Parede nova...

Almofadas também novas.
Com a parede em tecido, n
ão poderia deixar as almofadas antigas na sala nova, e sofá pelado não dá então na pressa eu mesma fui para a maquina e fiz algumas.
Não ficaram como as do Edvaldo, mas fiz o possível, vejam






Usei sianinhas e passamanaria em dourado.



Fiz elas bem simples, porque aqui em casa todos querem amassar as almofadas.E fiquem ligadinhos aqui no Barraco que vem muito mais novidades por ai.

Mas comentem se gostaram, e se não. Tá, eu aguento criticas !!!

23 comentários:

casa de fifia postou o comentário número:

oi eliana
eu não conheço as do edivaldo.
mas essas sua ficaram maravilhosas.


baci

Detalhes que Embelezam postou o comentário número:

oi!!! tudo bem como a parede as almofadas ficaram ótima!!! bem classicas!!!

bjo/bjo

Bibi

Carla Maciel postou o comentário número:

Oi Eliana, ficaram lindas suas almofadas!! Os detalhes dourados deixaram o preto ainda mais sofisticado!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

Oi eliana

Amei o pretinho básico com um brilhinho dourado!!!!!!
vai ficar lindas na cadeira!!!!

bjo bjo

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! postou o comentário número:

APROVADA AMIGA FICOU CHIQUETOSA SUAS ALMOFADAS PRETO É SHOW BJS DEYA

CasaMila.com postou o comentário número:

Adorei...super discreta.

mas a parede...ficou um show a parte!

Bjsssssssssss

Karla e Armando postou o comentário número:

Bom dia!
Gostei e muito de suas almofadas. O detalhe dourado chamou a atenção.
Parabéns!
Beijos
Karla

Elen postou o comentário número:

Gostei bastante... quero uma pra mim.. rsrs

brincadeira

te convido pra participar da campanha "Eu que fiz!" lá no blog

http://30japassado.blogspot.com

abraços cheirosos

Deise postou o comentário número:

Adoro Almofadas !!!!!
Ficou muito delicado Amei!!!!
Beijão De
stillode.bogspot.com

Vivian Moutinho postou o comentário número:

Lindinho! Facil de fazer e deu um efeito oootimo! =)

http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

Rosana Remor postou o comentário número:

Que lindas e funcionais!Aqui em casa eu gosto de almofadas assim,sem muitos detalhes,afinal elas servem para apertar,abraçar,deitar...bjs!!

Casinha Encantada postou o comentário número:

Menina, preto, branco dourado não tem como não ficar lindo, adoro.
Ficou demais, parabéns.

Sobre as crianças... crescem rapido né, por isso temos que curtir esta fase das festinhas .
Bj

Eli

casa de fifia postou o comentário número:

querida obrigado.
fiquei muito feliz de ver meu bloguinho no seu blogroll.
eu queria perguntar como você fez para pintar a sua tv amarela.
você usou o mesmo fundo que usa para a madeira????
bacione bella

Zuleide Felisberto postou o comentário número:

brigada visita...e vc sempre arrasando nas criações ..eu faço de conta...bjus!!

Postar um comentário

Vou adorar ler o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo