá tá???

Anônimo postou o comentário número:

Oi Flor! que super descolada que fica essa luminária heim!! gostei!
As vezes eu tbm preciso de mais de 24 hrs...é difícil né dar conta de tudo?!!
Mas tudo acaba se ajeitando, isso que importa!

Bjks e ótimo fds!

www.maniadeinventar.com

Maria Rodrigues postou o comentário número:

Ficou linda!
Participe da 2ª Mostra Arte em Foco lá no blog. Espero você lá!
Bjos, Mari.

Paula Kasas postou o comentário número:

:(

Tava até achando que vc não queria falar mais comigo , porque eu não estava na loja o dia que vc foi lá...
Mas tá perdoada..rs
bjus querida

Paula Kasas

Rodrigo Rocha postou o comentário número:

Olá Eliana passei para conhecer seu blog ele é notº10,muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo