Regadores...

Quando digo que o simples é chic, não é por nada.
Mas quando digo que ser chic é ser simples é por uma boa razã
Quem nunca viu um regador na decoração, seja na varanda, jardim ou até mesmo em cima da mesa.
E aquele regador bem velhinho da casa da vovó, que tal dar uma repaginada nele ou até mesmo usa-lo assim enferrujado mesmo.
Vejam quantas opções eu trouxe para vocês.
Decoupagem

Jardim


Na mesa com um chazinho, humm.


Mais um vaso



E na mesa da Páscoa.



Com Craquele



Enferrujadinho, adoro.



Como fonte




Com figuras colada.


Bom, agora é por a mão na massa e usar a imaginação.
Gente, estou concorrendo ao Top Blog, por favor votem em mim, esta em cima da hora eu sei, mas não consegui colocar o selo antes.
E obrigada, antecipado.
Beijos.

21 comentários:

Ge Rocha postou o comentário número:

Realmente viu, faz uma diferença e tanto, lindas as imagens!

Tina postou o comentário número:

Imagens lindas!!
Muito bem escolhidas...adorei!
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Tina postou o comentário número:

Imagens lindas!!
Muito bem escolhidas...adorei!
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Rosana Remor postou o comentário número:

Eu adoro estes regadores.Colocamos um guarda-napo e ...está pronta uma linda decoração!!Lindas sugestões!Mil beijos,vou votar no seu blog!!

Verônica Bachini postou o comentário número:

Nossa, adorei a ideia da fonte feita com um regador. Vou fazer uma na minha futura casinha, e acho que vou adotar essa!
Boa semana!
§;o)

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Lindos! Também acho que fica super charmoso! Um mais lindo que o outro, mesmo os "enferrujadinhos"!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Helena Garcia postou o comentário número:

OI, Eiana !!
Saudades de vc, amiga !

Também adoro um regador...tô a caça atrás de um!!!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cherry Bomb postou o comentário número:

Adorei! Principalmente o verdinho com coelho e os com as figuras coladas.. Perfeitos!

Bjuxx

http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

Gabi - obravipblogs postou o comentário número:

adoro regadores na decoração.. dão um ar rústico lindo!
beijos

Cheiro de Vanilla postou o comentário número:

Fofo mesmo, tem um na cassa do meu bisa que to doida pra herda-lo, bem velhinho, bjs.....

Cynthia Barreto postou o comentário número:

Pena que eu não tenho nenhum regador...rs! Adorei as idéias!

Beijos!

Edvaldo postou o comentário número:

Gostei nuito dos regadores e adaptarei a idéia para natal o que vc acha?

Abçs

Edvaldo

Piell Rouse postou o comentário número:

Que coisinhas mais lindas!
adorei
tem sorteio lá no blog!!
beijokas e uma linda segundona

victoria eugenia postou o comentário número:

Que bonito blog tienes... Mis felicitaciones por esos consejos de decoración tan magnificos. Saludos. Victoria.

GIL postou o comentário número:

São maravilhosos e charmosos eu também gosto muito mesmo....bjks..Gil

Uska Hope postou o comentário número:

Muito fofo esses regadores, gostei muito dos craquelados e o com coelhinho...SRrsrsrs.
Bom FDS!

Andrea Guim postou o comentário número:

Ah!! Amo regadores, porque amo flores e jardim! Queria ter um destes antigos em metal. Acho um charme!! Mas ambém queria um jardimzinho pra usá-lo...
Beijins!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo