Cadeiras Estranhas

Você colocaria uma dessas na sua casa?



















Eu não !!!


12 comentários:

Regiana postou o comentário número:

Eu também não Eliana..rsrsrs

(Linkei a lojinha virtual lá no blog)

bjos

GIL postou o comentário número:

Eliana, tem gosto pra tudo né....mas amei os carneirinhos....bjks...Gil

Nanda Assis postou o comentário número:

adorei a dos quadros de monalisa eu quero!!!

bjosss...

Bianca Bichof postou o comentário número:

kkkkkk, super divertidas, adorei todas elas, mas não colocaria na minha casa nunquinha, hehehe...

Beijos!!!

Lena postou o comentário número:

São bem estranhas né amiga,nem sei a que eu menos gostei, rsrsr.
bjs!!
lena

Tina postou o comentário número:

oi!
Cadeiras estranhas mesmo...mas quesão bem legais , são...
Não colocaria na minha casa, mas que dá vontade de sentar naquela cadeira de ovelhinhas...ah! isso dá!
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Elianaaa! ahh são estranhas mesmo, mas se tiveesse um filho colocaria a primeira no quarto dele xD! Beijoss

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo