COZINHAS RÚSTICAS !!!

Eu adoro e você, escolha a sua e salve para sempre sonhar com ela.
Ou um dia fazer a sua igual.




Chão de pedras



Huumm, fogãozinho á lenha.











Pedra, madeira e chita...






Estique o braço e pegue a panela





Olhem a bicicleta que show...





E agora aproveitando quero mostrar o selinho lindo que recebi da Débora de Blog http://brincandodecorar.blogspot.com/ e adorei, obrigada querida .



Este selo representa as sensações que a cor violeta trás para a nossa mente e é atribuído aos blogs que trazem as sensações ligadas a cor violeta, tais como a magia o encanto, a graciosidade o magnetismo e tudo o que nos parece mágico.
Regras:
1- Exibi-lo no blog.
2-Explicar as regras.
3-Nomear os escolhidos para essa categoria.
4-Comunica- los.

E eu repasso para os blogs Mágicos.

Ozenilda http://mileumacoisasdanilda.blogspot.com
Um grande beijo meninas.

Um ótimo fim de semana a todos(as) que aqui estiveram. E comigo participaram durante toda semana. Fiquem todos com Deus.

















20 comentários:

Simone Azevedo postou o comentário número:

Olá Eliana passei dar uma espiadinha no seu barraco e acabei me apaixonando, parabens pelo blog.
Da uma visitnha no meu.

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

A primeira cozinha com o cachorro roncando é a minha favorita...bem ampla e arejada...Bjs

Mazé postou o comentário número:

Muito linda as cozinhas... Adorei seu blog!
Sempre passarei aqui no teu barraco... bjos

Sandra... postou o comentário número:

Me gusta muchísimo el estilo rústico, las cocinas se ven hermosas..
Un beso♥

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! que bom que você gostou do selinho! adorei essas cozinhass! a ideia da bike é otimaaa! um oimo fds pra você! beijoss

Rosangela postou o comentário número:

Ola querida esse seu barraco ta cada dia mais chic riss adorei todas beijocas

Priscila postou o comentário número:

A primeira e a sexta são as minhas favoritas!!!
bjs querida....

Priscila postou o comentário número:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BRUXINHA postou o comentário número:

Eliana, eu moro em apartamento sim, só que tenho dois andares e no ultimo, ai tenho todo esse espaço de terraço. E tenho ainda as sacadas dos qaurtos e sala embaixo que nem comecei a colocar plantas , heheheh. Por isso acho que vou ter que continuar comprando plantinhas.
Vim aqui desejar um lindo fim de semana pra vc e dizer que tem um selinho muito especial esperando vc lá no meu blog. bjs

Ana postou o comentário número:

Oi Eliana

Quanta cozinhas lindas!!!
quero a primeira pra mim!!!
um ótimo findi pra vc com sua família também...

beijos querida
ana maria

Lena postou o comentário número:

Oi amiga querida,td bem contigo? Vou sonhar com a primeira cozinha, é muito linda.
bjsssssssssssss,
lena

Andrea Guim postou o comentário número:

Oi, Eliana!!!
Seu blog é um charme!!! Amei as cozinhas!!!
Obrigada por acompanhar o Blog'Arte!!
Você será sempre bem vinda com suas visitas e comentários!!
Beijins!!!

Cris Turek postou o comentário número:

Olá Eliana,
Eu sou a Cris Turek e escrevo o blog da Vila do Artesão. www.viladoartesao.com.br/blog
Você já conhece??
Lá falamos muito sobre: decoração, arte popular, artesanato, design e muitas outras coisas.
Venha nos visitar.
Adorei seu Blog e coloquei um link para ele. Veja aqui como ficou: http://www.viladoartesao.com.br/blog/links-e-blogs/
Um beijo e sucesso para todos nós.

Cris Turek

Sutana postou o comentário número:

São lindas as cozinhas, queria aquela que tem uma toalha xadrez...linda....é o estilo que mais gosto.
Quanto a sua perguntinha do meu lavabo. Eu entendi sim, preciso me preparar psico e financeiramente para executar alguma reforma nele. daqui uns dias chegam umas coisinhas que fiz com o marceneiro, de imediato tenho que deixar o lavabo feinho para a próxima, enquanto isso se encontrar idéias interessantes, por favor me passa...beijos querida e mto obrigada pela atenção

Juu postou o comentário número:

Oie muito lindas as cozinhas
apesar de eu adorar aquelas
cozinhas modernas essas tbm
estão maravilhosas'

BjOo

Santa Imaginação postou o comentário número:

Olá Eliana!!!Obrigada pela visita...adorei seu Barraco...chiquérrimo!!!Abraços
Zu

LUZIMAR postou o comentário número:

Boa Tarde Eliana, que show seu cantinho, estava procurando modelos de cozinha rústica e vim parar nesse pedacinho do céu....

Parabéns pelos trabalhos.

Amei a musica que diz sobre Sete Lagoas, pois moro em Sete Lagoas-MG e a cantora é daqui.

BVeijos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo