Promoção

Com tantos amigos que fazemos na blogosfera, a tempos quero fazer uma promoção no blog, para presentear os muitos seguidores do meu Barraco.

Nossa primeira PROMOÇÃO é em parceria com o blog ELITIZE, o blog da loja www.elitize.com/index.aspx de adesivos decorativos, é muito interessante e cheio de ilustrações sugestivas para as decorações.
O sorteio será dessa beleza ai abaixo o adesivo e você poderá escolher na cor desejada para a sua parede.
Repara só no arraso que vai ficar a sua parede.


E sua casa vai agradecer.






Mas tenho umas regrinhas para você cumprir.

1-Tem que ser seguidor dos Blogs:
Barraco Chic e ELITIZE -
http://elitize.blogspot.com/
2-Deixar um comentário no post da promoção dos blogs com nome e email.
3-Ter endereço de entrega no território brasileiro ou ter endereço de entrega aqui no Brasil.
4-Será valido somente uma vez o seu comentário.
5-Contará mais um voto quem também for seguidor do twitter
http://twitter.com/ELITIZE e postar a frase "EU QUERO "6-O sorteio será no dia 31 de Outubro, e você tem que se manifestar no prazo de 7 dias senão haverá um novo sorteio.
7-O sorteio será pelo sistema de random.



O que você ainda faz aí parado esperando? Corram e votem.
E boa sorte a todos.

www.elitize.com?index.aspx

87 comentários:

Míriam Alves Corrêa postou o comentário número:

ei, estou te seguindo não só pelo sorteio, adorei seu blog!!!
Míriam Alves
miriam-cfa@hotmail.com
bjsss

Mylinha postou o comentário número:

Claro que eu quero participar e já te sigo desde de quando criei meu blog, esse barraco é mara!!!
Milaine Moreira
milaine.moreira@gmail.com
Bjkas

Cecilia Helena postou o comentário número:

Olá, quero participar do sorteio, sou seguidora e já me tornei seguidora do Elitize!
Cecilia Helena
cecilia.helena2@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP
Beijos

Shirley Marilin - Artes postou o comentário número:

Oi Querida
Quero participar.Já sou seguidora e postei no meu Blog o sorteio
http://shirleymarilinartes.blogspot.com/2010/10/sorteio-adesivo.html
Shirley
shirleymarilin@yahoo.com.br

Paulinha e Fabiano postou o comentário número:

Quanto bom gosto!!! Adorei!!
Vou torcer pra levar pro apê novo!
Um beijão!
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com
Twitter: @Reformando
Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

Paulinha e Fabiano postou o comentário número:

Oi! Eu de novo!!
Sou seguidora do Twitter da Elitize, e postei EU QUERO!!!
Link:
http://twitter.com/#!/Reformando/status/27337431319
Beijão!
Paula Maruelli
Guarulhos/SP
reformandonossoape@gmail.com
Twitter: @Reformando
Seguidora: Paulinha - Reformando Nosso Apê

Isaura Mirela postou o comentário número:

Ai, ai, já estou imaginando essa belezinha na parede da minha sala...rsrsrs

Isaura Mirela
isaurarosa@yahoo.com.br

Já estou seguindo o blog e já levei o banner para o meu.

Flávia postou o comentário número:

Que promoção Legal...Conheci teu "Barraco" atravez de outro Blog o "Dona Hause" que infelizmente não consigo visualizar mais.Daí a pouco tempo fiz um bloguinho pra mim e hoje te encontrei de novo!Já estou te seguindo,rsrsr!(Agora não perco mais!)
Flávia Borba
Seguidora:fla_ali
wf_ali@hotmail.com
Bjussss querida té!

marina santos postou o comentário número:

O adesivo é lindo!
eu quero!!!
Marina Santos
marinaturismo@gmail.com
Curitiba/PR

Estrela postou o comentário número:

Também quero concorrer.
Lindíssimo
www.eftparavoce.blogspot.com
eft.star@gmail.com

Telma Estrela
SP-SP

Loved This postou o comentário número:

eu querooooo!!!
giselle
giselle_censi@hotmail.com
blumenau/sc

Construindo devagarzinho, com carinho!! postou o comentário número:

O adesivo é lindo!
eu quero!!!Ameiii
Simone Magalhaes
simonnemj@yahoo.com.br
Ariquemes / RO

Claudia postou o comentário número:

Eu quero! É lindo!

beijos

Claudia Medeiros
claumedeiros@hotmail.com
Campina/SP

Alice Cardoso Brandão postou o comentário número:

Eu não seguia, mas assinei o feed no início do ano. Minha irmã está mudando, vai que ganho, dou o adesivo pra ela. =)

Alice Cardoso Brandão
alicizinha@gmail.com

Arq. Renata Centeno postou o comentário número:

EU QUERO!EU QUERO! EU QUERO!
Sou seguidora dos dois blogs e agorinha mesmo vou ser seguidora no twitter!
Bjos

Renata Centeno
arq.renatacenteno@gmail.com
Porto Alegre/RS

Carol postou o comentário número:

Eu não conhecia o blog Elitize, mas agora sou seguidora lá também.
Quero participar do sorteio.

Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com

Beijos

Cássia Angel postou o comentário número:

Um blog como este enche os olhos e o coração! Belíssimo. Já sou seguidora.
Cássia Angel
cassyaregina@terra.com.br
http://homeangell.blogspot.com/
Belo Horizonte/MG

Abraços carinhosos

Gisele Fagundes postou o comentário número:

Nome e Seguidora: Gisele Fagundes
E-mail: gisaxp@yahoo.com.br

Gisele Fagundes postou o comentário número:

Nome e Seguidora: Gisele Fagundes
E-mail: gisaxp@yahoo.com.br
Eu quero!
@giselefagundes

thais postou o comentário número:

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

thais postou o comentário número:

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ
TWITTER:@thaispilotto

EU QUERO!

Laís Vilela( em breve Ferreira) postou o comentário número:

#QUEROMUITO
Laís Vilela
ofabulosodestinodenosdois@hotmail.com
São Paulo SP

Baby postou o comentário número:

Bárbara Rodrigues
Baby Rodrigues
bhcr2002@hotmail.com
Curitiba/PR

Juliana postou o comentário número:

Juliana Almagro
Juliana
juliana_almagro@yahoo.com.br
Bauru/SP
@MaizaAlmagro
"Eu quero"

Thaís Cristina Campos postou o comentário número:

Eu queeero!!
Thais Cristina Campos
thaiscgs@bol.com.br
Monte Mor/SP
seguidora: maniasdatata

Viviane postou o comentário número:

Eu quero!!! Sou seguidora dos dois blogs.

Viviane Ahrens
vivifa@gmail.com
Rio Grande - RS
Seguidora: Viviane

Beijos!!!

Viviane postou o comentário número:

Estou seguindo o Elitize no twitter e publiquei na barra lateral do blog!

Beijos!!!

Brunna kessillyn postou o comentário número:

brunna kessillyn
seguidora:brunna kessillyn
santos/s.p
twitter:@chiclebk
e-mail:bnakessillyn@hotmail.com

Marcella Guimarães postou o comentário número:

ja sou seguidora do elizete e comentei la também. (:
Itaúna _mg
seguidora; Marcella Guimarães
chuckg_@hotmail.com
Marcella Caroline

Fabi postou o comentário número:

Adorei seu blog... já to te seguindo e já postei o sorteio no meu cantinho...
Fabiana Ribeiro
http://cantinhodefabi.blogspot.com
Feira de Santana -Ba
fahbysr@oi.com.br

Rosana Remor postou o comentário número:

Eliana,eu quero!!Sou sua seguidora fiel e vou seguir o Elitize!!Bjs!
rosanaremor@hotmail.com

Tina postou o comentário número:

Oi Eliana
Claro que quero participar...e já sou sua seguidora há muuuito tempo...
Vou lá no Elitize me tornar seguidora tá?
Mas já pode por meu nominho aí...
Tina
tinasonharerealizar@yahoo.com.br

às vezes por Sara Capelo postou o comentário número:

Tb quero!!!

Sara
sara.capelo@hotmail.com

Já vou no da Elitize!

bjos

às vezes por Sara Capelo postou o comentário número:

Tb quero!!!

Sara
sara.capelo@hotmail.com

Já vou no da Elitize!

bjos

Moda, atitude e atualidade postou o comentário número:

alexandrina danubia
danubia_mb@hotmail.com
seguodora moda atitude e atualidade

Juliana Gomes postou o comentário número:

Muito me encanta, já me inscrevi no outro blog! :D

Beijoca!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Joyce postou o comentário número:

Com certeza seguindo os 2 melhores blogs do momento... to amando

Joice Oliveira Rissas
joiceolive_srv@yahoo.com.br
Santa Rosa de Viterbo/SP

Juliana.Cris postou o comentário número:

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Artemizia postou o comentário número:

"EU QUERO" ganhar esse lindo adesivo para meu cantinho!
Artemizia Oliveira
mizia33@hotmail.com
São PAulo/SP

Patricia Marques postou o comentário número:

Eu quero!!!!!
sou sua seguidora
Patty Nurse
patriciamarques70@hotmail.com
São Sebastião (litoral norte)-SP

Zú Leide postou o comentário número:

Oie Eliana! belo adesivoo!!

zuzu.f@hotmail.com

Cuiaba MT


bjuus

Nice postou o comentário número:

Nome: Leonice Campelo
Email: leonicecampelo@gmail.com

desafio_lila postou o comentário número:

PARTICIPANDO E SEGUINDO O TWITTER


Marilia Schmeing Marques

Seguidora: Marilia

Porto Alegre/RS

mariliasmarques1@hotmail.com


http://twitter.com/lila_poa

Minhas filhas,minha razão de viver.Valéria. postou o comentário número:

Eu quero muuuuuuuito!!!!!!!
Valéria Novaes
e-mail:estrelinhasdamae@hotmail.com
São Paulo-S.P
Não vejo a hora de ganhar!!!!rsrsrs
Beijinhos

BRECHOZINHO DA MEL postou o comentário número:

Seguindo no Twittter e participando!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

Mônica Alves postou o comentário número:

Oi! Estou passando para participar do sorteio, estou seguindo os dois blogs.
Monica Alves
mkkalves@gmail.com
SÃO PAULO/SP
Bjus

Eliane M. postou o comentário número:

Aie que lindo, vim visitar e achi esta maravilha.

Eliane M.
acasinhaencantada@gmail.com
acasinhaencantada.blogspot.com
Curitiba - PR

Bjs

claudiauchoa postou o comentário número:

EU QUERO

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
seguidora claudiauchoa
Mesquiota -= RJ

Janaina postou o comentário número:

Participando!
Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP

Carolina postou o comentário número:

Participando!

Rosália Carolina Costa Basto
Nome de seguidora: Carolina Basto
rosaliabasto@hotmail.com
Olinda-Pernambuco

Débora Fouraux postou o comentário número:

Oi Eliana! Tudo bem?! Obrigada pela visita no Brincando de Decorar! passa la pra participar do Concurso Rubbermaid!

Já sou sua seguidora e ja estou seguinho o Elitize!
Débora Fouraux
deborafouraux@gmail.com
Beijosss

Priscila postou o comentário número:

Oi Eliana, eu quero muito ganhar, quero decorr a minha casinha depois da reforma,rsrsrs!
bjs....

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com

Feito com Carinho postou o comentário número:

Participando.
Adorei o blog.

Luana Câmara

Luanamiriela@hotmail.com

Ah tem sorteio no meu cantinho, passa lá depois.
Bjão

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi Eiane - obrigado pelo convite - adorei o adesvo- super lindo mesmo
luciaklein@oi.com.br
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Oi Eliane, desculpa a demora em vir ,mas descobri que o passar dos anos na minha vida me deixaram mais atrapalhada do que nunca , e olha que estou so nos quase cinquenta , imagina quando eu ficar mais velha ?kkkk pobre de mim hehe
Eu quero participar tá, já vou lá na adesivos e sou tua seguidora fazzzzz temmmpo hehhehhee.
Bjs de saudades
leila
lmisaa@gmail.com

Lais postou o comentário número:

Lindo Blog e promoção mara... quero ganhar

Lais Paiva
lapff11@hotmail.com
Jacareí - SP

CLAUDIA postou o comentário número:

Eu queeerrooo!!!

Claudia Esteves
cestevesdasilva@yahoo.com.br

suabbad postou o comentário número:

Suellen Vieira Abbad
su_abbad@hotmail.com
Ribeirão Preto/SP

Ísis postou o comentário número:

Oi fiquei na dúvida se precisava comentar nos 2 blogs ou só em 1, por via das dúvidas comentei nos 2...rs

Ísis dos Santos
isissoledad@gmail.com

Chris postou o comentário número:

Amei o adesivo que vocês estão sorteando! Adorei o blog! Vou seguir e espalhar para minhas amigas seguirem tb!

Christina Takano

mayumi_biju@hotmail.com

Sthefanie postou o comentário número:

Olá lindo adesivo, e parabéns pelo blog.
Sthefanie Dias
sthezinha_@hotmail.com
Santo André São Paulo

Anônimo postou o comentário número:

Gabrielly Burton Lopes
gbsbibi8@hotmail.com

fernanda reimao postou o comentário número:

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br

Janine Simmer postou o comentário número:

Eu quero!!

Janine Assis Simmer
janineas@gmail.com

sigo no twitter: @janinesimmer

Samantha postou o comentário número:

Participando!!! Amei seu blog! Vou visitar muitas vezes mais!!!!
Sandra R T de Mello
seguidora: Samantha
@samanthartm
samanthartm@yahoo.com.br
São Paulo/ SP

InsPIRAÇÕES Maternais postou o comentário número:

Olá,
Também quero muito participar. E ganhar, é claro!
Bjim =D

Guisla Alves
guisla.alves@gmail.com

meus scraps postou o comentário número:

Eu quero! Eu quero!
Sou arquiteta e achei lindo! Ja sou seguidora dos dois blogs e como nao tenho twitter, compartilhei no facebook e my space
mariza Baeta de Sales
mariza.sales@gmail.com
Natal - RN - Brasil
Abraços

Cibele postou o comentário número:

Também tô nessa!
Amei a idéia!

Beijos!!!

cibele Willke
cibele.willke@gmail.com
Porto Alegre - RS

Ana Bárbara postou o comentário número:

Lindos trabalhos e mto obrigada por compartilhar essa parceria e ainda nos presentear com esse sorteio fantástico. Já sou seguidora de ambos blog.

Sucesso sempre!

Ana Bárbara
Guarulhos - SP
artesdaba@gmail.com
http://blogbartes.blogspot.com

Crismara postou o comentário número:

Oi. Acho seu blog muito legal e cheio de novidades. Agora quero participar do sorteio. bjs
Cristina antunes
crismaraantunes@hotmail.com

Cláudia Franco balões postou o comentário número:

Vim fazer uma visitinha e já vou seguir e participar!!!! hehe!

Cláudia Franco
claudiafranco44@gmail.com

Schaefer, Marta Ide postou o comentário número:

olá!
gostaria de participar da promoção!!

tornei-me seguidora dos dois blogs maravilhosos!!

sou marta ide, de SP.

email: marta.ide@gmail.com

twittei @martaide

grata, bjbjs, Marta.

Marcia Regina do Paraná postou o comentário número:

Olá, seu Blog é maravilhoso, sou seguidora, mas enfim. Eu quero ganhar...

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo