Pedidos



Estou postando o painel a pedido da Lena http://artepura.blogspot.com/ e da Beth de São Bernardo do Campo.





É um treliça feita com cipó, as heras foi eu que coloquei, os vasinhos e o jogo de ferramentas tambem.


E aproveitando, outro dia lendo uma revista antiga encontrei este artigo e achei interessante repassar para vocês.


Eu sou do signo de virgem, e você?
Reciclar ou jogar fora?


Descubram o que os signos fazem com peças antigas.

Quem guarda

TOURO - Preserva objetos com valor material.
CÂNCER - Valoriza o que tem caráter afetivo.
LEÃO - Prefere expor coisas de valor reconhecido.
CAPRICÓRNIO - Conserva a peça do jeito que está.

Quem recicla

VIRGEM - Usa a sua aptidão para renovar as peças.
ESCORPIÃO - Recupera as coisas que iriam para o lixo.
AQUÁRIO – É criativo quando reutiliza o objeto.
PEIXES – Pinta ou muda de lugar algo de valor.
LIBRA – Conserva o objeto e o ambiente onde ele fica.

Quem Descarta

ÁRIES, GÊMEOS e SAGITÁRIO – Não hesitam em jogar fora ou presentear.








13 comentários:

Janice postou o comentário número:

Essa treliça é muito fofa.
Adorei as miniaturas colocadas aí.
Beijo :)

Lena postou o comentário número:

Oi Eliana, obrigada por mostrar mais de pertinho o painel, é muito fofo, vou me inspirar nele p/ fazer um.
Adorei o resultado do meu signo (tbém sou virgem) e adoro reciclar, mas as vezes tenhos uns ataques de "quem descarta", acho que faz um bem enorme, doar, presentear, é muito bom !!
Um bj gde, e obrigada mais uma vez.
lena

ruby postou o comentário número:

Oi Eliana, me identifiquei com vários signos, então além do meu (áries) devo ter muitos ascendentes!!! O painel é bem interessante, estou juntando idéias para minha varanda. Bjos querida.

cris folgar postou o comentário número:

Adorei seu blog ! Muito criativo; parabéns !

Com certeza irei acompanhá-la daqui pra frente.

Visite Tb meu blog e deixe sua impressão;
http://reciclandocomdesign.blogspot.com/

Um abraço!

Margaret postou o comentário número:

oi querida. que lindo que ficou toda sua mudança. esse painel ficou mesmo um charme...
agora vou discordar disso ai dos signos..sou de gemeos e guardo tudinho...haja tralha pra guardar...rs...
beijocas e obrigada pela visita

Amanda postou o comentário número:

Nossa, quanto bom gosto vc tem! Adoro coisas brancas e verdes na decoração (não sou palmeirense viu rs)... mas adoro!
Seu blog é fofo! muitos beijos

ana maria postou o comentário número:

Eliana
adorei o painel...
Minha filha (Blog maria do pano) ficou muito feliz porque entrou na tua lista de blogs.Ela tem 10 anos e é uma menina muito fofa!!! Faz as postagens e não gosta que eu me meta nem pra corrigir KKKKK
Meu marido diz que devo fazer um blog e eu respondo que naõ sei ,que é complicado KKKK mas fica uam vontadinha ..quem sabe se ela me ajudar talvez crie coragem.
bjus

bethpalmeira postou o comentário número:

Eliana , amei ver de pertinho a tela , aliás ver seu blog está me fazendo muito bem , hoje estou dando uma repaginada no meu quarto , pintei ,mudei a cama de posição e agora te visitando , pensei quero colocar a janela como vcc colocou a sua mas como sou imediatista ela está sem espelho então vou me inspirar na idéia da viviany colocarei um supoerte para colaares bjos e uma tarde cheia da graça de Deus.

Lena postou o comentário número:

tem selinho no lena-presentinhos te esperando, ta bom?
bjs,
lena

cris folgar postou o comentário número:

Oi Eliana ! Tb adorei por vc ser tb Designer de Interiores, assim poderemos "trocar-figurinhas" hahaha!

Obrigada pela visita e por ter gostado do meu blog; "Muito obrigada"! Vou estar atualizado sempre as 2º e as 5º feiras, ok?
http://reciclandocomdesign.blogspot.com/

A gente se fala,

Bjs

Carla postou o comentário número:

Engraçado, eu sou de sagitário, mas jamais jogo as coisas fora. Ou reciclo ou customizo, ou guardo. Demoro pra tomar uma decisão, ehehehehe... Abraços.

Patrícia postou o comentário número:

Oi Eliana!
Não é q tá certinho...rs
Sou de touro, e costumo gusrdar só o que tem valor mesmo...se não....
Bjos

Viviane postou o comentário número:

Adorei esse painel! E o seu blog é muito lindo e tá cheio de ótimas dicas, parabéns! Eu sou de sagitário, mas gosto de reciclar ou guardar.

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo