Minha Varanda Gourmet

Olá meu povo!!
Hoje quero mostrar como ficou minha Varanda Gourmet.
Aqui tirei a foto quando fui ver a residência para comprar, achei antiguinha e não condizia com o meu gosto. As únicas mudanças que fiz, foi na varanda e no lavabo.
A ideia então era, fechar o balcão, rebaixar o teto e revestir com madeira de demolição.


Este é o outro lado da varanda que é em L.


Comecei fechando a passagem do balcão.



Chamei o meu paisagista que também trabalha muito bem com madeira para revestir o balcão e a churrasqueira.


Esse é o Zé Mario trabalhando com capricho.


Em um outro post vou mostrar tudo o que o Zé Mario fez para mim, aguarde.


Depois de pronto ele passou o verniz protetor, e aqui você consegue também ver o teto rebaixado de gesso.


Colocada a pedra do balcão e tudo pronto.
Bom agora depois da pintura tinha que colocar a equipe de limpeza(maridão), ele é maravilhoso e me ajuda muito, sem contar que é mais detalhista do que eu.
Ah!! esqueci de dizer, que o armário de demolição lindo que vocês vêem ai eu ganhei de presente da mana, ele é a estrela da varanda, vou dizer porque.
em dia de festa ele fica aberto e o convidado vai buscar sua taça, copo e fica a vontade. 


Para disfarçar e dar mais requinte na varanda, coloquei espelho na coluna e desci pendentes em cima do balcão.



Uma visão dela quase pronta.



Balcão da churrasqueira e aparador.


Esse balcão do relógio não tinha portas, e fechei, nele guardo bebidas.
Ah!! reparem na minha bacia de suculentas ela esta cada dia mais linda.



Terminada.


E a varanda lateral que está faltando uma tela que quero por encima do banco.


Prontinho mais uma etapa da casa pronta.
Espero que gostem!
Beijos!!

16 comentários:

Rosangela postou o comentário número:

Eliana ficou linda amei a parede revestida de madeira que bom gosto parabéns

*Wlady postou o comentário número:

nossa que lindeza!!!!! estou encantada, parabéns! mostra mais!!!!!

Rosana Remor postou o comentário número:

Estou sem fôlego!Arrasou amiga!Linda de morrer!!Amei tudo, principalmente essa parte decorada em azul!!Beijos.

Jeito de Casa postou o comentário número:

Uauuuuuuu Eliana
Ficou bem requintada, atual, lindíssima!!!!!!!!!!!!!
Parabéns amiga, um super antes e depois, vou compratilhar na minhá pagina hoje :D

Bjus e muitas festas por aí, que o espaço é perfeito!
ana

Ingrid Faria postou o comentário número:

Sua varanda gourmet está simplesmente a sua cara!! E está maravilhosamente linda, eu amei as cores. E o relógio, achei uma graça
Beijos

Adriana postou o comentário número:

Uau, que mudança!!! Ficou maravilhosa!!!!

bjsss
reparei nas suculentas... amo!!!

Maria Rodrigues postou o comentário número:

Ficou maravilhosa, cheia de beleza e requinte.Amei cada cantinho, cada mudança, cada móvel. Parabéns!
Passa lá no blog, tem sorteio.
Bjos!

http://www.studioartecasa.com.br/2015/01/sorteio-de-4-anos-do-blog-art-casa.html

Eliane postou o comentário número:

Que luxo heim menina... simplesmente a cara da riqueza! Adorei os super talheres, a ideia da cristaleira de demolição (amo móveis de madeira de demolição - coloquei um aparador no banheiro) - simplesmente fantástico! Parabéns!

Reformando Nosso Lar

Unknown postou o comentário número:

amei a finalização de sua área gourmet...bom gosto é outra coisa!!!!
Me diz uma coisa,na sua coluna revestida com espelho,a quina levou um acabamento em alumínio???

Debora postou o comentário número:

Que diferença enorme! Nem parece o mesmo espaço! Gostei muito das suas escolhas e do seu estilo!

Construindo Minha Casa Clean postou o comentário número:

Oi Eliana!
Ficou maravilhosa!!! Parabéns!
Amei a ideia do espelho na coluna!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown postou o comentário número:

Nossa que ambiente maravilhoso! Ficou uma delícia este espaço. Parabéns!!!
Bjs
http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

Jéssica postou o comentário número:

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! Não tem outra descrição! Muito bom gosto!
E você poderia me sanar uma dúvida?! Aquele telhado que você colocou de vidro é de policarbonato?! Se sim, você gostou no geral? (boa luminosidade, barulho de chuva, retenção de calor...obrigada!
Beijos
"casinha de uma pequena mulher"

Anônimo postou o comentário número:

Ei Eliana! Acabei de conhecer seu blog e me encantei pela varanda. Soluções simples que mudarem drasticamente o ambiente. Ficou realmente lindo. Adorei!

♥Entre, a casa é minha! postou o comentário número:

Com esse seu talento e bom gosto tudo fica maravilhoso. Nossa, mudança radical, está lindo!
Não sabia q tinha mudado de casa. Deus abençoe seu novo lar.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo