Lolla 2

Para um hall de entrada interessante dei um presente para a Lolla. Sei que ele (lustre) não é novo, mais diante da situação, foi tudo que consegui. Simone e Cris tem um grande potencial, e desejo um enorme sucesso as duas.





Ta bom eu sei que acharam um lixo, mais eu não faria isto com minhas amigas,e elas merecem muito mais então dei um jeitinho aqui outro ali, uma mexidinha aqui outra ali.




Passei uma tintinha preta, mais ainda era pouco. Então fiz furos e pendurei um, dois, três, quatro...


Então resolvi e pendurei um monte.




Adoro um balagandã, se for cristal então, tô dentro (coisa de perua).

O Que vocês acharam? Depois vou mostrar como ficou no teto.

Grande beijos.


























20 comentários:

Priscila postou o comentário número:

Amei!!!! Quanta criatividade hein! Ficou ótimo!!!

Bjs...

Claudia postou o comentário número:

Eliana, ficou um arraso! E se elas fossem comprar lago parecido, pagariam uam fortuna. Sabe que vc me inspirou? Eu tenho um na sala de jantar de casa, que foi comprado em um bazar por 10 reais. Gostaria de dar uma incrementada nele. Pensei em pintar de vermelho e colocar na minha sala. se vc puder dar uma olhada nele, o link é esse:
http://sefossenaminhacasa.blogspot.com/2008/09/pouca-grana.html
Me diga por favor, que tinta eu devo usar, o meu também é de metal.

Beijos e muito obrigada.

Viviany postou o comentário número:

Cunhada , adorei , queria pra mim , hehehe ...
Parabéns queriida !!! Estarei esperando pra ver tudinho , hehehe ..
Bjuss e um ótimo fds *

jardim das alamandas postou o comentário número:

Nossa quanta coisa linda!!!
Estarei sempre vendo suas novidades...
bjos
EDNA

Janice postou o comentário número:

Ficou LINDO!!!!
Eu quero um...snif...
Bom final de semana.
Beijo :)

Claudia postou o comentário número:

Eliana, querida, muitíssimo obrigada pelas dicas! Acho que vc tem razão em relação ao vermelho. É que sou meio over, meio Almodovar e às vezes exagero. haha!
Mas eu fiquei pensando aqui, se é pra deixar ele neutro como o branco sugerido por vc e se eu deixar ele na cor em que ele está e for atrás dos cristais, nesse tom meio areia? É que eu não sou muito chegada em lustres brancos.
Mas de qualquer forma, suas dicas foram super bacanas, acho que vai ficar muito bom do jeito que vc falou. Obrigada!

beijos

BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana, vi seu comentario na Claudia e vim te visitar, adorei,vou voltar sempre e já te coloquei na minha lista , bjs bom fds

Wlady postou o comentário número:

Oi Eliana! Estou passando aqui pela 1ª vez e gostei muito! Vc foi muito criativa com o lustre. Acho que ainda vou tentar renovar um lá de casa!
bjk

Ruby postou o comentário número:

Eliana querida!!! Arrasou menina, ficou chiquérrimo. Já salvei a imagem, nunca se sabe quando vamos precisar né? Bjokas e ótimo fim de semana.

PATRÍCIA postou o comentário número:

Oi Eliana!!!!
Menina, que LUXO!!!! nem parece o mesmo..... Ficou lindo!!!!
Bom findi....
Bjos

lulubeka postou o comentário número:

Amore
Ameiiiii!!!
Ficou um luxo!!!!
Também quero, qdo aparecer mais um por aí dando sopa, pode me mandar, rssss.
Vou amarrrrr!!!
Um beijo.
E um final de semana MARAVILHOSO!!!!!

BRUXINHA postou o comentário número:

Voltei, hehhehe pra te dizer que não sou uma bruxinha hehhehe, é apenas um apelido carinhoso que meu amor me deu, tem a nossa historia lá no meu blog, adorei sua visita , bjs Leila

BRUXINHA postou o comentário número:

Ah, ameiiiiiiiiii essa lustre , um dia vou copiar jhehehhe, pode né ?

walkyria postou o comentário número:

ADOREI, muito lindo mesmo. Bjs


www.esteemeujeito.blogspot.com

Viviane postou o comentário número:

Uauuuu!!! Eliana que transformação você fez no lustre, ficou lindo. Você é mesmo muito criativa. Depois faça uma visita ao meu blog, tem um selinho pra você lá.
http://amocraft.blogspot.com
Beijos

bethpalmeira postou o comentário número:

Menina, ameiiii, aqui na minha cidade tem um antiquário com estes lustres de todos os tamanhos agora vou ficar louquinha para passar lá e fazer algo parecido que liiinnndo ! ficou idêntico aqueles lustres das revistas européias. bjos haa ! com que broca faço os furos?

Eliana postou o comentário número:

Beth, usei brocas para ferro comum e bem fininha. Se precisar de mais ajudar estou aqui. Beijos

Anônimo postou o comentário número:

nossa ficou tudo de bomm .
muito lindo msm,qui talento emm.
uma otma semana.
bjo

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo