Mostra de Natal da M&M

Olá queridas e maravilhosas blogueiras e seguidores do meu Barraco.
Chegou ..., chegou a época do ano mais gostosa, de viver, Natal.
Tempo de analisar a vida e o ano que passou, os ganhos as perdas e sem esquecer dos momentos felizes e principalmente agradecer por eles, e começar a elaborar o ano que vai entrar.
Então começar a decoração de Natal, que delicia...
E eu como uma boa apreciadora do Natal, não fico de fora, né. Tempo que mais trabalho, mas que adoro.
Como todo ano nunca fico de fora da Mostra de Natal da loja M&M Decorações de Tupi Paulista e esse não foi diferente, quer dizer, com uma pequena diferença, levei a Jack para ajudar na montagem, a Célia para comprar e eu só pra aporrinhar, kkkkkkkkkkkkk. Corrigindo eu também comprei.
Agora me diga.
Você já entrou em uma loja cheinha de enfeites de Natal?
É ou não um deslumbre, eu fico maluquinha.
As fotos foram retiradas do portal Rede e vocês podem conferir mais fotos com o endereço no final do post.
Vejam as fotos.
Fachada


Aqui é um armário antigo que foi decorado todo em tons de rosa, ficou show.


Arvores de todos os estilos e para todos os gostos.


Esse trenzinho estava um mimo.


 Decoração branca, muito sofisticada.


Frontões de portas com muitos pingentes, flores e muita fita.


Essa guirlanda eu dou os créditos para a minha filha e todo seu bom gosto.
Ela é DEMAIS ( e a mãe babona).


Esse frontão também foi a Jack.
Não sabe que é a Jack? É a minha filha!!!!!


Agora eu dou os créditos todos a equipe de decoradoras da loja M&M Decorações, que se dedicam todo ano especialmente para realizar a Mostra.
E que digo e assino embaixo... Excelente trabalho dessas meninas.
Me diga se estou errada.








Ops... esse não é menina. É o proprietário da M&M, Edvaldo e diga se de passagem um Super Mega Decorador, e Meu Amigo.


Agora a equipe que ele comanda.
Raquel e Dani


Sabrina


Ana


Parabéns Edvaldo e equipe M&M, a Mostra de Natal ficou um show.

via. www.abcrede.com.br

12 comentários:

Glaucia postou o comentário número:

Linda decoração, todas são belas inspirações. Só hoje parei pra pensar que faltam 2 meses para o Natal. Como o tempo está voando.

Bjos

Gláucia

mel e jasmim postou o comentário número:

Que bom, já cheira a Natal!
Obrigada querida pela inspiração de momento.
Parabéns à filhota pelas artes lindas!
Bjs
mel e jasmim

Rosana Remor postou o comentário número:

LINDA LOJA!LINDO TUDO!!O NATAL JÁ SE APROXIMA!!TÃO RÁPIDO!!ADORO ESTA ÉPOCA DE FESTA!!BJS AMIGA!

Silvana postou o comentário número:

Tudo muito lindo, mas a guirlanda e o frontão da Jack - quequéisso, pelamordeDeus?????
Inspiração divina e mãos abençoadas.
Coisa de louco. E até eu que não sou chegada e enfeites de Natal (desculpa, não sou mesmo) amei e queria um - de cada.

Patrícia postou o comentário número:

Puxa nem me fale, amo decoração de Natal, mas este ano não quero gastar, vou fazer todos..kkk
Amo estas lojinhas kkkk ficou doida pra contar tudo, então estou me segurando..kkk
Ameis estas árvores, estão lindas!

bjs
Paty

Adriana postou o comentário número:

Que delícia é o NATAL!!! Amo muito!!!
Adorei essas decorações!!!
bjuuu

Decora Adora postou o comentário número:

Eliana a mi me da stresss las cosas de la Navidad ohhh las compras. En todo caso tus inspiraciones son muy bellas
Saludos

Adriana postou o comentário número:

OI, ELIANA!!! VIM AGRADECER A DICA DO "PENDURICALHO' NA CORTINA. A ANINHA CISMOU EM FAZER UM MAIOR, ENTÃO FIZEMOS, COLOQUEI UM GANCHINHO DE CHAVEIRO PARA DURANTE O DIA FAZER UM AMARRADINHO NA CORTINA PARA CLAREAR MAIS O QUARTO. FICOU LINNNDO, MAS OUTRO DIA FUI ABRIR O GANCHINHO E.... LÁ SE FORAM AS PEDRINHAS, O NYLON NÃO AGUENTOU.... VOU REFAZER...

BJUUUUU

Patrícia postou o comentário número:

Olá Eliana
Obrigada pelo elogio, flor... meu marido riu qdo. leu seu comentário lá no blog. Ele apoia a mulher fora da cozinha...kkk

bjs
Paty

Paula Kasas postou o comentário número:

OI Eliana,
Tava com saudade de passar por aqui.
Nem me fale que já estamos no natal de novo.
Esses dias eu tava na Discovery Channel, e tinha um documentário sobre a impressão do tempo estar passando mais rápido. Isso é fato mesmo, de acordo com a astronomia... :(
E, assim, vamos ficando mais velhinhas logo...hahahah

Beijokas

karen Disley postou o comentário número:

OI,
ESSA DECORAÇÃO TÁ UM ESPETÁCULO, O NATAL TÁ NA PORTA, O TEMPO TÁ PASANDO MUITO DEPRESSA, MAS ADORO TUDO QUE SE REFERE AO NATAL.
BJS!
www.karendisleyblogspot.com.br

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Eu também gosto muito desta época, é um período de festa e encontro com a família. Adorei as sugestões, lindas essas arvores.
Tenha uma ótima semana.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo