Agora é vez do cinza!!!

Sempre pensei que a cor cinza era deprimente e evitava usa-la.


Na ultima Casa Cor de São Paulo me deparei muito com esta cor, não tenho as fotos, então procurei na net algumas para você também apreciarem.
E vejam só as ideias com cinza.


Pronto já mudei a minha opinião.




Cinza e rosa forte



com verde


com rosa ou será salmão



cinza, prata e roxo





cinza com cinza

chiquetérrimo


cinza com beterraba.


E ai o que acharam? Vocês gostam do CINZA?
Boa semana a todos.


18 comentários:

Allison French ! postou o comentário número:

às vezes prefiro cinza do que preto , fica mais chique não é ? ^^

lindas fotos !

bjs

Mirian Decorações postou o comentário número:

Adoro Cinza !!
Pintei uma parede de meu escritório, gostei tanto que vou pintar a parede do hall da garagem.
Dá um ar de limpeza, de boas vindas.
Belas imagens!

Abraço

Ellen * postou o comentário número:

Nossa... o cinza caiu bem em todos os ambientes q vc postou! todas as cores ficaram realmente lindas!
parabéns pelo blog!
bjs
www.elleninserilo.blogspot.com

Casa Corpo e Cia. postou o comentário número:

Amiga eu tinha o mesmo conceito antes de fazer o blog...
Hoje acho o cinza suuper chique, e combinado com estas cores lindas, fica perfeito!

BjOS E ÓTIMA SEMANA!

Tina postou o comentário número:

Oi Eliana
Todas imagens lindas, realmente o cinza é muuito chic, mas a que mais gostei foi cinza com rosa(ou será salmão?)
Às vezes não damos valor ao cinza, parece sem graça, mas aí se mostra como ele fica legal até sózinho, sem acompanhamento de outras cores.
Legal!!! gostei da postagem.
Tina (Sonhar e Realizar)

Nárriman postou o comentário número:

Amo o cinza! Minha será será cinza com detalhes em azul e pitadas de amarelo. Pena que não tinha essa combinação por aqui. Será que vai ficar legal?

Catharina Campos postou o comentário número:

O cinza é neutro e não cansa o olhar. Só não gosto muito de ambientes com cinza total. Fica deprê, pois o cinza indica ausência de energia, indecisão e dúvida. Mas ele se transforma colorido com rosas, verdes, amarelos enfim ... formando combinações elegantérrimas como vimos nas fotos.

Rosana Francisco postou o comentário número:

adorei o cinza na decoração.........sabe que minha filha estes dias me deu ideia pra comprar um sofa cinza...achei estranho, mas agora gostei viu, é fino né???bjinhussssssssss

Arq Deise Soares postou o comentário número:

oii qt tempo! to passando aqu pra fazer uma visitinha!!!

menina...adoro cinza...acho suuuper elegante! com rosa..com preto...verde...lindo lindo!!!!

bjus e otima semana!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi Eliana

Tve uma e´poca que o cinza era usado com preto e vermelho e eu não gostava.
Mas vendo combinações taõ elegantes e renovadas, impossível não gostar!!!

bjocas

Zú Leide postou o comentário número:

tdo muito lindo!
gosto muito do cinza com vermelho tb!
mas com o rosa , realmente é lindoooo!!

Tina postou o comentário número:

Oiêê!!
passei rapidinho pra te dar um abraço pelo dia do amigo>
DEUS TE ABENÇOE AMIGA!!
beijin
Tina (SOnhar e Realizar

eoutrascoisinhas postou o comentário número:

Oi Eliana!! Acabei de conhecer seu blog!!! Incrível como o cinza fica sofisticado quando junto com outra cor!!! Adorei!!!
bjo!!
neila

Gabi - ObraVipBlogs postou o comentário número:

Lindas fotos! adorei todas, só a primeira que achei muuuito rosa, não sei se teria em casa, mas as fotos estão maravilhosas!
parabéns pelo post!

beijos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo