E agora é a vez da sala.

Eu sei que dou um chá de sumiço as vezes, mas sempre volto e quando volto é com muitas novidades.
Estamos redecorando alguns cantos da casa, acho que já falei outro dia. Já fizemos a sala de almoço e a cozinha, agora estamos fazendo a sala de visitas.
Percebe que digo sempre no plural(fizemos), eu explico: Eu, Maridão, Douglas, Jack e Rafa. É isso mesmo, aqui todos entram na dança.
Antes a minha sala era só com pintura e este espelho e o aparador em uma parede, como não tirei nenhuma foto do antes encontrei essas fotos de uma outra postagem que fiz no inicio do blog.





E tenho visto vários tecidos da Paranatex com algumas clientes para decoração e encontrei este na loja de um amigo, e pensei que poderia ficar bem na parede.


Pedi para o Douglas colocar para mim, há e por falar nisso ele esta ficando craque nesse quesito, já colocou vários.


Olhem ele escondidinho atrás do aparador.






E aqui alisando o tecido. É o meu garoto, lindo.





Um trabalho e tanto, mas valeu, a parede deu vida e sofisticação.


Todos que viram gostaram muito.





Podem dar nota para o serviço do Douglas, eu já dei e foi um 10.



Uma solução bem em conta.




60 comentários:

Carol postou o comentário número:

Um 10 com louvor para o Douglas. Essa parede ficou muito bonita e sofisticada.
Beijos

ANGELA postou o comentário número:

Nota 1000!Ficou lindo,elegante e fez toda diferença.Ótima semana!Angela.

Ana Maria postou o comentário número:

oi Amiga

Que lindo!!!!!!
elegância total porque teus moveis ja eram um luxo.A orquidea completou divinamente!!!
Esta é tua casa da cidade né?
Adoro ver família trabalhando unida!!!
Ah, a filhota esta criando um novo blog, mas falando de modae coisas adolescentes, espero que este ela consiga levar em frente..rs

ana maria
Jeito de casa

bju querida

Maura postou o comentário número:

Que tecido lindo!
Deu outra cara!
Tem sorteio lá no blog!
Boa semana!
Maura

Casinha Encantada postou o comentário número:

UAL, menina que maravilhoso que ficou, lindo de viver.
Parabpéns 1000 ao Douglas.
Bjs

Essa sou eu postou o comentário número:

A parede ficou linda e sofisticada.
Parabéns!!!
Beijo:)
Janice

Adriana postou o comentário número:

Que família linnnda, todos com a "mão na massa"!!! Para o Douglas nota 1000!!! Para a nova decô, nota 1000 tbém, ficou capa de revista!!! Um luxo esse "papel de parede"!!!!

beijosssssss

Rosana Remor postou o comentário número:

Amiga!Nota mil!!É tecido mesmo?Que cola seu filho usou??Eu estou babando!!!Bjs!!

Nanda Penélope!!! postou o comentário número:

Que tecido lindooo... O Douglas merece nota 10....

Parabéns =)

Bjs!

www.nandapenelope2.blogspot.com

Fatima postou o comentário número:

Que coisa mais linda!!!!!! Estou babando até agora. Maravilhoso.
Parabéns.

Bibia Bueno postou o comentário número:

10 com certeeeeza!
o aparador, jah lindissimo, ganhou destaque...
aaaaameiiiiii
e a estampa é um arraso.
mandou muito bem!
:))))

Cristiane Carvalho postou o comentário número:

Nossa mas ficou um espetáculo, eu amei o resultado, e essa estampa é maravilhosa,parabéns pela escolha, pelo bom gosto, e por ter um especialista em casa rsrs, agora só falta vc me comprar uma almofada de flor de organza preta pra colocar nessa sala linda e nova, rsrs olha eu vendendo meu peixe rsrs, bjks linda e mais uma vez parabéns pelo sucesso, vc merece.

Detalhes que Embelezam postou o comentário número:

Oi!! tudo bem? Ficou muito lindo!! o tecido é D+
Nota 10 para o rapaz!!!

bjo/bjo

Bibi

Maria João postou o comentário número:

Eu dou 20 para o trabalho do maridão e 20 para o efeito final.

Simplesmente: FANTÁSTICO!!!!

casa de fifia postou o comentário número:

o seu blog sempre nos dando dicas lindas uteis e fáceis.
adorei sua parece .
ficou fabulosa!!!!
ps: o teu blog esta no meu blogroll,
ficaria feliz de ver o meu no seu.

baci

Nathalie Fleuri postou o comentário número:

Nossa, ficou lindo demais..
Que sorte a sua ter um aparador e espelho lindos assim, e é claro o dom do Douglas pra fazer esse trabalho de aplicar tecido que eu acho super dificil..

Depois passa la no blog, tem sorteio... ficarei feliz de vc participar

bjinhuss

olhaquechic.blogspot.com

Aliny Meneguini postou o comentário número:

caramba.... eu acho que vc robou minha ideia... kkkk brincadeira...
é que tenho uma moldura de espelho supér antiga que achei no lixo, dava ate dó, mandei para reforma, não sou tão prendada assim, e ele ficou lindo... eu invernizei mas estava querendo jogar uma tinha ouro velho para ficar mais bonita, ai ia pintar um pedaço da parede da sala de preto pra dar um toque especial e ficar lindo, como o seu ficou... amei.... pode deixar que quando fizer isso mostro la no bloguinho pra você da seu palpite.
um bejão, e não me canso de dizer, amo seu blog.

Solange Fernandes postou o comentário número:

Eliana ficou demais, e o filhão esta de parabéns.
Estou fazendo um post com a casa das amigas blogueiras, que acha da sua aparecer por lá?Iria adorar.Bjs

Lucia Bara postou o comentário número:

Ficou muito lindo menina!
parabéns pra vcs dois pelo bom gosto

Nota 100

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Arq Deise Soares postou o comentário número:

ualll
ficou otimo!!!

passa la no blog que tem surpresa de aniver!!!
http://www.arquitetadeisesoares.blogspot.com/

bjos!

Rosana postou o comentário número:

Que conjunto maravilhoso e agora lindo de viver com o tecido na parede. Como sempre: um luxo!!!

Verônica Bachini postou o comentário número:

Oi Eliana, que coisa linda! Nunca vi um cantinho clássico com tanto charme, adorei o "tecido" de parede... rs
Gostaria de divulgar meu novo blog com as semijoias que faço. Tem também loja virtual. Visite e divulgue para as amigas: http://felinesemijoias.blogspot.com
Beijim e boa semana.
§;o)

Vanessa Nascimento postou o comentário número:

A parede ficou linda. Esse cantinho tá um luxo. Parabéns pelo bom gosto! Bjs!!

http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

Carla Maciel postou o comentário número:

Eu simplesmente AMEI o tecido, quanto bom gosto!!! Adoro quando utilizam tecidos com estampas ousadas como esta, ficou muito sofisticado!!! E parabéns para quem instalou também!!! Sei que dá um trabalhão danado porque já fiz na casa de dois amigos, uma dificuldade...rsss. Grande abraço!!!
(Vou colocar seu blog no meu menu lateral para me interar mais rapidamente das novidades do seu blog, que eu adoro!!!). Obrigada também por ter o meu por aqui.
www.arquitrecos.com

Jôse Lopes - postou o comentário número:

Muiiiito lindo, amei, tenho uma peça parecida, quem sabe eu me inspire aqui, posso? rsrsr minha nota é 10 pq é a referência máximna de nota.beeijo.

luarte postou o comentário número:

Ficou maravilhoso esse cantinho. Cheio de charme e glamour. Como um pequeno grande pormenor fez toda a diferença. Lindo!
Beijinhos

Renata postou o comentário número:

Oi Eliana!
Ficou lindíssimo! Está parecendo casa de revista de decoração! Amei o tecido!
E parabéns para o Douglas, o serviço ficou perfeito!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

eu, Lila Cassini postou o comentário número:

Arrasou! Foto de revista internacional. Douglas vc brilhou!!! beijocas

Rê Furlan postou o comentário número:

Da escolha do tecido a composição de tudo: 10, 10 e muitos 10s! Ficou lindo!

Vânia Pinho postou o comentário número:

Que linda que ficou essa parede!!! Nota 1000 para o Douglas pelo ótimo trabalho e 1001 pra vc querida pelo lindo blog!!!Estou seguindo pra não perder as novidades.

bjsss

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com

Andreia Iunes Ribeiro postou o comentário número:

Ai eu daria 1000 ao Douglas e se pudesse chamava para colocar em pratica todas as minhas ideias aqui em casa...muito lindoooooooooooo tudo isso viu..parabens..

Karla e Armando postou o comentário número:

Nossa, mãe... Um 10 é pouco. Dou 1000!
Parabens ao Douglas e a vc pelo bom gosto. Ficou muito lindo!
Beijos
Karla

PINTA ROXA postou o comentário número:

Sem duvida ficou linda a parede.
Muitos parabens para toda a familia re pelo empenho de todos.
Bjosss

Bruno Reis postou o comentário número:

Olá Eliana, tudo bem??
Também sou designer de Interiores, e encontrei seu blog, por sinal adorei...já faz um tempo que to seguindo...mas hoje não me contive...tenho q dizer q essa parede com esse móvel ficou show de bola, praticamente é outro ambiente...eheheh o bacada da nossa profissão é isso né..poder mudar e embelezar!!!

Deixa te perguntar como que o moço fixou esse tecido pra vc na parede!?!?! to projetando a decoraçao do meu atelie..e qria forrar de tecido uma parede também!

Passa lá no meu blog, e conheça um pouco do meu trabalho...
www.artdesignup.blogspot.com

abraços, Bruno!

Marilia Marques postou o comentário número:

Ficou mto lindo, viu? Nota 20.

Marília Marques
Portugal

Juju postou o comentário número:

Ficou lindíssimo!! Acho super legal suas reformas em família. Seus filhos são mto talentosos. Parabéns!!

Beijocas

x0xpinkyx0x postou o comentário número:

Eu quero fazer algo assim na minha parede, mas queria saber o que foi usado para fixar o tecido?? Cola ou preguinhos? Algumas pessoas perguntaram aqui mas não vi resposta, se puder responde por favor como faz pra colar o tecido na parede. Obrigada! bjs

LITA postou o comentário número:

Adorei, Pensei primero que fosse papel de parede. Combinação perfeita. Parabéns para o filho.
Bjs
Lita

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! postou o comentário número:

OLA FICOU MUITO MAIS MUTO BONITO MESMO, COMO É BOM QUANDO DA CERTO NÉ, AMANHA VOU TENTAR COLOCAR UMA NO MEU QUARTO, TAMBEM TO DE REFORMA, BJS DEYA

Rô Faleiro postou o comentário número:

Pode dar nota 11? rs
acabei de conhecer seu blog e estou adorando!
vou voltar mais vezes!
bjinhus

nessa postou o comentário número:

menina,que aparador lindo!amei mesmo,onde vc comprou,faz tempo,ai como quero um desse...

Ana postou o comentário número:

Ah, mas fez toda a diferença, ficou lindo demais esse cantinho!

Lilian Carvalho postou o comentário número:

Manda o Douglas pra cá!! amei a parede ficou show!! bjokas
Qdo vier a Ourinhos venha me visitar!! bjos

Anna Paula Barbosa postou o comentário número:

Nossa, ficou ótimo...
Parabens.. vou te seguir pra nao perder as novidades..rsrsrs


beijos..
Anna

annapaula-barbosa.blogspot.com

Vaidosa e Prendada postou o comentário número:

Eliana,

Que estampa divina!!!!
Adorei suas dicas, inclusive a de paninhos para cozinha!

Aproveito pra convidar você e todas as amigas aqui pra conhecerem meu blog. Espero que vocês gostem!

Já estou te seguindo!

Beijos

Gabi
http://vaidosaeprendada.blogspot.com/

Vaidosa e Prendada postou o comentário número:

Eliana,

Que estampa divina!!!!
Adorei suas dicas, inclusive a de paninhos para cozinha!

Aproveito pra convidar você e todas as amigas aqui pra conhecerem meu blog. Espero que vocês gostem!

Já estou te seguindo!

Beijos

Gabi
http://vaidosaeprendada.blogspot.com/

Carol Carneiro postou o comentário número:

Gata, arrasou! Como um belo papel-de-parede faz diferença, né?! Ficou lindo, viu? Parabéns! bjs: Carol Carneiro

Jana Cassis postou o comentário número:

Eliana
Acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada, menina que parede é essa?
Ficou linda de mais!
Aqui em casa isso é uma coisa que estou doida pra fazer, de verdade, só ainda não tomei coragem...
Sua casa é linda!!!
Bjs

Ana Paula postou o comentário número:

Que parede maravilhosa...
Que cola vc usou ??
E posso colocar qualquer tecido?
Bjsss

Lar doce Lu postou o comentário número:

Linda sua parede, ficou chic!
To doida pra fazer isso aqui em casa, mas é alugada e meu marido pira se eu fizer isso, rs.

Parabéns pelo blog!

Lar doce Lu postou o comentário número:

Linda sua parede, ficou chic!
To doida pra fazer isso aqui em casa, mas é alugada e meu marido pira se eu fizer isso, rs.

Parabéns pelo blog!

Lar doce Lu postou o comentário número:

Você me incentivou! To pensando já em qual tecido colar, rs.

Bjos

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo