Minha arvore de Natal

Oiiiiiiiiiiiiii.
A minha arvore desse ano é Turquesa.
Não coloquei muitos enfeites esse ano porque pensava em colocar mais enfeites prata, mas depois achei melhor ficar só no azul.


Ainda não fechei o pé da arvore, preciso encontrar algo legal, mas não me contive em mostrar para vocês.


Encontrei essa fita em uma loja em Curitiba.


Coloquei borboletas e alguns enfeites prata.


A lareira ficou com mais enfeites prata e toques de azul.


Nos pendente somente laços.




E fizemos alguns arranjos para distribuir pela casa.



Fiquem com Deus.

17 comentários:

mel e jasmim postou o comentário número:

Olá amiguinha,
a sua árvore ficou muito rica, com ornamentos cor de prata! Linda!
Nós aqui optamos quase sempre pelo vermelho,e muitas luzes.Em Portugal, está muito frio e assim parece tudo mais acolhedor.
Um beijinho minha querida e obrigada por partilhar connosco um pouquinho do seu ambiente de Natal.
mel e jasmim

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Ela esta maravilhosa, aliás toda a decoração de natal!!
vc é fera na questão amiga, parabéns!!!!!

bjinhos!

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Lindona !
Sua árvore tá um luxo e esse laço então !!
Sempre quis fazer uma árvore azul , mas agora só para o próximo ano , pois a minha já está montada e bem tradicional, vermelha e dourada!!
Toda ano falo que vou mudar e sempre acabo no conforto de ter tudo em casa e nunca mudo , mas tenho visto muita árvore azul e cada vez amando mais ..
Amei os arranjos também!
Bjus!

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário número:

Sua decoração está linda.
Tenho que aprender a desapegar do vermelho e verde.
As fitas estão um luxo.
Beijo grande e um lindo fim de semana.
Andréa Cabral

RENATA REIS postou o comentário número:

ADORO TURQUESA,SEU BOM GGOSTO É INDISCUTIVEL, BEIJOS, BOM FINAL DE SEMANA!

Rosana Remor postou o comentário número:

OI QUERIDA!FICOU UM LUXO!!!ADOREI ESTE NATAL TÃO INUSITADO QUE VC INVENTOU, FUGINDO DO DOURADO E VERMELHO!BJS!

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Eliana!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
A prenda é um kit com várias fofuras!
Bora lá participar!!!

Adorei sua decor natalina em azul e prata!! Ficou linda!!!
Beijins,
Andrea

Cláudia Gomes postou o comentário número:

Ficou linda, adorei a escolha da cor! Bjk e Feliz natal pra vc e família

Rosangela postou o comentário número:

Eliana que coisa linda amo seu blog e suas decorações tremendo bom gosto menina bjs.

Vânia Pinho postou o comentário número:

Amigaaaaa..quanto tempo que não te vejo!!!!
Adorei a sua árvore e vim te convidar para ver a minha lá no blog...passa lá!!
Aproveito para te desejar uma linda semana.

bjus

Carol Carneiro postou o comentário número:

Ei, Eliana, tá boa!
Adorei sua visita lá no bloguito, volte +! Tô meio sumida, mas é que estou meio apertadinha ultimmente.
Gata, que linda sua árvore, heim? Diferente usar a cor azul na décor..um charme!
bjs: Carol Carneiro

Denizoca postou o comentário número:

Olá, lindo blog,parabéns! Eu sigo e o recomento no meu blog.

Se puder ajudar a divulgar o meu, ficaria muito feliz, sou nova por aqui! tem dias que não recebo nenhuma visita... Não quero desanimar! rsrs

http://denisequase30.blogspot.com.br
bjs!

PINTA ROXA postou o comentário número:

Gostei da árvore mas os arranjos estão lindissimos.
Pinta

Decora Adora postou o comentário número:

Adore su árbol de Navidad ese color turquesa muy bello y su blog me encanto
Saludos
Angelica

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo