Bandeja espelhada

Viu em uma loja de decoração outro dia uma bandeja espelhada. Me apaixonei, mas o preço me deu dor no estomago.
Mas comecei a analisar a bandeja e conclui que ela era muito simples de fazer, e fui a caça dos materiais.
Enfim... consegui tudo que precisava.
A bandeja, ou melhor a bandeja propriamente dita não consegui, então improvisei com a tampa de uma caixa de MDF.
Cola branca
Fitas espelhadas, comprei a com recortes bem pequenos porque ela apta melhor em cantos e bordas.
Pincel
Pés de resinas e 
Patina em cera, na cor prata.



Fui passando cola e montando as fitas.


Fiz por dentro e por fora.
Deixei para fazer por ultimo o acabamento de cima.


Passei patina em cera nos pés e colei com cola quente.


E veja o meu resultado.
Eu amei... e você!!


Vou ali e já volto!!!

16 comentários:

Laura postou o comentário número:

Nossaaaaa ! Ficou maravilhosa !!! E eu nem conhecia essa fita espelhada acreditaaa !!! Pesquisei agora aqui no google pra saber mais detalhes rsrs
da para fazer muitas outras coisas né... Parabensss, ficou lindo seu trabalho. A bandeja fica mto fashionn

Nataly Lacerda postou o comentário número:

Muito linda sua bandeja, super bem feita!
Passa la no Divas do Lar. Bj
http://casadolaguna.blogspot.com.br/

Adriana postou o comentário número:

Oi, Eliana!!! Ficou divina!!! Eu não conhecia essas fitas., acho que por aqui não tem!!!
Que bacana! Nossos filhos aniversariam no mesmo dia!
beijão

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi lindona !!
Vi esses dias no face uma menina que fez uma bandeja dessa, fiquei encantada e quero fazer uma, só que ainda não sai para comprar o material, estou entrando de férias essa semana e ela está incluída nos meus projetinhos de férias ..rsrsr!
E parece que é mais fácil de fazer do que imaginava ..
Bjus!!

Anônimo postou o comentário número:

Olá, achei linda a sua bandeja, ótima dica vou experimentar fazer pois nas lojas de decoração são caríssimas. bjs

Penélope postou o comentário número:

Encantador o espaço e já acompanhando poe e-mail para ficar atualizadíssima. Um abraço!!!

Sra. de Faria (Val) postou o comentário número:

Ficou bem chique, DIY arrebentou hein!
Aonde encontro essa fita?

Bjs

Vero Kraemer postou o comentário número:

Eliana querida, ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa demais, parabéns!!!
Chique e delicada!
Os pés ficaram perfeitos!
Beijosssssssss
Vero

CRIATIVIDADE EVA postou o comentário número:

maravilhosa. Parabéns!!!!! O que uma simples tampa de mdf pode virar né?
Se não tivesse falado ninguém ia adivinhar rsrsrsrsrsr
bjs e a-d-o-r-e-i.

Aventura de Decoração postou o comentário número:

Olá Eliana, a sua bandeja ficou linda, ninguém diria que é uma tampa de mdf.

Convido a acompanhar o meu blog.

Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

Anônimo postou o comentário número:

Realmente ficou linda e seu blog tem um charme indescritível....
se possível, gostaria que desses endereços de onde conseguir pés de bandejas, alças e essa fita espelhada, enfim, lojas que eu posso adquirir acessórios para confeccionar. meu email mbatistelm@hotmail.com. Desde já agradeço a gentileza.
Sucesso sempre!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo