Mais cristais


Vou dar um tempo na Lolla, a inauguração foi ontem e eu não consegui nem fotografar, foi um sucesso.

Como vi que gostaram do post de ontem resolvi me insibir mais um pouquinho ahahahahah....

Brincadeirinha, não levem a sério.

Este lustre tem história( tudo tem história na minha vida...) quando trabalhava com restauração de móveis uma cliente trouxe este lustre para eu tirar os cristais em forma de gotas e coloca-los em um pé de abajur que eu transformei colocando folhas de ouro em um castiçal, e ela desprezou o lustre, mas eu não(hehehehe). Guardei por uns quatro anos( não podia comprar os cristais... ), até a dois anos atrás. Comprei muitos cristais (alem da conta) e começei a reforma.

Colei folhas de ouro nele inteiro e envelheci, começei a colocar os cristais (demorei só uma semana). Não reparem na poeira porque dá um trabalho enorme para limpar, tenho que subir na mesa de vidro e eu morro de medo.


Estas arandelas fazem parte da decoração do meu escritório, foi eu quem fiz também, só que elas eu mandei fundir a base em aluminio e os pratinhos também, depois levei em uma fabrica de lustres que tem aqui e eles colocaram os braços para mim, então fiz o mesmo processo do lustre acima, folheei a ouro e envelheci. Daí furei e coloquei os cristais. As cupulas eram brancas e por serem de plastico eram muito artificiais então pintei e coloquei um cordãozinho dourado.









Gosto muito de lustres de cristais e procuro colocar sempre nos meus projetos, não são todas as pessoas que gostam, mas quando é permitido eu aproveito.


Taí mais uma arte minha espero que tenham gostado.


Um ótimo fim de semana e fiquem todas com Deus.



















20 comentários:

Ruby postou o comentário número:

Eliana, você é muito chique!! Cada coisa linda que você faz. Eu adoooro lustres de cristal, ainda vou ter um. Bjokas e ótimo fim de semana.

Anônimo postou o comentário número:

nossa Eliana adorei tudo sobre o lustre.ficou muito fofo,as gotas de cristais deu um serto charme,doreiii.
fico cada vez mais emcantada com o seu trabalho,parabens.
um otmo fim de semana
bjo

BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana,mais uma vez adorei teus lustres, amo cristais tb,mas ainda não os posso ter hehehhe, quem sabe um dia .....

bjs, bom fds

Priscila postou o comentário número:

Lindo Eliana, esses lustres estão um charme, muito chik!!!Bjs...

dollystar postou o comentário número:

Menina tô aqui com as bichas revirando...tenho um desses lustres " jogado" somente porque os cristais quando comprei (usado claro) estavam todos soltos...Mas é já que vou mandar alguém limpá-los e depois, seguir teu beabá...Muito criativas tuas idéias
bjs Dolly

Keka postou o comentário número:

menina,
que tudo lindo!!!
e eu que resolvi pintar o lustre do corredor de branco..
agora me diz,
onde eu arrumo esses "balangandãs"
que eu tb adoooooro??
beijocas
tá lindo meeeesmo!!
amei!!!!

Viviany postou o comentário número:

Cu , tá fazendo sucesso heim , hehehe ... O lustre ficou lindo mesmo ... Adorei claro !!!
Tenha um ótimo domingo e bjuss em todos *

Lena postou o comentário número:

Liiiiiiiiindos, tbém adoro cristal !!!!!!! Como sempre tudo que vejo no seu blog quero aproveitar a idéia na minha casa.
Um bj,
lena

Paula postou o comentário número:

Adorei seu blog! O lustre tá um arraso! Pintar as cúpulas das arandelas foi um golpe certeiro!

Priscila postou o comentário número:

Amei, Eliana!!!!!
Que lustre é esse mulher????
muito chik!!!
Adorei tudo
Bjs...

ana maria postou o comentário número:

Eliana
QUE LUSTRES MARAVILHOSOS!!!
O que vc fez com o lustre da loja foi mágica ...
Que bom gosto!
Minha filha continua adorando suas visitinhas.Ela ta postando pouco por causa das aulas.
Bjus

Lena postou o comentário número:

Oi amiga, vc é sempre tão carinhosa comigo, tão delicada, obrigada messssmo.Qto a formatura é bom vc ir se preparando p/ tanta emoção, alegria e orgulho, é bom "demais", sábado foi a gde noite, o "baile",festejamos e colocamos p/ fora todos esses sentimentos até amanhecer, minha filha estava linda e muito feliz, foi inesquecivel.
Um bj gde, boa semana,
lena

Claudia postou o comentário número:

Adorei! E vou fazer lá em casa, com certeza! Só preciso sair à cata dos cristais.

Beijos

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Poxa fiquei super feliz com um elogio desses vindo de uma pessoa de extremo bom gosto como você. Obrigada pelo incentivo!!
Um super beijo e apareça mais vezes lá hein!
Beijos mil,
Isa

Margaret postou o comentário número:

podre de xique...adorei tudo que nao tinha visto ate entao.
um beijo grande e tenha uma otima semana.

Flávia postou o comentário número:

Eliana, poderosa.
Tinha visto este post sobre o lustre mas não tinha tido tempo de comentar.
O máximo!
Beijo grande e obrigada pela força ao TrekoTReko

Wlady postou o comentário número:

Oi Eliana! O lustre e a arandela são lindos! Eu queria na minha casa!
bjk

Rosangela postou o comentário número:

ola! tenho um lustre parecido estou colocando os cristais adoro essas lustres nesse estilo parabens amei seu blog bejsss

Ana Ulian postou o comentário número:

Eliane...amei seu blog...lindo!
convido vc prá dar uma espiadinha no meu salada de frutas...bjos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo