Quartos !!!

Somente algumas imagens de quartos que eu salvei da net.

Sofisticado





Branco




Granndeee



Sóbrio




Escuro ou claro ?




Cara de praia





Despojado, de personalidade





Requintado







Rustíco ou rustíco chic





Toque de turquesa






Adoro este.

Romântico

19 comentários:

Viviane postou o comentário número:

Oi Eliana,
amei as dicas de decoração de quartos, são muito inspiradoras.

Beijos!!!

Lena postou o comentário número:

Quero o requintado e o claro ou escuro p/ mim, são liiindos!!!
Um bj grande amiga, um bom frio p/ vc!!
lena

Janice postou o comentário número:

Ai...cada um mais lindo que o outro mesmo, sendo tão diferentes.
Beijo:)

Vivian postou o comentário número:

se eu tivesse q escolher um, ficaria com o graaaaaaaaaande rs

bjks

Juu postou o comentário número:

Oie Eliana obg pela visitinha no meu blog, vc será sempre muito bemvina por lá ok
adorei o post o requintado está um arraso, mas se eu pudesse escolher um para minha ksa eu escolheria o romantico eu adoro este estilo de moveis de preferencia pra ksa toda rsrs

BjOo

Isabela Kastrup postou o comentário número:

Todos lindos, mas na minha opinião os branquinhos estão especiais!
Beijos mil,
Isa

BRUXINHA postou o comentário número:

Um mais lindo que o outro. Obrigada pela visita e se eu não conseguir voltar aqui , um bom fds , bj

Lourdes Sabioni postou o comentário número:

Ai eu quero um romântico pra mim...eu quero agora!!! UIIII. Bjs

Carmem Rubim postou o comentário número:

Lindos Eliane
Gostaria de me atrever e ter um vermelho.
Beijos

Ana postou o comentário número:

Oi Eliana

Todos perfeitos!!!em cada estilo!!!

bjus querida
ana maria

LoLL Marques postou o comentário número:

Elianaaa

td bem??

Menina, q bom q vc é designer...vou te pedir umas dicas seeeeempre!! hehe

Mil bjuxx e parabéns pela profissão!!

Ana Pretti postou o comentário número:

Oi, adorei todos, mas o que achei mais com minha cara é o com cara de praia (pena q não é a cara do meu bolso kkkk)

Ana

Sandra... postou o comentário número:

Me gustaron todos, pero me encanta el romántico♥
Un beso..

Débora Fouraux postou o comentário número:

Elianaaa! meninaa cada quartooo! não sei nem falar qual eu mais gostei! haha LINDOS! tem selinho te esperando lá no blog! Beijão ;*

Luma postou o comentário número:

É para escolher um? Escolho o segundo, branco! :=))) Beijus

Roseny Crisp postou o comentário número:

Bom Dia Eliana!
Adorei o último post estilo
romantico.
Quanto ao seu comentário...
eu me referi as obras de
arte,pinturas,que eu postei.
Entendeu?
Bjs tenha um lindo final de semana!
.¸¸♥♥

Anna postou o comentário número:

Como estou para arrumar minha casa nova, adorei um modelo de quarto, já salvei para mostrar.
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo